Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 8 minutos, Hugo disse:

O Pingo Doce tinha algo do género, muito parecido, não sei se ainda tem.

entretanto fui ao continente e comprei isto:

Citação

cvg76RC.jpeg

vou entao tentar ir ao pingo doce para ver se encontro algo semelhante ao que existia no mercadona, como disseste

Postado
há 19 minutos, Televisão 10 disse:

Também tiraram o creme de pistácio e as bolachas Ines Rosales. :cryhappy: Deixei de lá ir. :diablo:

por que acabam com as coisas de repente? nao se entende

coisas tao boas :triste:

• Triste 1
Postado (editado)
há 1 hora, jt9 disse:

Não devem ter saída suficiente. É tipo o "Papel Principal" da SIC. Meia dúzia de audímetros não chegam para manter a novela.

O continente de Mira, por exemplo, tem pão de queijo. No de Montemor-o-Novo nunca vi tal. Aliás, o de Mira é muito maior e tem mais cenas, apesar de Mira ser uma vila e Montemor ser uma cidade.

Editado por srcbica
Postado
há 2 horas, jt9 disse:

às vezes os produtos deixam de ser vendidos porque deixam de os produzir ou porque o produto tinha problemas de segurança alimentar :curtainpeek:

• Obrigado 1
Postado
há 22 horas, jt9 disse:

entretanto fui ao continente e comprei isto:

vou entao tentar ir ao pingo doce para ver se encontro algo semelhante ao que existia no mercadona, como disseste

É isto que falo:

pizza-calzone-de-frango-315g-normal.jpeg

já cheguei a comprar e até gostei

• Gosto 1
Postado
há 10 minutos, Hugo disse:

É isto que falo:

pizza-calzone-de-frango-315g-normal.jpeg

já cheguei a comprar e até gostei

pela imagem, parece ser bastante semelhante ao que era vendido no mercadona

vou comprar

muito obrigado

Postado

Muito interessante este sítio que aparentemente ninguém fazia ideia que existia. Com a ajuda deste vídeo, agora a internet tem info sobre o lugar

Spoiler

Perdidos na Tribo 2 aqui vamos nós RqcgeSu.png

Postado (editado)
há 9 minutos, Vitória disse:

Dificilmente, na minha opinião. Há outros meios mais eficazes. 

que meios sugeres?

Editado por jt9
Postado (editado)
há 4 minutos, jt9 disse:

que meios sugeres?

Ouvir bastante a língua, treinar bastante a fala e ver episódios de séries várias vezes (com legendas em português, com legendas em inglês e por fim sem legendas). 

Editado por Vitória
Postado
há 2 minutos, Vitória disse:

Ouvir bastante a língua, treinar bastante a fala e ver episódios de séries várias vezes (com legendas em português, com legendas em inglês e por fim sem legendas). 

hmmm, vou tentar fazer isso e muito mais (nao colocando a ideia de fazer um curso de parte, pode servir como complemento)

preciso mesmo de saber a lingua, é bastante importante

muito obrigado pela ajuda

• Gosto 1
Postado
há 21 horas, Patiño disse:

Eu comprei um curso no udemy, espero que ajude pelo menos...

Cursos onlinne são giros para aprender vocabulário, mas não aprendes a falar lá, curso presencial é mais vantajoso! Eu ando num da faculdade que fica mais barato que escolas privadas. 

Postado (editado)

Vi esta noticia e lembrei-me de perguntar. Alguém já viajou aqui com passe interrail pela Europa? Recomendam?:)

Editado por D91
Postado (editado)
On 12/02/2024 at 00:39, D91 disse:

Vi esta noticia e lembrei-me de perguntar. Alguém já viajou aqui com passe interrail pela Europa? Recomendam?:)

Nunca usei, mas sou muito cético do passe interrail em termos de custo/benefício

Se fores em modo espírito livre e não te queres preocupar com o dia seguinte, é a melhor opção. Se, por outro lado, fores adepto de tudo planeadinho, eu diria que comprar viagem a viagem acaba por não só ser mais vantajoso como ainda é capaz de sair mais barato. E é aqui que depois entra a questão da própria viagem que queres fazer (se nunca andares grandes distâncias de comboio, acho mesmo que não compensa). E ainda há a questão de comboios noturnos e outros onde tens que fazer reservas de lugares, que não estão incluídas no preço do passe (não tenho 100% de certezas disto, mas acho que é assim) 

Não deixa de ser uma experiência incrível e há imensas linhas que não te levam a lado nenhum de especial mas são a própria da viagem em si mesmas. 

Editado por Duarte
  • Obrigado 1
Postado (editado)

Por que é que não se chama "dia de passar vergonha no insta" ao "dia dos namorados"? Santo deus, que piroseira! E o pior é que eles não sabem a vergonha que estão a passar. :ew:

Editado por Guida
  • Gosto 1
Postado
há 4 minutos, Patiño disse:

Pessoal da AML (distrito Lisboa e Setúbal),

Para vocês qual é o melhor shopping para fazer compras (a nível de qualidade, lojas, restauração, atendimento ao cliente, etc)?

Para quem já viveu 2 meses em Corroios posso dizer que o Almada Fórum era bonzinho, mas de "Lisboa" sem dúvida que o melhor era o Amoreiras, o Vasco da Gama também é bastante bom mas não houve uma única vez que não tenha saído dele que não tenha sido abordado ou visto gente estranha e situações estranhas, incluindo porrada aos seguranças do shopping na porta. :dog: Colombo é muito grande, sinceramente não gosto de shoppings exageradamente grandes.

Também deixo uma questão. Qual é a vossa empresa favorita de cinema? Castello Lopes, Cineplace, UCI, Cinemas NOS, Cinema City? Na Madeira só há NOS e Cineplace, e a NOS emurra tanto, tudo tão moderno, salas muito boas, instalações agradáveis. Cineplace parece que parou no tempo, luzes fundidas, cadeiras totalmente encardidas sem forro, preços caros para zero qualidade, as pipocas também são uma foleirada. Só vou mesmo quando o filme não estreia na NOS.

Postado
há 1 minuto, Dimitri disse:

Para quem já viveu 2 meses em Corroios posso dizer que o Almada Fórum era bonzinho, mas de "Lisboa" sem dúvida que o melhor era o Amoreiras, o Vasco da Gama também é bastante bom mas não houve uma única vez que não tenha saído dele que não tenha sido abordado ou visto gente estranha e situações estranhas, incluindo porrada aos seguranças do shopping na porta. :dog: Colombo é muito grande, sinceramente não gosto de shoppings exageradamente grandes.

Também deixo uma questão. Qual é a vossa empresa favorita de cinema? Castello Lopes, Cineplace, UCI, Cinemas NOS, Cinema City? Na Madeira só há NOS e Cineplace, e a NOS emurra tanto, tudo tão moderno, salas muito boas, instalações agradáveis. Cineplace parece que parou no tempo, luzes fundidas, cadeiras totalmente encardidas sem forro, preços caros para zero qualidade, as pipocas também são uma foleirada. Só vou mesmo quando o filme não estreia na NOS.

Desde que não seja Cineplace...

Postado
há 2 minutos, Dimitri disse:

Acho que o UCI por exemplo no el corte inglés é bom. Mas eu prefiro os Cinemas NOS. Nas Amoreiras, Vasco da Gama, em horários em que não estão cheios, é super agradável.

Em relação a Corroios, vim viver para a margem sul no final do ano passado e hoje fui pela primeira vez ao Rio Sul e fiquei surpreendido, pensei que fosse uma coisa mais pequena e quase sem nada. O Almada também já fui uma vez mas não há quase transportes para lá.

• Adoro 1
Postado

Tanto storie de casalinho, desamparem, eu hein. :noelia:

Parafraseando uma poeta contemporânea:

Couples are around me, damn, it hurts. Wanna push 'em in the fireplace and waych them burn.

:apaga:

• Haha 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...