Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 18 minutos, Carolina M. disse:

conhecem este novo fórum televisivo?

https://spectrumtv.forumeiros.com/

parece giro.

estou a pensar inscrever-me.

Não conhecia esse forum. Obrigado por colocares aqui.

há 3 minutos, Patiño disse:

Este fórum já dá muito trabalho :confusa_julia:

So vou se o @D91 e o @Loverboy forem 

SOU ASSIM 

Se calhar vou inscrever-me por curiosidade para ver o que dizem lá.:laugh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Não conhecia esse forum. Obrigado por colocares aqui.

Se calhar vou inscrever-me por curiosidade para ver o que dizem lá.:laugh:

Se vais para lá dizer que a Gabriela Sobral era boa e que a Casa Feliz devia acabar, mais vale não ires :surpresa_manuela:

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigas desculpem a ausência, o que acontece é que no início do mês tive de férias e ia várias horas no combóio a gastar dados para ver os episódios Direto Especial do Linha Aberta. Resumindo, gastei 30 GB e agora ando a pão e água no telemóvel. :confusa_julia:

Um fórum novo? Mds parece o backup deste :apaga:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Loverboy disse:

Amigas desculpem a ausência, o que acontece é que no início do mês tive de férias e ia várias horas no combóio a gastar dados para ver os episódios Direto Especial do Linha Aberta. Resumindo, gastei 30 GB e agora ando a pão e água no telemóvel. :confusa_julia:

Um fórum novo? Mds parece o backup deste :apaga:

Também ando ausente, vida de trabalhador...

Não devias ter visto os especiais do Grilo Aberta, vias só os episódios normais que também são giros! :maquinadaverdade: Espera, o programa é especial há meses.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Loverboy disse:

Amigas desculpem a ausência, o que acontece é que no início do mês tive de férias e ia várias horas no combóio a gastar dados para ver os episódios Direto Especial do Linha Aberta. Resumindo, gastei 30 GB e agora ando a pão e água no telemóvel. :confusa_julia:

Um fórum novo? Mds parece o backup deste :apaga:

Também pensei nisso. xD

Mas não, por exemplo, têm sub-fóruns exclusivamente dedicados ao cinema e streaming, à política, à música e ao off-topic....

 @D91, @Patiño e @Loverboy, o Linha Aberta, o Noite de Estrelas e a Sentença já têm tópico :surpresa_alberta:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lee disse:

Também pensei nisso. xD

Mas não, por exemplo, têm sub-fóruns exclusivamente dedicados ao cinema e streaming, à política, à música e ao off-topic....

Aqui também há esses tópicos todos. 
Acho que só crio conta se tiver o CMTV em directo :cristinadelrey:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Patiño disse:

Também ando ausente, vida de trabalhador...

Não devias ter visto os especiais do Grilo Aberta, vias só os episódios normais que também são giros! :maquinadaverdade: Espera, o programa é especial há meses.

Ainda estou na parte da condenação daquele cantor Rúben não sei das quantas que atropelou um senhor e fugiu. :abismado1: quando eu vou de manhã na camioneta de pé, à pobre, sempre podia ir ouvindo a emissão agora só a partir do dia 1 de Maio :confusa_fatima: @Patiño você sabe como posso ver a CMTV em direto no telemóvel? Amava :adoro_jj: ia deixar de ter vida social :sideeye:

há 2 minutos, Patiño disse:

@D91 tens que enviar um novo email a perguntar à SIC porque é que mete Especial em tudo! 

Envie sim, andamos há mais de um ano com aqueles dogs todos no ecrã :maquinadaverdade:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Loverboy disse:

Ainda estou na parte da condenação daquele cantor Rúben não sei das quantas que atropelou um senhor e fugiu. :abismado1: quando eu vou de manhã na camioneta de pé, à pobre, sempre podia ir ouvindo a emissão agora só a partir do dia 1 de Maio :confusa_fatima: @Patiño você sabe como posso ver a CMTV em direto no telemóvel? Amava :adoro_jj: ia deixar de ter vida social :sideeye:

Mas quem é esse Rúben Aguiar sequer?  Uma pessoa deixa de ver a Noite das Estrelas...

Vês no MEO Go, como uma vizinha minha vê o Morde e Assopra no autocarro. Se tens NOS não sei. 

Também há uns canais streaming que dão o canal live, mas no telemóvel deve ser mais difícil. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Patiño disse:

Mas quem é esse Rúben Aguiar sequer?  Uma pessoa deixa de ver a Noite das Estrelas...

Vês no MEO Go, como uma vizinha minha vê o Morde e Assopra no autocarro. Se tens NOS não sei. 

Também há uns canais streaming que dão o canal live, mas no telemóvel deve ser mais difícil. 

Amig eu hei-descobrir :estacas: saiba que há umas semanas apanhei um motorista brasileiro no Uber que ligou um ecrã saído do rádio dele com TODOS os canais possíveis. Milhares deles, até do Paquistão e Índia :abismado3: acho que é uma app qualquer mas não memorizei. Burra. :olhos:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, dav01 disse:

Estou no aTV.  Esta é a minha casa. Até me quererem aqui e acharem que sou uma peça chave não vou a lado nenhum. Obrigado pela preocupação. 🤍 

Essa é de quem? Kkkk

há 9 horas, Loverboy disse:

Amig eu hei-descobrir :estacas: saiba que há umas semanas apanhei um motorista brasileiro no Uber que ligou um ecrã saído do rádio dele com TODOS os canais possíveis. Milhares deles, até do Paquistão e Índia :abismado3: acho que é uma app qualquer mas não memorizei. Burra. :olhos:

Como assim? Tens que descobrir esse motorista JÁ! Preciso de saber como posso ver a Telecinco de borla em Portugal :drama:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, dav01 disse:
Estou no aTV.  Esta é a minha casa. Até me quererem aqui e acharem que sou uma peça chave não vou a lado nenhum. Obrigado pela preocupação. 🤍 

Mudei uma vez de fórum. É aqui que vou ficar, até ao fim dos meus dias. No fórum da família. Juntos[emoji171]

edit: já crei conta nesse fórum :ocupada:

Editado por cristovaoga
  • Adoro 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...