Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 24 minutos, Brunooo disse:

Como tinha dito, contratei um espião que pertence ao TV 7 Dias para observar tudo o que aconteceu !! 

Ele transmitiu-me informações importantíssimas!!! Passo a citar:

”Como já se sabia, eles lancharam na Comida Fresca do Pingo Doce, na secção da Pastelaria. O @Sour comeu um pão com chouriço, como forma de provação por o Cristóvão ser vegetariano. O @cristovaoga comeu uma sandes com tomate e alface. 
Depois o @Sour perguntou ao Cristóvão se que ele queria ir a casa dele. O Cristóvão aceitou. 
Lá foram à casa dele, que se localiza próximo de Viana do Castelo.
Para o jantar, o @cristovaogapreparou um jantar maravilhoso para os dois. Preparou um prato de massa com camarões, mas ele esqueceu-se que era vegan e não podia comer peixe. E preparou assim mais uma salada para ele. 
Após uma longa conversa, lá rolou o beijo mas o @cristovaogadeu um chapadão ao @Sour:abismado4: . Mas lá envolveram-se e foram para o quarto :chocada:.”

Isso foi o que aconteceu de acordo com o meu espião do TV 7 Dias !! Espero que tenham gostado deste alerta aTV Em cima da Hora !! :galderia:

Ocultar conteúdo

@Patiño e @D91 aqui está tudo explicado de como correu ! 

mds, a fic :manas:

há 5 minutos, André disse:

Mas isto não é um remake barato do date do @Ruben e do @Filipe? :abismado1:

não é remake barato quando as personagens são de luxo :ocupada: #asinimigaschoram

• Adoro 3
Postado (editado)
há 7 horas, Lee disse:

@eduu estou a ajudar na organização das festas da minha aldeia. Não tenho tido tempo para interagir no fórum.

Ah ok :cryhappy: Perdão :) 

Editado por eduu
  • Gosto 1
Postado
há 48 minutos, Phoenix disse:

Em que instituição é que isso acontece? Para um aluno completar um mestrado tem de ter feito 120 ECTS e a escala é de 0 a 20. Aliás, esta questão das classificações está explícita no site da DGES: https://www.dges.gov.pt/pt/pagina/escala-de-classificacao-portuguesa-0

Não sei.

Era o que uma gaja estava a dizer na festa de Verão da TVI. Foi durante a primeira parte  e foi entrevistada por aquele apresentador gay da TVI, que era gordinho mas agora não é mais (não sei o nome dele, não me cancelem não o sei descrever de outra forma) :cryhappy:. Estavam duas, essa e outra, e esse apresentador deu-lhe os parabéns. 

• Gosto 2
Postado
há 3 minutos, Duarte com D disse:

Não sei.

Era o que uma gaja estava a dizer na festa de Verão da TVI. Foi durante a primeira parte  e foi entrevistada por aquele apresentador gay da TVI, que era gordinho mas agora não é mais (não sei o nome dele, não me cancelem não o sei descrever de outra forma) :cryhappy:. Estavam duas, essa e outra, e esse apresentador deu-lhe os parabéns. 

Esse apresentador é o Zé Lopes. 

• Gosto 1
Postado
há 17 minutos, Duarte com D disse:

Não sei.

Graças a esta tua descrição já fui procurar o momento e investigando pelo nome da rapariga (Luisinha Oliveira) dá para perceber que ela estava a tirar o mestrado em "Fashion and Luxury Management", em Roma. E fazendo pesquisa do sistema de avaliação em Itália, de facto, o mesmo usa uma escala de 0 a 30. Está tudo certo. :mosking:

• Gosto 3
  • Haha 2
Postado
há 1 hora, Phoenix disse:

Graças a esta tua descrição já fui procurar o momento e investigando pelo nome da rapariga (Luisinha Oliveira) dá para perceber que ela estava a tirar o mestrado em "Fashion and Luxury Management", em Roma. E fazendo pesquisa do sistema de avaliação em Itália, de facto, o mesmo usa uma escala de 0 a 30. Está tudo certo. :mosking:

Não ouvi que foi em Roma, se não, não teria perguntado. :mosking:

Estou esclarecido então, obrigado. :) 

• Gosto 2
Postado

oMdnrjC_d.webp?maxwidth=760&fidelity=gra

Vim trazer o menino a campanhã, foi bom enquanto durou mas hoje acabou :/

Amanhã, ele estará no Dois às 10 para comentar tudo sobre este fim de semana atribuladissimo.

Quinta-feira, eu estarei no Goucha para uma conversa intimista.

Eles bem a preencherem o espaço que seria destinado a ex-concorrentes dos realitys com os protagonistas do momento deste forum. 

• Adoro 2
  • Triste 1
Postado
há 8 minutos, Sour disse:

Amanhã, ele estará no Dois às 10 para comentar tudo sobre este fim de semana atribuladissimo.

Eles bem a preencherem o espaço que seria destinado a ex-concorrentes dos realitys com os protagonistas do momento deste forum. 

Amei a foto de despedida no flixbus! 

• Haha 3
Postado
há 15 minutos, Sour disse:

Boa viagem de volta @cristovaoga :adoro:

Ansioso para vos ver na TV !! :galderia:

• Adoro 2
Postado
há 16 minutos, Sour disse:

O homem que está sentando ao meu lado vai a falar ao telemóvel e nunca mais se cala :triste: haja paciência

• Haha 3
Postado (editado)
há 24 minutos, Ruben disse:

Old que o @Filipe inventava melhores histórias. As desculpas faziam sentido? Não, mas também não eram estas fanfics :cryhappy: 

Olha-me este a criticar a minha investigação digna de FBI  :confusa_julia:

Foi um trabalho super hyper mega complicado, mas o meu espião deu conta de tudo. Se ele me mentiu sobre a sua observação, a culpa é do espião que pertence ao TV 7 Dias :vip:.

Eu só transmiti o que ele me disse :estacas:

Spoiler

Gentxi, levem tudo na brincadeira, kkk :cryhappy:!! 

Editado por Brunooo
  • Haha 2
Postado
há 1 minuto, cristovaoga disse:

A janela do bus não abre :triste:

Epá, a janela parte-se :galderia:

Manda-o com força e afasta-te da janela quando o mandares para fora  :vip:

há 3 minutos, eduu disse:

Boa tarde. :news: Vocês continuaram a emissão especial sem mim? :read: 

Estava tudo ansioso para saber como correu o date :galderia:

• Haha 1
Postado
há 4 minutos, cristovaoga disse:

A janela do bus não abre :triste:

Eu só queria dormir :brinde:

Dormir ?!?! :confusa_cristina:

Olha pronto, confirma-se que aconteceram coisas durante a noite para ele ter vontade de dormir agora :galderia:

há 3 minutos, eduu disse:

Ó @Sour não sabias ter cultura e ir deixar o @cristovaoga de bicicleta? :ok: 

Bicicleta ??  :perdida:
Isso é demasiado pouco chique :triste_teresa: um autocarro é melhor. Se bem que o melhor teria sido ir de limousine :ocupada:

Mas ouvi dizer que a limousine avariou  e ele teve que ir de autocarro. 

• Haha 2
Postado (editado)
há 2 minutos, AndreRob disse:

isto parece a antevisão do Love on Top Atv só falta acabar tudo no Hotel Mundial.

Ainda vamos ter um Love on Top edição aTV :vip: já estou a ver 

Editado por Brunooo
  • Adoro 2
Postado
há 1 minuto, Brunooo disse:

Ainda vamos ter um Love on Top edição aTV :vip: já estou a ver 

Ué, mas jurava que já tinha havido no Lounge do 'The Traitors' :read: 

• Haha 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...