Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 3 horas, eduu disse:

Só o meu telemóvel que vibra do nada e quando vou ver não recebi nenhuma notificação?

Same. É uma cabala. *olha para a câmara* Muito bem montada. 

• Haha 3
  • Surpresa 3
Postado

Boatos de que a CMTV está a preparar uma megaoperação em Castro Daire para averiguar se o meteorito caiu mesmo lá. E como não poderia deixar de ser, Tânia Laranjo como enviada especial :laser:

Spoiler

GN6D78dWYAAIgrx?format=jpg&name=medium

• Haha 6
Postado (editado)
há 25 minutos, eduu disse:

Ev7qtI2.jpeg

Twin?

Olhando bem, realmente têm algumas parecenças :adoro: ! Basicamente, a Márcia é a versão portuguesa da Natalia Barbu e a Natalia Barbu é a versão moldava da Márcia :vip:

Editado por Brunooo
  • Haha 2
Postado

Qual a probabilidade de por volta da 1 da manhã quando estão a chegar a casa do trabalho receberem uma mensagem duma amiga lituana que vive no Dubai com um vídeo dela e do Pedro Fonseca (BB revolução) numa discoteca do Dubai?

spacer.png

Estava eu tranquilamente a ir para casa depois dum dia longuíssimo de trabalho eis que a minha amiga que agora vive no Dubai me manda um video dela e dum gajo que conheceu numa discoteca do Dubai que lhe diz que é famoso em Portugal, então ela pensa e bem que eu o conhecia. O gajo fez-me um vídeo e pediu à minha amiga o meu insta lol. É o mesmo Pedro de sempre.

• Haha 6
Postado
há 29 minutos, thass_hot disse:

Qual a probabilidade de por volta da 1 da manhã quando estão a chegar a casa do trabalho receberem uma mensagem duma amiga lituana que vive no Dubai com um vídeo dela e do Pedro Fonseca (BB revolução) numa discoteca do Dubai?

spacer.png

Estava eu tranquilamente a ir para casa depois dum dia longuíssimo de trabalho eis que a minha amiga que agora vive no Dubai me manda um video dela e dum gajo que conheceu numa discoteca do Dubai que lhe diz que é famoso em Portugal, então ela pensa e bem que eu o conhecia. O gajo fez-me um vídeo e pediu à minha amiga o meu insta lol. É o mesmo Pedro de sempre.

Nunca vou perceber como meteram esse cromo num Big Brother. Kkk

• Gosto 1
Postado
há 5 minutos, Patiño disse:

Nunca vou perceber como meteram esse cromo num Big Brother. Kkk

Deu conteúdo pelo menos. Entre ele e o André Filipe. Aliás nessa edição correu tudo mal. Houve imensas desistências, gente que ia entrar e que acabava por não entrar porque tinham dado positivo à covid. Enfim... 

Postado

A TVI não divulgou o hotel e piso onde a Taylor vai ficar, fui eu que solicitei, certo? :adoro_jj:

E ainda colocam na notícia que "a cantora só pediu privacidade" :abismado3:

• Haha 1
Postado

Fiquei chocado de saber que em Portugal Continental em muitas zonas, e muito no interior a PSP é bastante espalhada, quase todas as zonas têm GNR a servir como se fosse polícia. Na Madeira todos os sítios têm um posto da PSP, a GNR aqui é residual, só vigia mesmo florestas e pouco mais.

• Gosto 2
Postado
há 4 horas, Dimitri disse:

Fiquei chocado de saber que em Portugal Continental em muitas zonas, e muito no interior a PSP é bastante espalhada, quase todas as zonas têm GNR a servir como se fosse polícia. Na Madeira todos os sítios têm um posto da PSP, a GNR aqui é residual, só vigia mesmo florestas e pouco mais.

Por norma, tenho ideia que a PSP está ligada às zonas mais urbanas e a GNR às zonas mais rurais.

• Gosto 2
Postado
há 18 horas, Dimitri disse:

Sim aqui na região Centro tens PSP em Coimbra, Viseu e na Guarda. Nas zonas mais rurais é só a GNR que faz o policiamento.

• Obrigado 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...