Sour Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 9 minutos, Brunooo disse: Exato. A culpa não é minha de ele começar a mandar-me dm do nada Uma pessoa educada limita-se apenas responder às mensagens educada ou sem vergonha? 3 Citar
Brunooo Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 1 minuto, Sour disse: educada ou sem vergonha? Educada meu caro Ignorar as mensagens de uma pessoa só demonstra falta de respeito. Eu não sou desses, eu sou educado, eu não falto ao respeito a ninguém. 1 Citar
bacalhaucomnatas Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 uma não resposta é também uma forma de resposta. #filosófico 1 2 Citar
afonso ツ Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 1 hora, Sour disse: É mesmo, que eu sigo o kingo Ocultar conteúdo e fui confirmar e o kingo ainda me segue, arrasou mona amei AMOR E PAIXAO, VEADOS NO MEU CORAÇÃO Wait, perdi-me. Referes-te ao instagram, certo? há 58 minutos, Brunooo disse: Exato. A culpa não é minha de ele começar a mandar-me dm do nada Uma pessoa educada limita-se apenas responder às mensagens Eu não te julgo amg. O @cristovaogaé uma queijadinha da Senhora do Mar (aka uma delicia). 2 Citar
Sour Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 1 hora, afonso ツ disse: Wait, perdi-me. Referes-te ao instagram, certo? Sim há 2 horas, bacalhaucomnatas disse: uma não resposta é também uma forma de resposta. #filosófico por isso é que bacalhau com natas é a minha comida favorita Citar
Patiño Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 16 horas, eduu disse: Mas tu gostas do Cristóvão né? É mentira né? Estas só a criar narrativa para o Love on Top né? Tu gostas dele e não esqueces-te aquele date incrível né? Tu não te esqueceste da incrível comida pingo doce né? 3 Citar
Sour Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 1 minuto, Patiño disse: Né? O interrogatório da PJ do nada 4 Citar
afonso ツ Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 8 minutos, Sour disse: Sim Aaa diz-me o teu @, quero saber quem és. Citar
Sour Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 1 minuto, afonso ツ disse: Aaa diz-me o teu @, quero saber quem és. Citar
Sour Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 agora mesmo, Patiño disse: Onde anda o rei @Leo08? Saudades Quem é? nunca ouvi falar Citar
Patiño Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 agora mesmo, Sour disse: Quem é? nunca ouvi falar Um forista que andava por cá e era fã como eu de Louco Amor, era muito querido Citar
bacalhaucomnatas Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 2 horas, Sour disse: por isso é que bacalhau com natas é a minha comida favorita obrigado. mas olha que, neste fórum de pocs, eu, para provocar, escolhi este nick também em sentido quim-barreiresco. Citar
Sour Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 mds o cristovao só agora é que soube quem eu sou enquanto isso a qu*nga do bruno continua a me ignorar 2 Citar
cristovaoga Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 5 horas, afonso ツ disse: Eu não te julgo amg. O @cristovaogaé uma queijadinha da Senhora do Mar (aka uma delicia). Spoiler O que achas da comida fresca do Pingo Doce? 3 1 Citar
eduu Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 agora mesmo, cristovaoga disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto O que achas da comida fresca do Pingo Doce? Estou abesbilico. Citar
Sour Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 1 minuto, eduu disse: Estou abesbilico. esse não perde uma oportunidade de saltar para cima de um twink amo que agora já posso ser bem debochado! 2 Citar
Diogo Marreiros Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 On 08/07/2024 at 14:04, Diogo Marreiros disse: Hoje decidi dar uma de Ana Maria Braga e trazer um pensamento do dia para começar a semana https://www.instagram.com/p/C9hs9oHMzxd/?igsh=MWowM281dHNiMzZ0ZA== Mort na Ana Maria Braga a inspirar-se em mim depois dela ter servido de inspiração para mim. 1 4 Citar
afonso ツ Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 1 hora, cristovaoga disse: Ocultar conteúdo O que achas da comida fresca do Pingo Doce? Não consumo habitualmente, mas gosto sim. Como principalmente quando vou para Lisboa, compro a comida na estação e serve pra almoço. 1 Citar
cristovaoga Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 agora mesmo, afonso ツ disse: Não consumo habitualmente, mas gosto sim. Como principalmente quando vou para Lisboa, compro a comida na estação e serve pra almoço. Adoro um gay poupado #greenflag Spoiler Já podem mudar o nome do tópico para Tinder aTV 2 1 Citar
Brunooo Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 2 minutos, afonso ツ disse: Não consumo habitualmente, mas gosto sim. Como principalmente quando vou para Lisboa, compro a comida na estação e serve pra almoço. Uma coisa é certa. A Comida Fresca do Pingo Doce é bem melhor que a comida nos restaurantes do Intermarché kkkk 2 1 Citar
afonso ツ Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 12 minutos, cristovaoga disse: Adoro um gay poupado #greenflag Ocultar conteúdo Já podem mudar o nome do tópico para Tinder aTV Poupar para depois gastar tudo em roupa ou em sushi. Sou dessas. 1 2 Citar
AndreRob Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 Esta tópico está altamente patrocinado pela Comida Fresca do Pingo Doce 2 6 Citar
afonso ツ Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 9 minutos, Brunooo disse: Uma coisa é certa. A Comida Fresca do Pingo Doce é bem melhor que a comida nos restaurantes do Intermarché kkkk Como assim, há restaurantes no Intermarché?! Eu vivo mesmo num fim de mundo. 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.