Patiño Postado 29 de abril 2024 Postado 29 de abril 2024 há 1 minuto, D91 disse: Não conhecia esse forum. Obrigado por colocares aqui. Se calhar vou inscrever-me por curiosidade para ver o que dizem lá. Se vais para lá dizer que a Gabriela Sobral era boa e que a Casa Feliz devia acabar, mais vale não ires 1 8 Citar
Lee Postado 29 de abril 2024 Postado 29 de abril 2024 há 6 minutos, D91 disse: Não conhecia esse forum. Obrigado por colocares aqui. Se calhar vou inscrever-me por curiosidade para ver o que dizem lá. Já me inscrevi. 2 Citar
Patiño Postado 29 de abril 2024 Postado 29 de abril 2024 há 3 minutos, Lee disse: Já me inscrevi. Esqueci-me do Lee! Então eu vou Esperem que comentem a Sentença 1 2 Citar
Loverboy Postado 29 de abril 2024 Postado 29 de abril 2024 Amigas desculpem a ausência, o que acontece é que no início do mês tive de férias e ia várias horas no combóio a gastar dados para ver os episódios Direto Especial do Linha Aberta. Resumindo, gastei 30 GB e agora ando a pão e água no telemóvel. Um fórum novo? Mds parece o backup deste 5 Citar
Patiño Postado 29 de abril 2024 Postado 29 de abril 2024 há 2 minutos, Loverboy disse: Amigas desculpem a ausência, o que acontece é que no início do mês tive de férias e ia várias horas no combóio a gastar dados para ver os episódios Direto Especial do Linha Aberta. Resumindo, gastei 30 GB e agora ando a pão e água no telemóvel. Um fórum novo? Mds parece o backup deste Também ando ausente, vida de trabalhador... Não devias ter visto os especiais do Grilo Aberta, vias só os episódios normais que também são giros! Espera, o programa é especial há meses. 2 Citar
Lee Postado 29 de abril 2024 Postado 29 de abril 2024 há 1 minuto, Loverboy disse: Amigas desculpem a ausência, o que acontece é que no início do mês tive de férias e ia várias horas no combóio a gastar dados para ver os episódios Direto Especial do Linha Aberta. Resumindo, gastei 30 GB e agora ando a pão e água no telemóvel. Um fórum novo? Mds parece o backup deste Também pensei nisso. xD Mas não, por exemplo, têm sub-fóruns exclusivamente dedicados ao cinema e streaming, à política, à música e ao off-topic.... @D91, @Patiño e @Loverboy, o Linha Aberta, o Noite de Estrelas e a Sentença já têm tópico 2 Citar
Patiño Postado 29 de abril 2024 Postado 29 de abril 2024 há 1 minuto, Lee disse: Também pensei nisso. xD Mas não, por exemplo, têm sub-fóruns exclusivamente dedicados ao cinema e streaming, à política, à música e ao off-topic.... Aqui também há esses tópicos todos. Acho que só crio conta se tiver o CMTV em directo 1 3 Citar
Vitória Postado 29 de abril 2024 Postado 29 de abril 2024 há 2 minutos, Lee disse: Mas não, por exemplo, têm sub-fóruns exclusivamente dedicados ao cinema e streaming, à política, à música e ao off-topic.... Este também. Citar
Lee Postado 29 de abril 2024 Postado 29 de abril 2024 agora mesmo, Vitória disse: Este também. Aqui está tudo junto num sub-fórum. Citar
Patiño Postado 29 de abril 2024 Postado 29 de abril 2024 @D91 tens que enviar um novo email a perguntar à SIC porque é que mete Especial em tudo! 1 Citar
Lee Postado 29 de abril 2024 Postado 29 de abril 2024 O aspeto é meio datado, mas, no geral, gostei. 1 Citar
Loverboy Postado 29 de abril 2024 Postado 29 de abril 2024 há 3 minutos, Patiño disse: Também ando ausente, vida de trabalhador... Não devias ter visto os especiais do Grilo Aberta, vias só os episódios normais que também são giros! Espera, o programa é especial há meses. Ainda estou na parte da condenação daquele cantor Rúben não sei das quantas que atropelou um senhor e fugiu. quando eu vou de manhã na camioneta de pé, à pobre, sempre podia ir ouvindo a emissão agora só a partir do dia 1 de Maio @Patiño você sabe como posso ver a CMTV em direto no telemóvel? Amava ia deixar de ter vida social há 2 minutos, Patiño disse: @D91 tens que enviar um novo email a perguntar à SIC porque é que mete Especial em tudo! Envie sim, andamos há mais de um ano com aqueles dogs todos no ecrã 2 Citar
Patiño Postado 29 de abril 2024 Postado 29 de abril 2024 há 1 minuto, Loverboy disse: Ainda estou na parte da condenação daquele cantor Rúben não sei das quantas que atropelou um senhor e fugiu. quando eu vou de manhã na camioneta de pé, à pobre, sempre podia ir ouvindo a emissão agora só a partir do dia 1 de Maio @Patiño você sabe como posso ver a CMTV em direto no telemóvel? Amava ia deixar de ter vida social Mas quem é esse Rúben Aguiar sequer? Uma pessoa deixa de ver a Noite das Estrelas... Vês no MEO Go, como uma vizinha minha vê o Morde e Assopra no autocarro. Se tens NOS não sei. Também há uns canais streaming que dão o canal live, mas no telemóvel deve ser mais difícil. 1 Citar
Loverboy Postado 29 de abril 2024 Postado 29 de abril 2024 há 1 minuto, Patiño disse: Mas quem é esse Rúben Aguiar sequer? Uma pessoa deixa de ver a Noite das Estrelas... Vês no MEO Go, como uma vizinha minha vê o Morde e Assopra no autocarro. Se tens NOS não sei. Também há uns canais streaming que dão o canal live, mas no telemóvel deve ser mais difícil. Amig eu hei-descobrir saiba que há umas semanas apanhei um motorista brasileiro no Uber que ligou um ecrã saído do rádio dele com TODOS os canais possíveis. Milhares deles, até do Paquistão e Índia acho que é uma app qualquer mas não memorizei. Burra. 2 Citar
dav01 Postado 29 de abril 2024 Postado 29 de abril 2024 (editado) Estou no aTV. Esta é a minha casa. Até me quererem aqui e acharem que sou uma peça chave não vou a lado nenhum. Obrigado pela preocupação. 🤍 Editado 29 de abril 2024 por dav01 1 3 5 Citar
André Postado 30 de abril 2024 Postado 30 de abril 2024 Já me roubaram o nick portanto não posso participar de tal coisa. 5 Citar
Brunooo Postado 30 de abril 2024 Postado 30 de abril 2024 7 hours ago, Carolina M. said: conhecem este novo fórum televisivo? https://spectrumtv.forumeiros.com/ parece giro. estou a pensar inscrever-me. OMG ! Mais um fórum hahahah ! Já me inscrevi. (Só mesmo por curiosidade kkkk) Citar
eduu Postado 30 de abril 2024 Postado 30 de abril 2024 há 8 horas, Carolina M. disse: conhecem este novo fórum televisivo? https://spectrumtv.forumeiros.com/ parece giro. estou a pensar inscrever-me. Gostei até. Já têm Linha Aberta, Noite das Estrelas e A Sentença? São muito simpáticos para quem está a começar 3 Citar
Patiño Postado 30 de abril 2024 Postado 30 de abril 2024 há 8 horas, dav01 disse: Estou no aTV. Esta é a minha casa. Até me quererem aqui e acharem que sou uma peça chave não vou a lado nenhum. Obrigado pela preocupação. 🤍 Essa é de quem? Kkkk há 9 horas, Loverboy disse: Amig eu hei-descobrir saiba que há umas semanas apanhei um motorista brasileiro no Uber que ligou um ecrã saído do rádio dele com TODOS os canais possíveis. Milhares deles, até do Paquistão e Índia acho que é uma app qualquer mas não memorizei. Burra. Como assim? Tens que descobrir esse motorista JÁ! Preciso de saber como posso ver a Telecinco de borla em Portugal 3 Citar
cristovaoga Postado 30 de abril 2024 Postado 30 de abril 2024 (editado) há 16 horas, dav01 disse: Estou no aTV. Esta é a minha casa. Até me quererem aqui e acharem que sou uma peça chave não vou a lado nenhum. Obrigado pela preocupação. 🤍 Mudei uma vez de fórum. É aqui que vou ficar, até ao fim dos meus dias. No fórum da família. Juntos[emoji171] edit: já crei conta nesse fórum Editado 30 de abril 2024 por cristovaoga 4 1 Citar
Duarte com D Postado 30 de abril 2024 Postado 30 de abril 2024 Vou me inscrever antes do @Duarte para ver se desta vez sou eu o Duarte sem D. 6 Citar
Phoenix Postado 30 de abril 2024 Postado 30 de abril 2024 A Ana Maria é a Ana Maria Peres? Ou é só uma coincidência digna de outra temporada de "Ana Ao Cubo"? Citar
Lee Postado 30 de abril 2024 Postado 30 de abril 2024 há 20 minutos, Phoenix disse: A Ana Maria é a Ana Maria Peres? Ou é só uma coincidência digna de outra temporada de "Ana Ao Cubo"? Deve ser tipo o Duarte e o Duarte com D. xD 5 Citar
Duarte Postado 30 de abril 2024 Postado 30 de abril 2024 (editado) há 2 horas, Duarte com D disse: Vou me inscrever antes do @Duarte para ver se desta vez sou eu o Duarte sem D. Duarte sem D é Uarte uéé Editado 30 de abril 2024 por Duarte 10 Citar
Duarte com D Postado 30 de abril 2024 Postado 30 de abril 2024 Fora de brincadeiras, já chegaram a uma fase da vossa vida em que tudo vos irrita? Eu estou a passar uma fase da vida onde tudo me irrita, os meus colegas irritam-me, o meu trabalho irrita-me, a minha a família irrita-me, os meus amigos irritam-me, ver series/filmes irrita-me, ler irrita-me, cozinhar irrita-me, estar acordado irrita-me, ir para a cama dormir irrita-me, tudo me irrita... Não, não é falta de sexo estou bem servido, poupem-me a piadas de taberna. Não suporto mais nada, ando sempre às turras com tudo e com todos, só me apetece implicar com as pessoas por coisa nenhuma., e só me apetece fazer nada e coisa nenhuma, não me apetece trabalhar, e muito menos ter hobbies e lazer. Eu sei que o mundo não é obrigado a tolerar-me, mas ando tão nervoso e sem paciência para fazer nada. Como vocês ultrapassam fases assim? 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.