Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 56 minutos, Diogo Marreiros disse:

Sempre tens o tópico “Beleza Masculina”. Acho que os teus posts se enquadrariam bem melhor nesse tópico.

E o que isso tem a ver com o post em causa? :confusa_julia: Ia jurar que não mencionei a beleza dele ou a falta dela no meu post, mas entendo que o vício em denunciar e a grande empatia comigo tenha falado mais alto neste caso.

E esse tópico que sugeres não me é útil porque não quero fazer upload de fotos minhas :dog: -q

E não deixa de ser irónico ver que vários posts recentes de outros foristas em tópicos de diferentes novelas e/ou de programas de entretenimento fazem sim referência direta aos atributos físicos de atores e/ou concorrentes mas continuam lá intocados :read:

Editado por Luisão
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Luisão disse:

E o que isso tem a ver com o post em causa? :confusa_julia: Ia jurar que não mencionei a beleza dele ou a falta dela no meu post, mas entendo que o vício em denunciar e a grande empatia comigo tenha falado mais alto neste caso.

E esse tópico que sugeres não me é útil porque não quero fazer upload de fotos minhas :dog: -q

E não deixa de ser irónico ver que vários posts recentes de outros foristas em tópicos de diferentes novelas e/ou de programas de entretenimento fazem sim referência direta aos atributos físicos de atores e/ou concorrentes mas continuam lá intocados :read:

Tens razão. Pensando bem, percebi que estavas a falar do carácter da personagem como aliás sempre fazes quando se fala de atores masculinos.:clap:

Tenho cá para mim que o “vício em denunciar” advém de um outro vício teu. 
 

Não entendi essa da empatia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Luisão disse:

E o que isso tem a ver com o post em causa? :confusa_julia: Ia jurar que não mencionei a beleza dele ou a falta dela no meu post, mas entendo que o vício em denunciar e a grande empatia comigo tenha falado mais alto neste caso.

E esse tópico que sugeres não me é útil porque não quero fazer upload de fotos minhas :dog: -q

E não deixa de ser irónico ver que vários posts recentes de outros foristas em tópicos de diferentes novelas e/ou de programas de entretenimento fazem sim referência direta aos atributos físicos de atores e/ou concorrentes mas continuam lá intocados :read:

Vou te dar a minha opinião. Eu a principio achava graça aos teus comentários, mas começaste a fartar com a frequência que os escrevias! Sempre que via um tópico, e via comentários teus, era mais do mesmo, fazias este, ias pra cama com o outro. Começou a soar forçado.

Só acho que deves te conter um pouco mas faz como entenderes melhor! E acredita que vem de uma pessoa que tem "mente poluída", quem me conhece melhor aqui, lembra-se de piadas que dizia! Aliás, ainda há por aí um caramelo que me "assombra" com as "línguas afiadas de Santa Bárbara":p  

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Manu Tenry disse:

Vou te dar a minha opinião. Eu a principio achava graça aos teus comentários, mas começaste a fartar com a frequência que os escrevias! Sempre que via um tópico, e via comentários teus, era mais do mesmo, fazias este, ias pra cama com o outro. Começou a soar forçado.

Só acho que deves te conter um pouco mas faz como entenderes melhor! E acredita que vem de uma pessoa que tem "mente poluída", quem me conhece melhor aqui, lembra-se de piadas que dizia! Aliás, ainda há por aí um caramelo que me "assombra" com as "línguas afiadas de Santa Bárbara":p  

Lá está. Eu não tenho nada contra uma piada ou outra de vez em quando mas sendo que a maioria dos posts se resumem a isso… Não acrescenta nada e a meu ver fica chato e às vezes chega a cair na vulgaridade. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenry disse:

Vou te dar a minha opinião. Eu a principio achava graça aos teus comentários, mas começaste a fartar com a frequência que os escrevias! Sempre que via um tópico, e via comentários teus, era mais do mesmo, fazias este, ias pra cama com o outro. 

Nunca disse isso em nenhum post porque isso seria ser vulgar. Todos ou quase todos que tinham essa temática eram sempre duplos sentidos ou referências ligeiras e bastante subtis. E muito menos eram vulgares, porque pessoalmente não gosto de algo tão denunciado, ainda por cima num fórum com pessoas de idades bem dispersas.

És livre de achar graça ou forçado. É um direito teu que eu respeito totalmente.

Outra situação diferente é o que me tem acontecido aqui nos últimos tempos: dois pesos e duas medidas de quem denuncia e/ou analisa. Há vários posts de comentários bastante reveladores (exemplo: tópico "Salve-se Quem Puder") e aí parece que se esqueceram de denunciar ou talvez acharam que nesse caso não foi nada vulgar. A diferença é que não são meus (que não seriam nem de perto tão crus), porque se fossem já não estavam lá. Simples assim.

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Tens razão. Pensando bem, percebi que estavas a falar do carácter da personagem como aliás sempre fazes quando se fala de atores masculinos.:clap:

Obrigado. Já estava a ficar preocupado que conseguias ler a minha mente para saber a que me estava a referir mesmo sem o referir :clap:

 

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Lá está. Eu não tenho nada contra uma piada ou outra de vez em quando mas sendo que a maioria dos posts se resumem a isso… Não acrescenta nada e a meu ver fica chato e às vezes chega a cair na vulgaridade. 

Traduzindo: uma piada de vez em quando até passa, mas se for daquele forista específico até referências com terceiro sentido do Renato Godinho (que nem estão ao alcance de todos) já não dá :dontknow:

Editado por Luisão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Diogo Marreiros disse:

Até porque eu entro em absolutamente todos os tópicos e leio absolutamente todos os posts… Como é óbvio, só denuncio o que vejo. Quanto ao resto…

Então quais são os tópicos em que não entras para passar a postar lá? :clown: -q

Editado por Luisão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Luisão disse:

É neste Clube que vamos fazer um meet and greet do aTV e vão perceber que tenho idade para ser pai de quase todos? :read: -q

  Ocultar conteúdo

Mas não sugar daddy :idiot: 

 

Onde é o meet?! Já quero, descobrir que há pessoas aqui que são jornalistas da TVGuia e da Maria. :confusa_julia:

Editado por Patiño
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Laurindinha disse:

E eu que estou de frente a uma estrangeira no comboio, que é a cara da Fernanda Serrano quando era mais nova mas com a cor de cabelo que ela usa agora… em choque, gente :triste_teresa:

 

Não estou a exagerar quando digo que são iguais…

Será a filha? :mico:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SorNunz disse:

Um dia depois do meu aniversário hoje concluí o mestrado em Gestão de Recursos Humanos. Tive 19 na minha dissertação. Sou finalmente mestre. Estou muito feliz, sobretudo depois de todo o trabalho que tive. 😊😊

Parabéns. Muito sucesso :adoro:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SorNunz disse:

Um dia depois do meu aniversário hoje concluí o mestrado em Gestão de Recursos Humanos. Tive 19 na minha dissertação. Sou finalmente mestre. Estou muito feliz, sobretudo depois de todo o trabalho que tive. 😊😊

Bem, que excelente nota. Muitos parabéns! :adoro:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...