Jump to content

Posts Recomendados

Postado
On 24/03/2024 at 12:47, Patiño disse:

Eu gostei, principalmente dos convidados, nomeadamente a Sara Norte e a Sónia Tavares. 

Para quem segue o Extremamente diariamente, acaba por haver muitas coisas repetidas, tipo os números a gozar com a Susana Torres e a gozar com o pessoal do coach. Apesar de ter gostado, esperava um pouco mais. Ou seja, foi médio, não foi algo brutal.

Sobrepõe-se muito à rubrica da Renascença, ela tentou desassociar, mas é impossível.

On 25/03/2024 at 00:33, André disse:

Sinceramente, gostei mais do Extremamente Desagradável do Coliseu. 

Esperava mais. 

Eu gostei, mas acho que a Madalena Abecassis esteve péssima, completamente histérica! Também não amei a Sara Norte, embora perceba a intenção.

A convidada que mais me surpreendeu foi a Sónia. Joana e Ricardo estiveram muito bem.

• Gosto 1
Postado
só para me queixar da velocidade com que a moderação apaga sequências de posts polémicos, mas com conteúdo, neste fórum. depois queixam-se da participação já não ser como antes e estar resumida a piadolas 823877174_RezaE.png
Obrigado21.png finalmente concordamos em algo

• Gosto 3
Postado
On 26/03/2024 at 01:18, Free Live disse:

Eu gostei, mas acho que a Madalena Abecassis esteve péssima, completamente histérica! Também não amei a Sara Norte, embora perceba a intenção.

A convidada que mais me surpreendeu foi a Sónia. Joana e Ricardo estiveram muito bem.

Eu nunca percebi de onde apareceu a Madalena Abecassis ou quem a lançou, mas supostamente ela estava em personagem, de influencer mimada. Também achei que não correu assim muito bem. 

• Gosto 1
Postado
Eu nunca percebi de onde apareceu a Madalena Abecassis ou quem a lançou, mas supostamente ela estava em personagem, de influencer mimada. Também achei que não correu assim muito bem. 
A Madalena apareceu no Instagram, e, como qualquer influencer, foi crescendo do zero até aos dias de hoje. Não acompanho o conteúdo dela, mas tenho ideia de que é amiga da Joana Marques.

• Gosto 2
Postado

Happy Easter queridos amigxs do fórum aTV, que esta data seja tão marcante nas vossas memórias como outras datas muito importantes e que nos gostávamos muito do nosso ano, como o Natal e o Ano Novo, que vocês se divirtam muito com as vossas famílias, primos, amigos, pais, avós, e as tias a perguntar sobre a vossa vida, caça aos ovos, e lembrem-se que apesar das férias boas estarem a acabar, vamos estar sempre corajosos e capazes de fazer tudo, espero que nesta Páscoa, a família seja a palavra de referência, porque o significado que essa palavra tem, é muito importante, nesta Páscoa, que a vossa alegria seja tão boa quanto a da festa de música pimba! Porque isso sim deixa-nos muito felizes

c572dfa216a187ccfb37099304a1f217.gif

• Adoro 3
Postado (editado)
há 2 horas, jjsousa disse:

Como está a ser a vossa Páscoa amigxs? :adoro_jj: 

Calma. Desta vez, a minha família optou por reunir-se ontem e por isso, terei um domingo na paz dos anjos. :angel:

Editado por Lee
  • Adoro 1
  • Haha 2
Postado (editado)
10 minutes ago, jjsousa said:

Wtf? Quem é que inventou a mudança de hora?

Já são 19:08 :abesbilico:

19:13 e ainda está de dia  !! Assim é que é bom !!! Aquela horário de inverno … que horror :chocada: - 17:00 e estar de quase de noite.

Agora sim sabe bem ser 19:00 e estar de dia. Horário de verão, amo-te :adoro:

Editado por Brunooo
  • Gosto 1
  • Adoro 4
  • Triste 1
Postado
há 3 minutos, Brunooo disse:

19:13 e ainda está de dia  !! Assim é que é bom !!! Aquela hora de inverno … que horror :chocada: - 17:00 e estar de quase de noite.

Agora sim sabe bem ser 19:00 e estar de dia. Horário de verão, amo-te :adoro:

Só espero que as minhas chuvadas estejam prontas para ontem :triste: 

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...