André Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 Mas isto não é um remake barato do date do @Ruben e do @Filipe? 1 5 1 Citar
Sour Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 há 24 minutos, Brunooo disse: Como tinha dito, contratei um espião que pertence ao TV 7 Dias para observar tudo o que aconteceu !! Ele transmitiu-me informações importantíssimas!!! Passo a citar: ”Como já se sabia, eles lancharam na Comida Fresca do Pingo Doce, na secção da Pastelaria. O @Sour comeu um pão com chouriço, como forma de provação por o Cristóvão ser vegetariano. O @cristovaoga comeu uma sandes com tomate e alface. Depois o @Sour perguntou ao Cristóvão se que ele queria ir a casa dele. O Cristóvão aceitou. Lá foram à casa dele, que se localiza próximo de Viana do Castelo. Para o jantar, o @cristovaogapreparou um jantar maravilhoso para os dois. Preparou um prato de massa com camarões, mas ele esqueceu-se que era vegan e não podia comer peixe. E preparou assim mais uma salada para ele. Após uma longa conversa, lá rolou o beijo mas o @cristovaogadeu um chapadão ao @Sour . Mas lá envolveram-se e foram para o quarto .” Isso foi o que aconteceu de acordo com o meu espião do TV 7 Dias !! Espero que tenham gostado deste alerta aTV Em cima da Hora !! Ocultar conteúdo @Patiño e @D91 aqui está tudo explicado de como correu ! mds, a fic há 5 minutos, André disse: Mas isto não é um remake barato do date do @Ruben e do @Filipe? não é remake barato quando as personagens são de luxo #asinimigaschoram 3 Citar
dav01 Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 há 7 horas, André disse: Mas isto não é um remake barato do date do @Ruben e do @Filipe? Surpreendentemente, o date deles ainda foi mais barato. Spoiler O date inexistente 3 Citar
Lee Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 @eduu estou a ajudar na organização das festas da minha aldeia. Não tenho tido tempo para interagir no fórum. 1 Citar
Phoenix Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 há 11 horas, Duarte com D disse: Gente agora as notas do mestrado vão de 0 a 30? E há pessoas a tirar 29 . Em que instituição é que isso acontece? Para um aluno completar um mestrado tem de ter feito 120 ECTS e a escala é de 0 a 20. Aliás, esta questão das classificações está explícita no site da DGES: https://www.dges.gov.pt/pt/pagina/escala-de-classificacao-portuguesa-0 1 Citar
eduu Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 (editado) há 7 horas, Lee disse: @eduu estou a ajudar na organização das festas da minha aldeia. Não tenho tido tempo para interagir no fórum. Ah ok Perdão Editado 7 de julho 2024 por eduu 1 Citar
Duarte com D Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 há 48 minutos, Phoenix disse: Em que instituição é que isso acontece? Para um aluno completar um mestrado tem de ter feito 120 ECTS e a escala é de 0 a 20. Aliás, esta questão das classificações está explícita no site da DGES: https://www.dges.gov.pt/pt/pagina/escala-de-classificacao-portuguesa-0 Não sei. Era o que uma gaja estava a dizer na festa de Verão da TVI. Foi durante a primeira parte e foi entrevistada por aquele apresentador gay da TVI, que era gordinho mas agora não é mais (não sei o nome dele, não me cancelem não o sei descrever de outra forma) . Estavam duas, essa e outra, e esse apresentador deu-lhe os parabéns. 2 Citar
D91 Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 há 3 minutos, Duarte com D disse: Não sei. Era o que uma gaja estava a dizer na festa de Verão da TVI. Foi durante a primeira parte e foi entrevistada por aquele apresentador gay da TVI, que era gordinho mas agora não é mais (não sei o nome dele, não me cancelem não o sei descrever de outra forma) . Estavam duas, essa e outra, e esse apresentador deu-lhe os parabéns. Esse apresentador é o Zé Lopes. 1 Citar
Phoenix Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 há 17 minutos, Duarte com D disse: Não sei. Era o que uma gaja estava a dizer na festa de Verão da TVI. Foi durante a primeira parte e foi entrevistada por aquele apresentador gay da TVI, que era gordinho mas agora não é mais (não sei o nome dele, não me cancelem não o sei descrever de outra forma) . Estavam duas, essa e outra, e esse apresentador deu-lhe os parabéns. Graças a esta tua descrição já fui procurar o momento e investigando pelo nome da rapariga (Luisinha Oliveira) dá para perceber que ela estava a tirar o mestrado em "Fashion and Luxury Management", em Roma. E fazendo pesquisa do sistema de avaliação em Itália, de facto, o mesmo usa uma escala de 0 a 30. Está tudo certo. 3 2 Citar
Duarte com D Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 há 1 hora, Phoenix disse: Graças a esta tua descrição já fui procurar o momento e investigando pelo nome da rapariga (Luisinha Oliveira) dá para perceber que ela estava a tirar o mestrado em "Fashion and Luxury Management", em Roma. E fazendo pesquisa do sistema de avaliação em Itália, de facto, o mesmo usa uma escala de 0 a 30. Está tudo certo. Não ouvi que foi em Roma, se não, não teria perguntado. Estou esclarecido então, obrigado. 2 Citar
Sour Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 Vim trazer o menino a campanhã, foi bom enquanto durou mas hoje acabou :/ Amanhã, ele estará no Dois às 10 para comentar tudo sobre este fim de semana atribuladissimo. Quinta-feira, eu estarei no Goucha para uma conversa intimista. Eles bem a preencherem o espaço que seria destinado a ex-concorrentes dos realitys com os protagonistas do momento deste forum. 2 1 Citar
Ruben Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 há 16 horas, André disse: Mas isto não é um remake barato do date do @Ruben e do @Filipe? Old que o @Filipe inventava melhores histórias. As desculpas faziam sentido? Não, mas também não eram estas fanfics 2 6 Citar
Patiño Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 há 8 minutos, Sour disse: Vim trazer o menino a campanhã, foi bom enquanto durou mas hoje acabou :/ Amanhã, ele estará no Dois às 10 para comentar tudo sobre este fim de semana atribuladissimo. Quinta-feira, eu estarei no Goucha para uma conversa intimista. Eles bem a preencherem o espaço que seria destinado a ex-concorrentes dos realitys com os protagonistas do momento deste forum. Amei a foto de despedida no flixbus! 3 Citar
Brunooo Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 há 15 minutos, Sour disse: Vim trazer o menino a campanhã, foi bom enquanto durou mas hoje acabou :/ Amanhã, ele estará no Dois às 10 para comentar tudo sobre este fim de semana atribuladissimo. Quinta-feira, eu estarei no Goucha para uma conversa intimista. Eles bem a preencherem o espaço que seria destinado a ex-concorrentes dos realitys com os protagonistas do momento deste forum. Boa viagem de volta @cristovaoga Ansioso para vos ver na TV !! 2 Citar
cristovaoga Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 há 16 minutos, Sour disse: Vim trazer o menino a campanhã, foi bom enquanto durou mas hoje acabou :/ O homem que está sentando ao meu lado vai a falar ao telemóvel e nunca mais se cala haja paciência 3 Citar
Brunooo Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 (editado) há 24 minutos, Ruben disse: Old que o @Filipe inventava melhores histórias. As desculpas faziam sentido? Não, mas também não eram estas fanfics Olha-me este a criticar a minha investigação digna de FBI Foi um trabalho super hyper mega complicado, mas o meu espião deu conta de tudo. Se ele me mentiu sobre a sua observação, a culpa é do espião que pertence ao TV 7 Dias . Eu só transmiti o que ele me disse Spoiler Gentxi, levem tudo na brincadeira, kkk !! Editado 7 de julho 2024 por Brunooo 2 Citar
eduu Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 Boa tarde. Vocês continuaram a emissão especial sem mim? 2 Citar
cristovaoga Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 há 2 minutos, Brunooo disse: Credo Eu mandava-o pela janela fora A janela do bus não abre Eu só queria dormir 2 Citar
Brunooo Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 há 1 minuto, cristovaoga disse: A janela do bus não abre Epá, a janela parte-se Manda-o com força e afasta-te da janela quando o mandares para fora há 3 minutos, eduu disse: Boa tarde. Vocês continuaram a emissão especial sem mim? Estava tudo ansioso para saber como correu o date 1 Citar
eduu Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 Ó @Sour não sabias ter cultura e ir deixar o @cristovaoga de bicicleta? 1 Citar
Brunooo Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 há 4 minutos, cristovaoga disse: A janela do bus não abre Eu só queria dormir Dormir ?!?! Olha pronto, confirma-se que aconteceram coisas durante a noite para ele ter vontade de dormir agora há 3 minutos, eduu disse: Ó @Sour não sabias ter cultura e ir deixar o @cristovaoga de bicicleta? Bicicleta ?? Isso é demasiado pouco chique um autocarro é melhor. Se bem que o melhor teria sido ir de limousine Mas ouvi dizer que a limousine avariou e ele teve que ir de autocarro. 2 Citar
AndreRob Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 isto parece a antevisão do Love on Top Atv só falta acabar tudo no Hotel Mundial. 1 3 Citar
Brunooo Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 (editado) há 2 minutos, AndreRob disse: isto parece a antevisão do Love on Top Atv só falta acabar tudo no Hotel Mundial. Ainda vamos ter um Love on Top edição aTV já estou a ver Editado 7 de julho 2024 por Brunooo 2 Citar
eduu Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 há 1 minuto, Brunooo disse: Ainda vamos ter um Love on Top edição aTV já estou a ver Ué, mas jurava que já tinha havido no Lounge do 'The Traitors' 1 Citar
Brunooo Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 há 1 minuto, eduu disse: Ué, mas jurava que já tinha havido no Lounge do 'The Traitors' Isso foi só a antevisão 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.