Brunooo Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 6 minutos, afonso ツ disse: Como assim, há restaurantes no Intermarché?! Eu vivo mesmo num fim de mundo. Bem, restaurante ou refeitório vai dar mais ou menos à mesma coisa kkk. Mas pelo menos o Intermarché mais próximo de mim tem um. E eu vivo literalmente no meio do nada 1 Citar
afonso ツ Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 agora mesmo, Brunooo disse: Bem, restaurante ou refeitório vai dar mais ou menos à mesma coisa kkk. Mas pelo menos o Intermarché mais próximo de mim tem um. E eu vivo literalmente no meio do nada Onde eu moro nem isso há. Olha que eu posso não viver exatamente no meio do nada, mas pelo o que se pode fazer por aqui vai dar ao mesmo. 2 Citar
Televisão 10 Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 12 minutos, afonso ツ disse: Como assim, há restaurantes no Intermarché?! Eu vivo mesmo num fim de mundo. Aqui o Intermarché também não serve refeições nem tem pronto a comer, mas outras lojas próximas têm o serviço. 4 Citar
ATVTQsV Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 30 minutos, afonso ツ disse: Como assim, há restaurantes no Intermarché?! Eu vivo mesmo num fim de mundo. O de Braga tem um. 1 2 Citar
Sour Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 Em Ponte de Lima também tem um, mas em Viana nem intermarché há. 1 1 Citar
eduu Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 Eu nem sabia que ainda existe Intermarché 6 Citar
Patiño Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 Ai gente, estou tão feliz! Estou de folga amanhã e sexta! Vou ver a minha Sentençazinha no meu sofá com um cafezinho. 3 2 Citar
eduu Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 agora mesmo, Patiño disse: Ai gente, estou tão feliz! Estou de folga amanhã e sexta! Vou ver a minha Sentençazinha no meu sofá com um cafezinho. E a comentar no tópico TVI Em Direto, olha-me 1 Citar
Sour Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 mds o afonso é a pessoa mais lerda que já vi na minha vida, dei-lhe o meu face reveal e tive de literalmente de lhe dizer praticamente tudo 3 Citar
Brunooo Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 (editado) Mas também não se perde muito A comida dos restaurantes Intermarché é péssima pelo menos onde moro e paga-se 6,49€ a refeição. Sendo que consegues pouco mais caro no Pingo Doce mas muito melhor Editado 17 de julho 2024 por Brunooo Citar
Sour Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 Aqui no intermarché tem até pizzas tipo de pizzaria, bem boas por acaso. 1 1 Citar
eduu Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 agora mesmo, Sour disse: Aqui no intermarché tem até pizzas tipo de pizzaria, bem boas por acaso. Não posso reclamar porque o Eleclerc da minha zona também tem 1 Citar
Brunooo Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 agora mesmo, Sour disse: Aqui no intermarché tem até pizzas tipo de pizzaria, bem boas por acaso. Ai isso, onde moro nunca vi . O Intermarché mais próximo com esse tipo de serviço é o de Taveiro, bem perto de Coimbra, se bem que aquilo também faz parte da Telepizza. Citar
cristovaoga Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 19 minutos, Patiño disse: Ai gente, estou tão feliz! Estou de folga amanhã e sexta! Vou ver a minha Sentençazinha no meu sofá com um cafezinho. Credo, imagine-se gastar a folga a ver a Sentença Sexta vou passar a minha folga a ver os últimos episódios de 16 min do Beijo do Escorpião 1 2 Citar
Diogo O. Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 (editado) há 1 hora, afonso ツ disse: Como assim, há restaurantes no Intermarché?! Eu vivo mesmo num fim de mundo. Quase todos perto de mim têm. Inclusive chegaram a abrir um Restaurante Intermarché no meio da vila, fora do supermercado. Era perto da minha escola e tinha tanto um Restaurante deles como uma Telepizza. O Restaurante acabou por fechar em menos de 1 ano e a Telepizza ainda se aguenta. Editado 17 de julho 2024 por Diogo O. 1 2 Citar
Patiño Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 29 minutos, cristovaoga disse: Credo, imagine-se gastar a folga a ver a Sentença Sexta vou passar a minha folga a ver os últimos episódios de 16 min do Beijo do Escorpião Madrugadas da TVI a ver novelas repetidas enquanto está tudo a dormir é tãaaaaao vida! Dá um quentinho no coração ♥️ 2 1 Citar
Brunooo Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 1 minuto, Diogo O. disse: Quase todos perto de mim têm. Inclusive chegaram a abrir um Restaurante Intermarché no meio da vila, fora do supermercado. Era perto da minha escola e tinha tanto um Restaurante deles como uma Telepizza. O Restaurante acabou por fechar passado em menos de 1 ano e a Telepizza ainda se aguenta. Sim, na minha zona também é assim. Em todos os Intermarché’s perto de onde vivo têm restaurante. Dois deles têm também Telepizza. Citar
Televisão 10 Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 Como o Intermarché funciona em regime de franchising, cada franqueado escolhe os serviços que quer. Daí que também as lojas variem muito umas em relação às outras. 2 Citar
Brunooo Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 https://vm.tiktok.com/ZIJnTa4fR/ Um circo com o Faísca McQueen em Portugal … amo kkk Citar
Patiño Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 Mas vocês podem parar de falar do Intermarche? Que cheiro a povo, Marta! 10 Citar
cristovaoga Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 1 minuto, Patiño disse: Mas vocês podem parar de falar do Intermarche? Que cheiro a povo, Marta! Está aqui um cheiro a camioneta para Fátima 3 Citar
Brunooo Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 (editado) há 5 minutos, Patiño disse: Mas vocês podem parar de falar do Intermarche? Que cheiro a povo, Marta! Eu já parei . Spoiler Sendo que fui eu a iniciar essa conversa toda do Intermarché Editado 17 de julho 2024 por Brunooo 1 Citar
afonso ツ Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 1 hora, Sour disse: mds o afonso é a pessoa mais lerda que já vi na minha vida, dei-lhe o meu face reveal e tive de literalmente de lhe dizer praticamente tudo O meu neurónio foi de férias e ainda não voltou. há 1 hora, cristovaoga disse: Credo, imagine-se gastar a folga a ver a Sentença Sexta vou passar a minha folga a ver os últimos episódios de 16 min do Beijo do Escorpião Eu aqui disponível e desperdiças tempo a ver 16min de novela? 3 Citar
cristovaoga Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 2 minutos, afonso ツ disse: Eu aqui disponível e desperdiças tempo a ver 16min de novela? isso é um convite? 2 Citar
Duarte com D Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 7 horas, Patiño disse: Um forista que andava por cá e era fã como eu de Louco Amor, era muito querido O que é isso? Um reality do late-night? 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.