eduu Postado 1 de julho 2024 Postado 1 de julho 2024 Nem quero imaginar a manchete da CMTV se Portugal perder /façam figas 2 Citar
AndreRob Postado 3 de julho 2024 Postado 3 de julho 2024 On 01/07/2024 at 22:29, eduu disse: Nem quero imaginar a manchete da CMTV se Portugal perder /façam figas a cmtv agora não pode fazer piadas com o ronalde e a familia dele por isso provavelmente iam-se abster. Citar
Patiño Postado 5 de julho 2024 Postado 5 de julho 2024 Hoje acordei e recebo a notificação no fórum que sou VETERANO. 10.000 post's. Omg, passei demasiado no fórum a elogiar Louco Amor, Queridas Feras, Tempo de Viver, Sentença, Grilo Aberta, Noite das Estrelas, etc... 1 1 Citar
Duarte com D Postado 5 de julho 2024 Postado 5 de julho 2024 há 4 minutos, Patiño disse: Hoje acordei e recebo a notificação no fórum que sou VETERANO. 10.000 post's. Omg, passei demasiado no fórum a elogiar Louco Amor, Queridas Feras, Tempo de Viver, Sentença, Grilo Aberta, Noite das Estrelas, etc... 5000 posts foram só de Topíssmia. 1 Citar
Patiño Postado 5 de julho 2024 Postado 5 de julho 2024 há 3 minutos, Duarte com D disse: 5000 posts foram só de Topíssmia. Amo a Topíssima! 1 Citar
áureo Postado 5 de julho 2024 Postado 5 de julho 2024 há 1 hora, eduu disse: Bateu agora uma saudade da Ubernel q Totalmente injustiçada 1 Citar
eduu Postado 5 de julho 2024 Postado 5 de julho 2024 Gente, vistam t-shirts vermelhas para o Ronaldo não falhar um penalti hoje! ou para haver um autogolo francês Citar
eduu Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 Amando o aTV a ver se mete o tópico de audiências ao rubro 1 Citar
Brunooo Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 há 1 minuto, eduu disse: Boa tarde, atelevisão Eu ausentei-me por dois minutos e já tinha 8 notificações O que acontece é que às vezes mal me ausento, tipo um / dois minutos, já tenho mais de 5 notificações e depois outras vezes, fico mais de meia hora sem receber notificações 1 Citar
eduu Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 On 13/12/2018 at 00:39, srcbica disse: Quero dar os meus parabéns ao @HHHugo. Ele conseguiu a proeza de ter todas as 8 reações deste fórum num único comentário. Penso que foi a primeira pessoa a consegui-lo e de facto não é qualquer comentário que suscita reações tão diversas, portanto merece ser assinalado. E parece que isso voltou a acontecer hoje ao @Brainwash Muitos parabéns ao feliz comtemplado! 1 2 Citar
Brunooo Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 há 5 minutos, eduu disse: E parece que isso voltou a acontecer hoje ao @Brainwash Muitos parabéns ao feliz comtemplado! Ele já tinha conseguido na terça também no comentário que informava o atraso das audiências Mas muitos parabéns na mesma 1 Citar
Sour Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 Spoiler Spoiler @Lee @eduu @Brunooo @cristovaoga 4 Citar
Brunooo Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 há 3 minutos, Sour disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Spoiler - mostrar conteúdo oculto @Lee @eduu @Brunooo @cristovaoga Conta a lenda que o Cristóvão ainda não apareceu e que nunca irá aparecer Spoiler Estás feliz com isto @cristovaoga ?? Coitado do @Sour, que está ainda à tua espera … Nada fixe Cristóvão, nada fixe 2 1 Citar
cristovaoga Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 há 1 minuto, Brunooo disse: Conta a lenda que o Cristóvão ainda não apareceu e que nunca irá aparecer Ocultar conteúdo Estás feliz com isto @cristovaoga ?? Coitado do @Sour, que está ainda à tua espera … Nada fixe Cristóvão, nada fixe Apanhei trânsito 2 Citar
Brunooo Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 há 1 minuto, cristovaoga disse: Apanhei trânsito Ai como te entendo Apanhar trânsito é terrível. Quando deixares de apanhar trânsito, manda mensagem ao @Sour que ele está desesperado kkkk 1 Citar
Sour Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 há 1 minuto, Brunooo disse: Ai como te entendo Apanhar trânsito é terrível. Quando deixares de apanhar trânsito, manda mensagem ao @Sour que ele está desesperado kkkk jurou Spoiler diz a lenda que vou ter um date com outro daqui a bocado Spoiler deus sabe o que faz, sabe o que leva e sabe o que trás 2 Citar
cristovaoga Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 há 2 minutos, Brunooo disse: Ai como te entendo Apanhar trânsito é terrível. Quando deixares de apanhar trânsito, manda mensagem ao @Sour que ele está desesperado kkkk Logo hoje que a alheira vegetariana está em promoção 1 1 Citar
eduu Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 há 25 minutos, Sour disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Spoiler - mostrar conteúdo oculto @Lee @eduu @Brunooo @cristovaoga socorro, eu vivo numa simulação 2 Citar
Brunooo Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 há 1 minuto, eduu disse: socorro, eu vivo numa simulação Simulação !? Isto é pura realidade meu querido 1 Citar
eduu Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 @Sour @cristovaoga eu quero é saber da ementa. Vão me dizer ou vou ter que ir aí fazer um assalto? 1 Citar
AndreRob Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 há 1 minuto, eduu disse: @Sour @cristovaoga eu quero é saber da ementa. Vão me dizer ou vou ter que ir aí fazer um assalto? É melhor não saberes... és muito novo para essas coisas. 1 4 Citar
eduu Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 agora mesmo, AndreRob disse: É melhor não saberes... és muito novo para essas coisas. Ementa do Pingo Doce, André 3 Citar
Brunooo Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 há 31 minutos, Sour disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Spoiler - mostrar conteúdo oculto @Lee @eduu @Brunooo @cristovaoga Num resumo … entendedores, entenderão Se não sabem o que está a acontecer, que tivessem acompanhado o concurso dos Traidores há 2 minutos, eduu disse: @Sour @cristovaoga eu quero é saber da ementa. Vão me dizer ou vou ter que ir aí fazer um assalto? Querido a ementa é algo que é preferível não saberes No máximo dos máximos comem uma salada e depois a ementa dirige-se à casa de banho Spoiler UPS … exagerei kkk 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.