Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 20 horas, Patiño disse:

Hoje fui ao Mc Donalds e reparei no mesmo. Não havia uma alternativa mais ecológica em vez de acabar? 

Agora nem dá jeito nenhum segurar nos copos, com medo de entornar a bebida :confusa_julia:
Mais os perdigotos das pessoas a entrar no copo. Devolvam minhas tampas!!! :idiot:

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Magazine disse:

Agora nem dá jeito nenhum segurar nos copos, com medo de entornar a bebiba :confusa_julia:
Mais os perdigotos das pessoas a entrar no copo. Devolvam minhas tampas!!! :idiot:

Então se meteres gelo sem tampa e principalmente a palhinha é impossível beber o sumo sem que o gelo se meta na frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Patiño disse:

Foi fixe! Depois de ter sido despedida do Salvame, do Socialité, da Telecinco, e de todo o lado, passei o Natal a ver filmes na tv generalista e a comer chocolates! <3 @thass_hot @D91

Mig não te preocupes. Quase todxs xs colaboradorxs do salvame já estão noutros programas. Como és tão boa vais criar a tua própria produtora e rivalizar com a da ana Rosa.

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 13 horas, thass_hot disse:

Mig não te preocupes. Quase todxs xs colaboradorxs do salvame já estão noutros programas. Como és tão boa vais criar a tua própria produtora e rivalizar com a da ana Rosa.

Olhem quem tenho no meu avatar, a Terelu (filha da Maria Teresa Campos) no icónico 'Las Campos' que foi um sucesso de audiências em 2016 na T5, um 'keeping up with the kardashians' Ahah <3 

Editado por Patiño
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Patiño disse:

Onde é que vão passar a passagem de ano? Antigamente eu ia para o Terreiro do Paço, mas aquilo é tanta gente.... :zzz:

Antes não era tanta gente ou agora é que já estás mais velho e preferes menos multidão? 

Mas respondendo à questão: muito provavelmente em casa, a ver o countdown patrocinado pela Remax ou por uma marca de cerveja qualquer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...