Duarte Postado 17 de dezembro 2023 Postado 17 de dezembro 2023 On 11/12/2023 at 20:04, agui disse: bem, não sei se isto já foi parar a algum outro tópico Mas o Bruno Nogueira foi ao Reset e contou a história de quando ia entrar numa novela, no fim dos anos 90/2000 ele já estava garantido no elenco, mas depois descobriu que foi trocado por outro ator que andava a comer o produtor da novela informações que ele deu: o par dele era a Ana Rocha. A personagem dele era protagonista, mas era a versão jovem de flashback bem, eu fui ao Imdb da Ana Rocha e a unica personagem versão jovem que ela fez foi na Senhora das Águas (e versao jovem da protagonista). E quem faz a versão jovem do protagonista é o Gonç*lo Wad*ngton @Televisão 10 amg quem é que viu esta novela? enfim só falta descobrir o produtor, que o Bruno diz que ainda anda por aí a trabalhar não sei se isto está no tempo certo, mas é lá para os 52min ok, o bruno e o gonc*l* já trabalharam juntos no Odisseia A investigação que faltava, obrigado agui Citar
dav01 Postado 20 de dezembro 2023 Postado 20 de dezembro 2023 (editado) há 6 horas, VascoSantos disse: Pistas das máscaras desta temporada: Mais pistas aqui que vos podem ajudar Citação On 01/01/2021 at 19:13, Tim_CSC disse: Pelo que tenho visto vão aparecer máscaras como o Gelado, Lagostim, Banana e Bulldog. Aposto que aparecerão : Garrafão de Vinho Caixa do Correio Lama Caracol Cacto do Deserto Joaninha Bolacha Maria Rissol Leque Ovelha Touro Donut Peru Sapo Crocodilo Almofada Boneco de Neve Post iconico Editado 20 de dezembro 2023 por dav01 1 Citar
Magazine Postado 22 de dezembro 2023 Postado 22 de dezembro 2023 Pergunta para as fobadas do aTV: desde quando o mcdonalds deixou de colocar tampa nas bebibas? Citar
dav01 Postado 22 de dezembro 2023 Postado 22 de dezembro 2023 há 21 minutos, Magazine disse: Pergunta para as fobadas do aTV: desde quando o mcdonalds deixou de colocar tampa nas bebibas? Mas olha lá para que é que tu queres tampa nas bebidas? Se ecológico!! Sabes quantas árvores e que são precisas para uma tampa de bebida que não serve para nada para além de ser uma tampa de bebida de um copo? 7 Citar
Lee Postado 22 de dezembro 2023 Postado 22 de dezembro 2023 há 22 minutos, Magazine disse: Pergunta para as fobadas do aTV: desde quando o mcdonalds deixou de colocar tampa nas bebibas? Você frequenta lugares desses? Estou abesbílico com o mau gosto. Citar
Magazine Postado 22 de dezembro 2023 Postado 22 de dezembro 2023 há 4 minutos, dav01 disse: Mas olha lá para que é que tu queres tampa nas bebidas? Se ecológico!! Sabes quantas árvores e que são precisas para uma tampa de bebida que não serve para nada para além de ser uma tampa de bebida de um copo? posta uma foto da tua árvore de natal, só pra ver uma coisa Citar
Diogo O. Postado 22 de dezembro 2023 Postado 22 de dezembro 2023 há 1 hora, Magazine disse: Pergunta para as fobadas do aTV: desde quando o mcdonalds deixou de colocar tampa nas bebibas? Já há algum tempo, pelo menos desde o ano passado. Só no Drive e no Uber Eats é que se mantém. É como na Starbucks, se bem que nesta ainda se pode pedir se queremos a tampa. Contudo, já apanhei um funcionário que não deu a tampa e senti-me julgado por pedir 1 Citar
jt9 Postado 22 de dezembro 2023 Postado 22 de dezembro 2023 (editado) alguem esta a ver o evento do numeiro? que comedia que esta a ser tudo a correr mal e quem vai narrar o combate esta basicamente sem voz o publico ao vivo esta completamente morto 212 mil pessoas a ver (sempre a subir) Editado 22 de dezembro 2023 por jt9 Citar
Patiño Postado 22 de dezembro 2023 Postado 22 de dezembro 2023 há 2 minutos, jt9 disse: alguem esta a ver o evento do numeiro? que comedia que esta a ser tudo a correr mal e quem vai narrar o combate esta basicamente sem voz 212 mil pessoas a ver (sempre a subir) Estou a ver e só pensei numa frase: Que cheiro a hetero viciado em bitcoins! Parece uma reunion de broncos, até está ali o Pedro Alves do BB2020 Citar
jt9 Postado 22 de dezembro 2023 Postado 22 de dezembro 2023 há 1 minuto, Patiño disse: Estou a ver e só pensei numa frase: Que cheiro a hetero viciado em bitcoins! Parece uma reunion de broncos, até está ali o Pedro Alves do BB2020 e nunca mais começa a luta Citar
Patiño Postado 22 de dezembro 2023 Postado 22 de dezembro 2023 agora mesmo, jt9 disse: e nunca mais começa a luta Sim, que desorganização. Só estão a gravar o público. lol Citar
jt9 Postado 22 de dezembro 2023 Postado 22 de dezembro 2023 (editado) há 4 minutos, Patiño disse: Sim, que desorganização. Só estão a gravar o público. lol e se o publico tivesse animado ate era bom, mas nem isso sinto que esta tudo arrependido de ter comprado bilhete vai começar, finalmente eu sinceramente ainda nao sei onde esta a cabeça do numeiro, acho que vai correr muito mal Editado 22 de dezembro 2023 por jt9 Citar
Patiño Postado 22 de dezembro 2023 Postado 22 de dezembro 2023 O Numeiro já está todo partido, que cringe tudo isto Citar
jt9 Postado 22 de dezembro 2023 Postado 22 de dezembro 2023 há 2 minutos, Patiño disse: O Numeiro já está todo partido, que cringe tudo isto mesmo ate da pena os comentadores sao um lambe botas, nem comentam a realidade Citar
Patiño Postado 22 de dezembro 2023 Postado 22 de dezembro 2023 há 1 minuto, jt9 disse: mesmo ate da pena os comentadores sao um lambe botas, nem comentam a realidade O numeiro já não vê nada Citar
jt9 Postado 22 de dezembro 2023 Postado 22 de dezembro 2023 agora mesmo, Patiño disse: O numeiro já não vê nada eu, no lugar do numeiro, fingia desmaio Citar
Patiño Postado 22 de dezembro 2023 Postado 22 de dezembro 2023 agora mesmo, jt9 disse: eu, no lugar do numeiro, fingia desmaio Como dizem nos comentários, aqui temos o Natal nos hospitais Citar
jt9 Postado 22 de dezembro 2023 Postado 22 de dezembro 2023 (editado) mds, o numeiro ficou todo rebentado que burro meter-se nisto gabo-lhe a coragem Editado 22 de dezembro 2023 por jt9 Citar
Patiño Postado 22 de dezembro 2023 Postado 22 de dezembro 2023 há 2 minutos, jt9 disse: mds, o numeiro ficou todo rebentado que burro meter-se nisto gabo-lhe a coragem Que humilhação. Mas ele é que quis isto... Citar
jt9 Postado 22 de dezembro 2023 Postado 22 de dezembro 2023 (editado) há 4 minutos, Patiño disse: Que humilhação. Mas ele é que quis isto... eu so consigo imaginar o pos-combate a recuperaçao vai doer tanto e nunca mais voltara ao normal os danos internos ficarao para sempre no corpo Editado 23 de dezembro 2023 por jt9 Citar
dav01 Postado 23 de dezembro 2023 Postado 23 de dezembro 2023 há 9 horas, Magazine disse: posta uma foto da tua árvore de natal, só pra ver uma coisa Este ano nem fiz árvore de Natal, chega de apoiar esta sociedade consumista. Citar
Fernando Postado 23 de dezembro 2023 Postado 23 de dezembro 2023 48 minutes ago, jt9 said: mds, o numeiro ficou todo rebentado que burro meter-se nisto gabo-lhe a coragem Não é coragem, é chico-espertismo. Se fosse a ele, tinha mais medo da justiça do que da recuperação Espero que a recuperação inclua uma limpeza ao cérebro, com tanto lixo que tem lá dentro. 1 1 Citar
Patiño Postado 23 de dezembro 2023 Postado 23 de dezembro 2023 há 10 horas, Magazine disse: Pergunta para as fobadas do aTV: desde quando o mcdonalds deixou de colocar tampa nas bebibas? Hoje fui ao Mc Donalds e reparei no mesmo. Não havia uma alternativa mais ecológica em vez de acabar? Citar
eduu Postado 23 de dezembro 2023 Postado 23 de dezembro 2023 @Patiño, que assinatura é essa?! Abandonou a Maya foi? Citar
Patiño Postado 23 de dezembro 2023 Postado 23 de dezembro 2023 há 1 minuto, jjsousa disse: @Patiño, que assinatura é essa?! Abandonou a Maya foi? Tive preguiça de tirar a minha assinatura ainda, porque a Lucy e o Emanuel nunca cantam este hino... Sim, abandonei o Noite das Estrelas (só vejo de vez em quando), tinha mais graça no início. A Maya causa muito mau ambiente, o programa perde a piada por isso. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.