cristovaoga Postado 16 de julho 2024 Postado 16 de julho 2024 há 1 minuto, Brunooo disse: A tua foto tava ótima meu caro E Finalmente destes novidades do teu date com o @Sour Estamos a manter-nos longe dos holofotes, ainda estamos a descansar a imagem depois do The Traidors 1 1 Citar
eduu Postado 16 de julho 2024 Postado 16 de julho 2024 há 7 minutos, cristovaoga disse: Eu aproveitei a conversa e já fui mudar a minha foto para uma melhor, nunca se sabe se há por aí algum forista interessante… Spoiler - mostrar conteúdo oculto o date com o @Sourfoi bom, mas vamos ficar na friend zone, portanto…. Spoiler Boatos de que o @Sour vai te atrelar para não fugires /previ 3 1 Citar
Brunooo Postado 16 de julho 2024 Postado 16 de julho 2024 há 4 minutos, eduu disse: Ocultar conteúdo Boatos de que o @Sour vai te atrelar para não fugires /previ Socorrooooo Que a previsão não passe de uma simples previsão 2 Citar
Sour Postado 16 de julho 2024 Postado 16 de julho 2024 há 12 minutos, eduu disse: Ocultar conteúdo Boatos de que o @Sour vai te atrelar para não fugires /previ mds lamento informar, mas... Spoiler eu comecei a namorar (finalmente, -qq) 1 5 Citar
eduu Postado 16 de julho 2024 Postado 16 de julho 2024 há 3 minutos, Sour disse: mds lamento informar, mas... Spoiler - mostrar conteúdo oculto eu comecei a namorar (finalmente, -qq) Mas tu gostas do Cristóvão né? É mentira né? Estas só a criar narrativa para o Love on Top né? Tu gostas dele e não esqueces-te aquele date incrível né? Tu não te esqueceste da incrível comida pingo doce né? 3 Citar
eduu Postado 16 de julho 2024 Postado 16 de julho 2024 (editado) E eu que descobri que os professores da minha escola estão a ter uma festa de fim de ano com direito a karaoke e músicas até às tantas da noite? Uma pessoa já nem pode dormir, daqui a pouco meto Lady Gaga a tocar e resolve-se o assunto! Editado 16 de julho 2024 por eduu 3 Citar
Patiño Postado 16 de julho 2024 Postado 16 de julho 2024 há 13 minutos, eduu disse: E eu que descobri que os professores da minha escola estão a ter uma festa de fim de ano com direito a karaoke e músicas até às tantas da noite? Uma pessoa já nem pode dormir, daqui a pouco meto Lady Gaga a tocar e resolve-se o assunto! Odeio adultos 1 3 Citar
André Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 35 minutos, Patiño disse: Odeio adultos Mas eu nem gosto de karaoke Citar
Patiño Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 34 minutos, André disse: Mas eu nem gosto de karaoke É o que dizem todos até começar a Lusitana Paixão 2 6 Citar
Fernando Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 (editado) 1 minute ago, Patiño said: É o que dizem todos até começar a Lusitana Paixão Desculpa, mas ninguém pode ignorar o hino nacional Editado 17 de julho 2024 por Fernando 1 2 Citar
Sour Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 7 horas, eduu disse: Mas tu gostas do Cristóvão né? É mentira né? Estas só a criar narrativa para o Love on Top né? Tu gostas dele e não esqueces-te aquele date incrível né? Tu não te esqueceste da incrível comida pingo doce né? mds calma tv 7 dias 3 Citar
carioquins Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 (editado) há 8 horas, eduu disse: E eu que descobri que os professores da minha escola estão a ter uma festa de fim de ano com direito a karaoke e músicas até às tantas da noite? Uma pessoa já nem pode dormir, daqui a pouco meto Lady Gaga a tocar e resolve-se o assunto! é o mínimo que lhes podem dar por terem andado o ano todo a aturar alunos parvos e a tratar de burocracias até às tantas da noite, todos os dias. Coma e cale! Editado 17 de julho 2024 por carioquins 3 Citar
Brunooo Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 (editado) GENTE SOCORROOOOO ESTOU ABESBÍLICO DESCOBRI QUE A MARIA LEAL VAI ATUAR NA FESTA DA MINHA ALDEIA Editado 17 de julho 2024 por Brunooo 3 2 1 Citar
carioquins Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 11 minutos, Brunooo disse: GENTE SOCORROOOOO ESTOU ABESBÍLICO DESCOBRI QUE A MARIA LEAL VAI ATUAR NA FESTA DA MINHA ALDEIA Fique GRATO à vida! Vá de joelhos a Fátima agradecer. mas cuidado com os padres 4 Citar
eduu Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 23 minutos, carioquins disse: é o mínimo que lhes podem dar por terem andado o ano todo a aturar alunos parvos e a tratar de burocracias até às tantas da noite, todos os dias. Coma e cale! Hã? Vá professores até aceitava, agora também meteram lá a festejar funcionárias que não fizeram nada o ano todo e só souberam armar barraco com os alunos??? E A FESTA SÓ PAROU À UMA DA MANHÃ, NEM CONSEGUIA DORMIR #vergonhaescola 1 Citar
carioquins Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 15 minutos, eduu disse: Hã? Vá professores até aceitava, agora também meteram lá a festejar funcionárias que não fizeram nada o ano todo e só souberam armar barraco com os alunos??? E A FESTA SÓ PAROU À UMA DA MANHÃ, NEM CONSEGUIA DORMIR #vergonhaescola 4 Citar
afonso ツ Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 (editado) há 15 horas, cristovaoga disse: Ocultar conteúdo @afonso ツ @Filipe Sou eu na foto de perfil mesmo. há 11 horas, Brunooo disse: Crush em mim não será de certeza Feio como sou, é impossível alguém ter um crush em mim Se valorize mona. Todos somos bonitos à nossa maneira. há 11 horas, eduu disse: Mort no congelamento by A Promessa. Editado 17 de julho 2024 por afonso ツ 1 2 Citar
Sour Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 2 horas, afonso ツ disse: Sou eu na foto de perfil mesmo. É mesmo, que eu sigo o kingo Spoiler e fui confirmar e o kingo ainda me segue, arrasou mona amei AMOR E PAIXAO, VEADOS NO MEU CORAÇÃO mds mas sabem que isto tudo com o cristovao acabou pq ele andou a mandar mensagens ao @Brunooo ne? O Bruno fazia-se de meu amigo, trocámos instas e tudo, está nos meus amigos chegados e apunhalou-me desta maneira. TA LA RI CO! #exponhomesmo Spoiler O hit do bruno né enfim... 1 1 1 Citar
eduu Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 7 minutos, Sour disse: É mesmo, que eu sigo o kingo Spoiler - mostrar conteúdo oculto e fui confirmar e o kingo ainda me segue, arrasou mona amei AMOR E PAIXAO, VEADOS NO MEU CORAÇÃO mds mas sabem que isto tudo com o cristovao acabou pq ele andou a mandar mensagens ao @Brunooo ne? O Bruno fazia-se de meu amigo, trocámos instas e tudo, está nos meus amigos chegados e apunhalou-me desta maneira. TA LA RI CO! #exponhomesmo Spoiler - mostrar conteúdo oculto O hit do bruno né enfim... Mds @Brunooo @cristovaoga, nunca pensei. Isto é gozar com quem trabalha. Não. Se. Faz. Spoiler @Sour, CHAMA A BAMBIE! 3 Citar
Brunooo Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 9 minutos, Sour disse: É mesmo, que eu sigo o kingo Spoiler - mostrar conteúdo oculto e fui confirmar e o kingo ainda me segue, arrasou mona amei AMOR E PAIXAO, VEADOS NO MEU CORAÇÃO mds mas sabem que isto tudo com o cristovao acabou pq ele andou a mandar mensagens ao @Brunooo ne? O Bruno fazia-se de meu amigo, trocámos instas e tudo, está nos meus amigos chegados e apunhalou-me desta maneira. TA LA RI CO! #exponhomesmo Ocultar conteúdo O hit do bruno né enfim... Estás a acusar-me de uma coisa dessas ??? Spoiler Kkkkkkkk 3 Citar
Sour Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 agora mesmo, Brunooo disse: Estás a acusar-me de uma coisa dessas ??? Ocultar conteúdo Kkkkkkkk Ainda gozas comigo? JÁ CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! 2 Citar
Brunooo Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 agora mesmo, Sour disse: Ainda gozas comigo? JÁ CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Não é a Bambie Thug que me vai meter medo kkkk 1 Citar
eduu Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 A CULPA DISTO TUDO É TUA! @cristovaoga 1 1 Citar
Sour Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 6 minutos, Brunooo disse: Não é a Bambie Thug que me vai meter medo kkkk Vamos ver se amaldiçoado dizes isso... 2 Citar
Brunooo Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 2 minutos, eduu disse: A CULPA DISTO TUDO É TUA! @cristovaoga Exato. A culpa não é minha de ele começar a mandar-me dm do nada Uma pessoa educada limita-se apenas responder às mensagens 1 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.