EFMR Postado 18 de maio 2024 Postado 18 de maio 2024 há 8 minutos, Mar-Vell disse: Eu achei que estávamos a ser invadidos sensação horrível, não aconselho Eu cag#ei me todo..por um microsegundos pensei mesmo que era um missel ou bomba nuclear credo 2 Citar
Sour Postado 19 de maio 2024 Postado 19 de maio 2024 há 57 minutos, Fernando disse: Vi Uma coisa azulada. Estava de janela aberta e ouvi duas pessoas assim meias confusas, também eu fiquei. Pensei que era uma ambulância. Eu pensava que era fogos de artificio amg... Citar
Rodrigo Soares Postado 19 de maio 2024 Postado 19 de maio 2024 A guerra dos mundos é real 👀 Estamos a ser invadidos aos poucos 👀😅 1 Citar
Frank Postado 19 de maio 2024 Postado 19 de maio 2024 Alerta!!! Tânia Laranjo está a caminho da Serra de Montejunto em busca dos destroços do meteorito!!!! 1 6 Citar
D23 Postado 19 de maio 2024 Postado 19 de maio 2024 Eu, em Tomar a criticar o facto do André Ventura estar a "poluir" a principal rotunda da cidade e passa um meteorito a rasgar o céu. Fiquei bué parvo a achar que estava a alucinar, até que para um carro à minha frente e pergunta: isto foi um meteorito não foi? Não estamos a ficar doidos e a imaginar coisas, pois não? E eu respondi: sim, é um meteorito que passou a rasgar o céu n Citar
D91 Postado 19 de maio 2024 Postado 19 de maio 2024 (editado) Eu acho que tem que chamar esta mulher para resolver o mistério. Serão os zombies a chegar? Editado 19 de maio 2024 por D91 11 Citar
Sour Postado 19 de maio 2024 Postado 19 de maio 2024 boatos que é a taylor chegando a portugal.... 4 Citar
CarlosTeixeira Postado 19 de maio 2024 Postado 19 de maio 2024 Eu estava a conduzir, a trabalhar, infelizmente no meio de prédios altos, mas lá vi claramente o clarão, a noite virar dia por 2 segundos e eu fiquei tipo: "não, isto não foi um relâmpago 🥲" fiquei tipo wtf, a minha sorte foi estar numa zona calma e não ter carros nem à frente nem atrás 😅 mas depois pensei logo em sim ser algo de outro mundo 🤭 só me veio à cabeça a série dos 3 corpos, depois aquele gigante a aparecer nos ceus no final de Eternos. Bem, foi um pouco assustador mesmo mas por outro lado incrível 🤨 Para não falar que na semana passada ou quê, tbm assisti à tal aurora boreal que isso aí so achei bonito até pq a vi em volta de um nevoeiro, ou seja eram 3 e tal da manhã e céu tava rosa e c nevoeiro 😬 2 Citar
Brunooo Postado 19 de maio 2024 Postado 19 de maio 2024 (editado) há 10 horas, D91 disse: Eu não vi nada. Perco sempre estas coisas Somos dois … já a Aurora boreal perdi e agora perco isto e pior que isso é que tinha ido dormir às 23h30, ou seja, 20 minutos antes disso acontecer Editado 19 de maio 2024 por Brunooo 1 Citar
Max30 Postado 19 de maio 2024 Postado 19 de maio 2024 Ontem à noite eu estava num convívio com amigos ao ar livre e vimos o clarão, um deles (já todo f*****) achava que era uma invasão de alienígenas Spoiler Mas a sério, eu também me assustei 5 Citar
Sour Postado 19 de maio 2024 Postado 19 de maio 2024 Por momentos achei que podiamos estar a ser atacados por Israel ou a Russia, mas quis pensar que eram mesmo foguetes 1 1 1 Citar
srcbica Postado 19 de maio 2024 Postado 19 de maio 2024 Felizmente, ninguém olhou para esse baita estrelão cadente e desejou que todo mundo se lascasse, como um certo dinossauro fez há aproximadamente 65 milhões de anos. Citar
eduu Postado 19 de maio 2024 Postado 19 de maio 2024 https://www.instagram.com/p/C7JfvzMMSPS/?igsh=MnFkNjA1ZXNzdzM1 7 Citar
RodrigoMarquês. Postado 19 de maio 2024 Postado 19 de maio 2024 Eu estava no banho a essa hora, por isso não tenho história nenhuma para contar. 6 Citar
Duarte com D Postado 19 de maio 2024 Postado 19 de maio 2024 Eu estou a saber por vocês agora. Fórum atelevisão “melhor primeiro”. 5 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 19 de maio 2024 Postado 19 de maio 2024 há 2 horas, RodrigoMarquês. disse: Eu estava no banho a essa hora, por isso não tenho história nenhuma para contar. Nenhuma história mesmo para contar? 3 Citar
Patiño Postado 19 de maio 2024 Postado 19 de maio 2024 há 2 horas, RodrigoMarquês. disse: Eu estava no banho a essa hora, por isso não tenho história nenhuma para contar. Fotos do momento ou não acreditamos. 4 Citar
Dinis F. Postado 19 de maio 2024 Postado 19 de maio 2024 há 5 horas, Sour disse: Por momentos achei que podiamos estar a ser atacados por Israel ou a Russia, mas quis pensar que eram mesmo foguetes Ui alerta extremo-esquerdista. 2 Citar
Patiño Postado 19 de maio 2024 Postado 19 de maio 2024 há 1 minuto, Dinis F. disse: Ui alerta extremo-esquerdista. Neste caso eles estão ocupados a destruir a Palestina, não vão ocupar Viseu. 2 Citar
Dinis F. Postado 19 de maio 2024 Postado 19 de maio 2024 agora mesmo, Patiño disse: Neste caso eles estão ocupados a destruir a Palestina, não vão ocupar Viseu. Alegadamente sim, nem teriam interesse algum em Portugal. Citar
Brunooo Postado 19 de maio 2024 Postado 19 de maio 2024 (editado) há 3 minutos, Patiño disse: Neste caso eles estão ocupados a destruir a Palestina, não vão ocupar Viseu. Oh gente, visto que a Iolanda afirmou publicamente que apoiava a Palestina, Israel decidiu assim tentar destruir o território português Resultado -> não conseguiu Editado 19 de maio 2024 por Brunooo 7 Citar
Sour Postado 19 de maio 2024 Postado 19 de maio 2024 há 6 minutos, Patiño disse: Neste caso eles estão ocupados a destruir a Palestina, não vão ocupar Viseu. Sabes lá se não nos atacavam por causa da iolanda ter afrontado a delegação israelita na eurovisão, começavam por portugal e paravam na irlanda há 5 minutos, Brunooo disse: Oh gente, visto que a Iolanda afirmou publicamente que apoiava a Palestina, Israel decidiu assim tentar destruir o território português Resultado -> não conseguiu exatamente 2 Citar
eduu Postado 19 de maio 2024 Postado 19 de maio 2024 Só o meu telemóvel que vibra do nada e quando vou ver não recebi nenhuma notificação? 2 Citar
Brunooo Postado 19 de maio 2024 Postado 19 de maio 2024 há 39 minutos, eduu disse: Só o meu telemóvel que vibra do nada e quando vou ver não recebi nenhuma notificação? Somos dois. Isso também acontece-me sobretudo no Instagram ! 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.