Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Na Ucrânia está actualmente a decorrer a 13ª edição do The Voice. Só dei por isto porque me apareceu uma recomendação de um concorrente a cantar a "Tattoo" da Loreen. Sinceramente, estou um pouco surpreendida que num país onde fazem uma selecção nacional para a Eurovisão numa estação de metro por questões de segurança se faça uma nova edição de um programa como o "The Voice" com público como antes. Eu sei que a vida continua, mas admito que me faz um pouco de espécie a incoerência.

P.S.: Já agora, deixo aqui o momento histórico (acho que pode ser considerado histórico), em que há 9 anos a MARUV (ícone eurovisivo que nunca fui à Eurovisão), tendo virado as quatro cadeiras, escolheu como mentor nada mais nada menos do que o Sergey Lazarev (russo)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/09/2023 at 08:37, Ruben disse:

Uma conta com 5 seguidores, sem nenhum like no post :read: como é que o @Dimitri descobriu não sei, mas parece-me meio sus :abismado4:

Mig, eu sou amigo do sobrinho do Francisco Adam :rofl: , filho do irmão dele conheci-o numa competição de volei por acaso, que vieram cá no verão. Toda a gente o chamava de Adam, e eu perguntei de onde vinha e fiquei a saber... o mundo é mesmo pequenino.  :cryhappy:

 :nono: Não faria isso. Anyway parece que a conta já foi ao ar. 

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vitória disse:

Mort que os surfistas ferroviários do Brasil dos anos 90 chegaram a Portugal. :manas:

Isto só vem dar força a quem quer colocar "ordem" no país, muitos já começam a clamar por Salazar.

Eu juro, se me dissessem que isto era na Índia ou num país subdesenvolvido que acreditaria, agora em Portugal, em Lisboa, uma capital europeia. De facto, Portugal já não é Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Patiño disse:

Qual é a vossa opinião das covers de certos cantores em inteligência artificial? Descobri isto no youtube e estou chocado, tipo Madonna a cantar Hips Don't Lie. :confusa_julia:

Estou assustado: 

 

O que mais me impressionou foi o da Rainha Elizabeth II a cantar Gangsta Rap. :abismado4:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Socorro com a sms que recebi :confusa_julia: Vou expor a fraude mesmo:

Citação

GalpEnergia

Caro(a) cliente, tem uma fatura em atraso.
Realize o pagamento para evitar a suspensao do seu servico.
Entidade: 12467
Referencia: 178788361
Montante: 77,28 eur

Desta vez ultrapassaram os limites da lata

btadzp49fdea.gif

Gente, isto dá para denunciar? Devem conseguir chegar à pessoa, não? :tv_scary: A menos que seja uma entidade inventada (mas depois o dinheiro ia para onde? kk)

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

Socorro com a sms que recebi :confusa_julia: Vou expor a fraude mesmo:

Desta vez ultrapassaram os limites da lata

btadzp49fdea.gif

Gente, isto dá para denunciar? Devem conseguir chegar à pessoa, não? :tv_scary: A menos que seja uma entidade inventada (mas depois o dinheiro ia para onde? kk)

Tens a certeza que não tens mesmo uma fatura em atraso? 
;)

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/09/2023 at 23:47, Phoenix disse:

Na Ucrânia está actualmente a decorrer a 13ª edição do The Voice. Só dei por isto porque me apareceu uma recomendação de um concorrente a cantar a "Tattoo" da Loreen. Sinceramente, estou um pouco surpreendida que num país onde fazem uma selecção nacional para a Eurovisão numa estação de metro por questões de segurança se faça uma nova edição de um programa como o "The Voice" com público como antes. Eu sei que a vida continua, mas admito que me faz um pouco de espécie a incoerência.

P.S.: Já agora, deixo aqui o momento histórico (acho que pode ser considerado histórico), em que há 9 anos a MARUV (ícone eurovisivo que nunca fui à Eurovisão), tendo virado as quatro cadeiras, escolheu como mentor nada mais nada menos do que o Sergey Lazarev (russo)!

Kiev tem se estabilizado (por enquanto), dado que o epicentro contina a ser a zona oriental historicamente bilingue. É na capital que os grandes grupos de comunicação emitem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, hoje sonhei que numa esplanada encontrei uma rapariga espanhola disse que a Rocio Carrasco (uma pessoa famosa em Espanha) ia estar no ISCTE a dar uma conferência. Então, ela estava a chorar porque a odeia e eu disse: mas viu isso onde? e ela: num jornal... E eu pedi-lhe para ir buscar o jornal. 

Depois, fiquei na esplanada à espera e estavam uns três homens de gravata. :confusa_julia: Ela entregou-me o jornal e foi-se embora.

Era um jornal normal, com muitas páginas, ao estilo anos 90, e era só sobre televisão e até tinha as audiências do dia na capa. Mas ao início nem percebi, e eu perguntei onde se vendia e um dos homens de gravata disse que só se vendia no LIDL.  Morri. :ok:

Depois tivemos a analisar o jornal e percebemos que era um suplemento do jornal i, mas que se vendia em separado, mas era mesmo só sobre televisão, não são sobre famosos.

Deixo o conceito. :pinderica:

Editado por Patiño
  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...