Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 8 minutos, Mar-Vell disse:

Eu achei que estávamos a ser invadidos :manas: sensação horrível, não aconselho

Eu cag#ei me todo..por um microsegundos pensei mesmo que era um missel ou bomba nuclear credo

• Haha 2
Postado
há 57 minutos, Fernando disse:

Vi 

:manas:

Uma coisa azulada. Estava de janela aberta e ouvi duas pessoas assim meias confusas, também eu fiquei. Pensei que era uma ambulância.

Eu pensava que era fogos de artificio amg... :suspeito:

Postado

Eu, em Tomar a criticar o facto do André Ventura estar a "poluir" a principal rotunda da cidade e passa um meteorito a rasgar o céu. Fiquei bué parvo a achar que estava a alucinar, até que para um carro à minha frente e pergunta: isto foi um meteorito não foi? Não estamos a ficar doidos e a imaginar coisas, pois não? E eu respondi: sim, é um meteorito que passou a rasgar o céu n 

Postado (editado)

Eu acho que tem que chamar esta mulher para resolver o mistério. Serão os zombies a chegar?:abesbilica:

spacer.png

Editado por D91
  • Haha 11
Postado

Eu estava a conduzir, a trabalhar, infelizmente no meio de prédios altos, mas lá vi claramente o clarão, a noite virar dia por 2 segundos e eu fiquei tipo: "não, isto não foi um relâmpago 🥲" fiquei tipo wtf, a minha sorte foi estar numa zona calma e não ter carros nem à frente nem atrás 😅 mas depois pensei logo em sim ser algo de outro mundo 🤭 só me veio à cabeça a série dos 3 corpos, depois aquele gigante a aparecer nos ceus no final de Eternos. Bem, foi um pouco assustador mesmo mas por outro lado incrível 🤨

Para não falar que na semana passada ou quê, tbm assisti à tal aurora boreal que isso aí so achei bonito até pq a vi em volta de um nevoeiro, ou seja eram 3 e tal da manhã e céu tava rosa e c nevoeiro 😬

• Gosto 2
Postado (editado)
há 10 horas, D91 disse:

Eu não vi nada. Perco sempre estas coisas:triste:

Somos dois … já a Aurora boreal perdi e agora perco isto :triste: e pior que isso é que tinha ido dormir às 23h30, ou seja, 20 minutos antes disso acontecer :manas:

Editado por Brunooo
  • Obrigado 1
Postado

Ontem à noite eu estava num convívio com amigos ao ar livre e vimos o clarão, um deles (já todo f*****) achava que era uma invasão de alienígenas :riso:

Spoiler

Mas a sério, eu também me assustei :manas:

• Haha 5
Postado
há 5 horas, Sour disse:

Por momentos achei que podiamos estar a ser atacados por Israel ou a Russia, mas quis pensar que eram mesmo foguetes :ph34r:

Ui alerta extremo-esquerdista. :laser:

• Haha 2
Postado
agora mesmo, Patiño disse:

Neste caso eles estão ocupados a destruir a Palestina, não vão ocupar Viseu. :maquinadaverdade:

Alegadamente sim, nem teriam interesse algum em Portugal.

Postado (editado)
há 3 minutos, Patiño disse:

Neste caso eles estão ocupados a destruir a Palestina, não vão ocupar Viseu. :maquinadaverdade:

Oh gente, visto que a Iolanda afirmou publicamente que apoiava a Palestina, Israel decidiu assim tentar destruir o território português :vip::galderia::ocupada:

Resultado -> não conseguiu :triste_teresa:

Editado por Brunooo
  • Haha 7
Postado
há 6 minutos, Patiño disse:

Sabes lá se não nos atacavam por causa da iolanda ter afrontado a delegação israelita na eurovisão, começavam por portugal e paravam na irlanda :chocada:

há 5 minutos, Brunooo disse:

Oh gente, visto que a Iolanda afirmou publicamente que apoiava a Palestina, Israel decidiu assim tentar destruir o território português :vip::galderia::ocupada:

Resultado -> não conseguiu :triste_teresa:

exatamente :olhos:

• Adoro 2
Postado
há 39 minutos, eduu disse:

Só o meu telemóvel que vibra do nada e quando vou ver não recebi nenhuma notificação?

Somos dois. Isso também acontece-me sobretudo no Instagram ! 

• Obrigado 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...