Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 4 minutos, Patiño disse:

Pessoal, hoje sonhei que numa esplanada encontrei uma rapariga espanhola disse que a Rocio Carrasco (uma pessoa famosa em Espanha) ia estar no ISCTE a dar uma conferência. Então, ela estava a chorar porque a odeia e eu disse: mas viu isso onde? e ela: num jornal... E eu pedi-lhe para ir buscar o jornal. 

Depois, fiquei na esplanada à espera e estavam uns três homens de gravata. :confusa_julia: Ela entregou-me o jornal e foi-se embora.

Era um jornal normal, com muitas páginas, ao estilo anos 90, e era só sobre televisão e até tinha as audiências do dia na capa. Mas ao início nem percebi, e eu perguntei onde se vendia e um dos homens de gravata disse que só se vendia no LIDL.  Morri. :ok:

Depois tivemos a analisar o jornal e percebemos que era um suplemento do jornal i, mas que se vendia em separado, mas era mesmo só sobre televisão, não são sobre famosos.

Deixo o conceito. :pinderica:

É o que dá passar 25 horas do dia num fórum de televisão! :clink:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, thass_hot disse:

Pessoal embora sendo português vivo há alguns anos fora e ultimamente ando a sair imenso à noite. Nunca saí muito por Lisboa e gostava que me dessem sugestões de lugares LGBTI (ou friendly) na capital. Obrigado

O tópico mais correto não será "Sexualidade"? :manas:

Lá deve ter alguns exemplos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, thass_hot disse:

Pessoal embora sendo português vivo há alguns anos fora e ultimamente ando a sair imenso à noite. Nunca saí muito por Lisboa e gostava que me dessem sugestões de lugares LGBTI (ou friendly) na capital. Obrigado

Há o Friends Bairro Alto, o Purex, o Maria Caxuxa, discotecas tens o Trumps, Posh, Construction, Finalmente. 

https://www.lgbt.pt/bares-lgbt-em-portugal/

https://www.lisbonlux.com/lisboa/turismo/gay-lgbt.html

há 22 minutos, dav01 disse:

O tópico mais correto não será "Sexualidade"? :manas:

Lá deve ter alguns exemplos!

Os exemplos são terem colocado fotos de gajos nus na praia 19 da costa da caparica e um moço a perguntar em que zona de Portugal é que é aquilo:maquinadaverdade:

Editado por Patiño
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Patiño disse:

Meu deus, 7 anos depois deixei de viver na cidade de Lisboa. Será que agora que vivo fora, posso ter um audímetro?

VICIADO NA TOPÍSSIMA *A disfarçar com o técnico da gfk a dizer que os meus hábitos televisivos são versáteis*! :vip::vip::vip::vip::vip::vip::vip::vip::vip::vip::vip:

Está explicado o recorde registado pela novela ontem. :mosking: 

  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...