RodrigoMarquês. Postado 19 de maio 2024 Postado 19 de maio 2024 há 4 horas, Luisão disse: Nenhuma história mesmo para contar? há 4 horas, Patiño disse: Fotos do momento ou não acreditamos. Ficavam mais animados do que com a imagem do meteorito no céu. 2 4 Citar
Patiño Postado 19 de maio 2024 Postado 19 de maio 2024 há 3 horas, eduu disse: Só o meu telemóvel que vibra do nada e quando vou ver não recebi nenhuma notificação? Same. É uma cabala. *olha para a câmara* Muito bem montada. 3 3 Citar
Max30 Postado 19 de maio 2024 Postado 19 de maio 2024 Boatos de que a CMTV está a preparar uma megaoperação em Castro Daire para averiguar se o meteorito caiu mesmo lá. E como não poderia deixar de ser, Tânia Laranjo como enviada especial Spoiler 6 Citar
Brunooo Postado 20 de maio 2024 Postado 20 de maio 2024 (editado) há 25 minutos, eduu disse: Twin? Olhando bem, realmente têm algumas parecenças ! Basicamente, a Márcia é a versão portuguesa da Natalia Barbu e a Natalia Barbu é a versão moldava da Márcia Editado 20 de maio 2024 por Brunooo 2 Citar
RodrigoMarquês. Postado 21 de maio 2024 Postado 21 de maio 2024 há 4 horas, eduu disse: Twin? Ahhhh Eu pensei nisso quando vi a semifinal!! Não fui o único Citar
thass_hot Postado 22 de maio 2024 Postado 22 de maio 2024 Qual a probabilidade de por volta da 1 da manhã quando estão a chegar a casa do trabalho receberem uma mensagem duma amiga lituana que vive no Dubai com um vídeo dela e do Pedro Fonseca (BB revolução) numa discoteca do Dubai? Estava eu tranquilamente a ir para casa depois dum dia longuíssimo de trabalho eis que a minha amiga que agora vive no Dubai me manda um video dela e dum gajo que conheceu numa discoteca do Dubai que lhe diz que é famoso em Portugal, então ela pensa e bem que eu o conhecia. O gajo fez-me um vídeo e pediu à minha amiga o meu insta lol. É o mesmo Pedro de sempre. 6 Citar
Patiño Postado 22 de maio 2024 Postado 22 de maio 2024 há 29 minutos, thass_hot disse: Qual a probabilidade de por volta da 1 da manhã quando estão a chegar a casa do trabalho receberem uma mensagem duma amiga lituana que vive no Dubai com um vídeo dela e do Pedro Fonseca (BB revolução) numa discoteca do Dubai? Estava eu tranquilamente a ir para casa depois dum dia longuíssimo de trabalho eis que a minha amiga que agora vive no Dubai me manda um video dela e dum gajo que conheceu numa discoteca do Dubai que lhe diz que é famoso em Portugal, então ela pensa e bem que eu o conhecia. O gajo fez-me um vídeo e pediu à minha amiga o meu insta lol. É o mesmo Pedro de sempre. Nunca vou perceber como meteram esse cromo num Big Brother. Kkk 1 Citar
thass_hot Postado 22 de maio 2024 Postado 22 de maio 2024 há 5 minutos, Patiño disse: Nunca vou perceber como meteram esse cromo num Big Brother. Kkk Deu conteúdo pelo menos. Entre ele e o André Filipe. Aliás nessa edição correu tudo mal. Houve imensas desistências, gente que ia entrar e que acabava por não entrar porque tinham dado positivo à covid. Enfim... Citar
Phoenix Postado 22 de maio 2024 Postado 22 de maio 2024 Não acho que a Natalia Barbu e a Márcia sejam parecidas, mas a Bojana do duo Bojana x David do PZE faz-me lembrar muito a "Sofia, mãe guerreira". Citar
D23 Postado 22 de maio 2024 Postado 22 de maio 2024 A TVI não divulgou o hotel e piso onde a Taylor vai ficar, fui eu que solicitei, certo? E ainda colocam na notícia que "a cantora só pediu privacidade" 1 Citar
Dimitri Postado 24 de maio 2024 Postado 24 de maio 2024 Fiquei chocado de saber que em Portugal Continental em muitas zonas, e muito no interior a PSP é bastante espalhada, quase todas as zonas têm GNR a servir como se fosse polícia. Na Madeira todos os sítios têm um posto da PSP, a GNR aqui é residual, só vigia mesmo florestas e pouco mais. 2 Citar
Televisão 10 Postado 24 de maio 2024 Postado 24 de maio 2024 há 4 horas, Dimitri disse: Fiquei chocado de saber que em Portugal Continental em muitas zonas, e muito no interior a PSP é bastante espalhada, quase todas as zonas têm GNR a servir como se fosse polícia. Na Madeira todos os sítios têm um posto da PSP, a GNR aqui é residual, só vigia mesmo florestas e pouco mais. Por norma, tenho ideia que a PSP está ligada às zonas mais urbanas e a GNR às zonas mais rurais. 2 Citar
EFMR Postado 25 de maio 2024 Postado 25 de maio 2024 há 18 horas, Dimitri disse: Fiquei chocado de saber que em Portugal Continental em muitas zonas, e muito no interior a PSP é bastante espalhada, quase todas as zonas têm GNR a servir como se fosse polícia. Na Madeira todos os sítios têm um posto da PSP, a GNR aqui é residual, só vigia mesmo florestas e pouco mais. Sim aqui na região Centro tens PSP em Coimbra, Viseu e na Guarda. Nas zonas mais rurais é só a GNR que faz o policiamento. 1 Citar
Diogo Marreiros Postado 25 de maio 2024 Postado 25 de maio 2024 On 20/05/2024 at 22:35, eduu disse: Twin? Pois eu vou defender até ao fim que a Márcia é uma filha perdida da Patrícia Pillar. 1 Citar
eduu Postado 25 de maio 2024 Postado 25 de maio 2024 (editado) Quem tem umas fotos da Taylor para os seus amigos do aTV, quem é, quem é? Editado 25 de maio 2024 por eduu Citar
Lee Postado 25 de maio 2024 Postado 25 de maio 2024 (editado) Editado 26 de maio 2024 por Lee 1 1 Citar
eduu Postado 26 de maio 2024 Postado 26 de maio 2024 há 26 minutos, Luisão disse: É essencial ser amigo do ambiente -q 1 Citar
Lee Postado 26 de maio 2024 Postado 26 de maio 2024 (editado) Estreia hoje, às 20h00! Editado 27 de maio 2024 por Lee Citar
eduu Postado 27 de maio 2024 Postado 27 de maio 2024 há 19 horas, Lee disse: Estreia hoje, às 20h00! GENTE VAI COMEÇAR AGORA 1 Citar
AndreRob Postado 27 de maio 2024 Postado 27 de maio 2024 diz que começa hoje há mais de uma semana... é suposto sermos bruxos? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.