Patiño Postado 21 de junho 2023 Postado 21 de junho 2023 há 14 horas, tjspy disse: Era Eslovénia E não, já vim dos meus 6 meses de Erasmus, infelizmente Aguardo vivamente o momento em que volte a não ter disponibilidade de ver tv, é bom sinal e significa que não irei me submeter às porcarias viciantes da TVI Como é que era a televisão na Eslovénia? Citar
tjspy Postado 21 de junho 2023 Postado 21 de junho 2023 há 2 horas, Patiño disse: Como é que era a televisão na Eslovénia? Eu não tinha televisão na Eslovénia Mas francamente a realidade, tanto cabo como TDT, do que vi, não parecia muito diferente da nossa, até porque são um país muito pequeno. 1 1 Citar
Patiño Postado 21 de junho 2023 Postado 21 de junho 2023 há 6 minutos, Rodrigo Soares disse: E este barraco? O gajo todo histérico e a querer bater nela. Mds. Eu não consigo não gostar da Claudia Nayara, ela tem muita piada 1 1 1 Citar
ATVTQsV Postado 22 de junho 2023 Postado 22 de junho 2023 há 11 horas, tjspy disse: Eu não tinha televisão na Eslovénia Mas francamente a realidade, tanto cabo como TDT, do que vi, não parecia muito diferente da nossa, até porque são um país muito pequeno. Grelha de um dos operadores: https://www.telekom.si/zasebni-uporabniki/ponudba/tv-in-zabava/televizija/programi Do pouco que sei, acho que não produzem muito conteúdo local, os canais privados saíram da rede terrestre e não sei como anda a penetração das operadoras. Antigamente tinham os canais da Mediaset mas os direitos ditaram a sua substituição pela Mediaset Italia. Não sei nada das grelhas a não ser que o noticiário da congénere da RTP 1 começa às 19 (as nossas 18) e a estrangeirada não infantil é legendada. 3 Citar
Televisão 10 Postado 22 de junho 2023 Postado 22 de junho 2023 On 21/06/2023 at 11:15, Patiño disse: Como é que era a televisão na Eslovénia? Têm o Joker. 1 2 1 Citar
Patiño Postado 23 de junho 2023 Postado 23 de junho 2023 (editado) O Rubinho Correia (produtor da tvi e mega amigo agora da cristina ferreira) seguiu-me no instagram! Eu segui de volta! Quando ele viu o meu perfil... deixou de seguir. TRISTE. Editado 23 de junho 2023 por Patiño 9 Citar
dav01 Postado 23 de junho 2023 Postado 23 de junho 2023 há 2 minutos, Patiño disse: O Rubinho Correia (produtor da tvi e mega amigo agora da cristina ferreira) seguiu-me no instagram! Eu segui de volta! Quando ele viu o meu perfil... deixou de seguir. TRISTE. Não acho que seja isso, só acho que é para quando tu fores contratado para fazeres o call-tv da TVI não estares associado ao amigo de Cristina Ferreira, e portanto não estares associado a uma cunha. 1 Citar
Patiño Postado 23 de junho 2023 Postado 23 de junho 2023 há 1 minuto, dav01 disse: Não acho que seja isso, só acho que é para quando tu fores contratado para fazeres o call-tv da TVI não estares associado ao amigo de Cristina Ferreira, e portanto não estares associado a uma cunha. Eu vou fazer um call-TV, @SempreaSomar a hiperventilar JÁ! 1 1 Citar
Leo08 Postado 23 de junho 2023 Postado 23 de junho 2023 há 5 minutos, Patiño disse: O Rubinho Correia (produtor da tvi e mega amigo agora da cristina ferreira) seguiu-me no instagram! Eu segui de volta! Quando ele viu o meu perfil... deixou de seguir. TRISTE. Eu fazia denúncia ao tvi extra 2 Citar
Patiño Postado 23 de junho 2023 Postado 23 de junho 2023 agora mesmo, Leo08 disse: Eu fazia denúncia ao tvi extra Ó amigue, eles no tvi extra ligam para os pobrezinhos na segunda parte do programa, e já sabes que na segunda parte eu já estou a ver a Noite das estrelas para saber qual é a nova notícia da família Aveiro/da shakira/margarida corceiro. 3 Citar
Leo08 Postado 23 de junho 2023 Postado 23 de junho 2023 há 1 minuto, Patiño disse: Ó amigue, eles no tvi extra ligam para os pobrezinhos na segunda parte do programa, e já sabes que na segunda parte eu já estou a ver a Noite das estrelas para saber qual é a nova notícia da família Aveiro/da shakira/margarida corceiro. Menos uma polémica para o programa q Citar
Patiño Postado 23 de junho 2023 Postado 23 de junho 2023 (editado) há 1 minuto, Leo08 disse: Menos uma polémica para o programa q Ele apenas disse que eu era feio, sem dizer. Achei ofensivo! Editado 23 de junho 2023 por Patiño 1 1 Citar
Leo08 Postado 23 de junho 2023 Postado 23 de junho 2023 agora mesmo, Patiño disse: Ele apenas que eu era feio, sem dizer. Achei ofensivo! Espero que a Flash esteja a ler o tópico, vem polémica fresquinha Amigo de Cristina ofende user do fórum atv 1 2 Citar
Patiño Postado 23 de junho 2023 Postado 23 de junho 2023 há 1 minuto, Leo08 disse: Espero que a Flash esteja a ler o tópico, vem polémica fresquinha Amigo de Cristina ofende user do fórum atv *Luisa Jeremias e Bernardo d' Olhão a analisar a polémica porque não sabem quem sou nem sabem que é o Rubinho* 2 Citar
Patiño Postado 29 de junho 2023 Postado 29 de junho 2023 Alguém vai à festa de verão da tvi? Quero que isto se repita pf: EX "BB" E JOANA DINIZ ARRASAM TVI: "SAIO COM FOME, UMA SECA TREMENDA" https://www.novagente.pt/sonia-jesus-ex-bb-e-joana-diniz-arrasam-tvi-saio-com-fome-uma-seca-tremenda 1 3 Citar
dav01 Postado 30 de junho 2023 Postado 30 de junho 2023 há 1 minuto, Magazine disse: Será por isso aquele comunicado da utilização indevida da marca? Por isso o quê? Deves pensar que conseguimos ler os teus pensamentos! 1 Citar
Magazine Postado 30 de junho 2023 Postado 30 de junho 2023 há 4 minutos, dav01 disse: Por isso o quê? Deves pensar que conseguimos ler os teus pensamentos! Pergunte à moderação, que eu também não sei Citar
InesMig Postado 1 de julho 2023 Postado 1 de julho 2023 (editado) Para os fã de sidra https://www.somersby.com/pt-pt/produtos/mango-lime https://www.instagram.com/p/Cs_EuGvICev/ Editado 1 de julho 2023 por InesMig 2 Citar
jt9 Postado 4 de julho 2023 Postado 4 de julho 2023 @D91 a tua imagem é igual à do @Afonso2014 quando abri o forum pensei que o afonso estava duplicado 3 Citar
Afonso2014 Postado 4 de julho 2023 Postado 4 de julho 2023 há 1 hora, jt9 disse: @D91 a tua imagem é igual à do @Afonso2014 quando abri o forum pensei que o afonso estava duplicado Eu achei que tinha sido pirateado 2 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 7 de julho 2023 Postado 7 de julho 2023 É aqui que posso dizer que gostava que o Renato Godinho tivesse, em "Preço da Fama", uma nova personagem inspirada na que teve na estreia de Vidas Opostas? Ou será off-topic também aqui em vez de no tópico da respetiva novela onde estava antes de ser apagado? Bom fim de semana Citar
dav01 Postado 7 de julho 2023 Postado 7 de julho 2023 há 5 minutos, Luisão disse: É aqui que posso dizer que gostava que o Renato Godinho tivesse, em "Preço da Fama", uma nova personagem inspirada na que teve na estreia de Vidas Opostas? Ou será off-topic também aqui em vez de no tópico da respetiva novela onde estava antes de ser apagado? Bom fim de semana A lata de fazer off topic e questionar se é off topic. Denunciei, claramente. Citar
Diogo Marreiros Postado 7 de julho 2023 Postado 7 de julho 2023 há 19 minutos, Luisão disse: É aqui que posso dizer que gostava que o Renato Godinho tivesse, em "Preço da Fama", uma nova personagem inspirada na que teve na estreia de Vidas Opostas? Ou será off-topic também aqui em vez de no tópico da respetiva novela onde estava antes de ser apagado? Bom fim de semana Sempre tens o tópico “Beleza Masculina”. Acho que os teus posts se enquadrariam bem melhor nesse tópico. 1 7 Citar
dav01 Postado 7 de julho 2023 Postado 7 de julho 2023 há 4 minutos, Diogo Marreiros disse: Sempre tens o tópico “Beleza Masculina”. Acho que os teus posts se enquadrariam bem melhor nesse tópico. Socorro 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.