Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 14 horas, tjspy disse:

Era Eslovénia :drama: 

E não, já vim dos meus 6 meses de Erasmus, infelizmente :cryhappy: Aguardo vivamente o momento em que volte a não ter disponibilidade de ver tv, é bom sinal e significa que não irei me submeter às porcarias viciantes da TVI :cryhappy: 

Como é que era a televisão na Eslovénia? :abismado4:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Patiño disse:

Como é que era a televisão na Eslovénia? :abismado4:

Eu não tinha televisão na Eslovénia :abismado4:

Mas francamente a realidade, tanto cabo como TDT, do que vi, não parecia muito diferente da nossa, até porque são um país muito pequeno.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, tjspy disse:

Eu não tinha televisão na Eslovénia :abismado4:

Mas francamente a realidade, tanto cabo como TDT, do que vi, não parecia muito diferente da nossa, até porque são um país muito pequeno.

Grelha de um dos operadores:

https://www.telekom.si/zasebni-uporabniki/ponudba/tv-in-zabava/televizija/programi

Do pouco que sei, acho que não produzem muito conteúdo local, os canais privados saíram da rede terrestre e não sei como anda a penetração das operadoras.

Antigamente tinham os canais da Mediaset mas os direitos ditaram a sua substituição pela Mediaset Italia.

Não sei nada das grelhas a não ser que o noticiário da congénere da RTP 1 começa às 19 (as nossas 18) e a estrangeirada não infantil é legendada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Patiño disse:

O Rubinho Correia (produtor da tvi e mega amigo agora da cristina ferreira) seguiu-me no instagram!

Eu segui de volta!

Quando ele viu o meu perfil... deixou de seguir.

 

TRISTE. :confusa_julia:

Não acho que seja isso, só acho que é para quando tu fores contratado para fazeres o call-tv da TVI não estares associado ao amigo de Cristina Ferreira, e portanto não estares associado a uma cunha.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Leo08 disse:

Eu fazia denúncia ao tvi extra:abismado1:

Ó amigue, eles no tvi extra ligam para os pobrezinhos na segunda parte do programa, e já sabes que na segunda parte eu já estou a ver a Noite das estrelas para saber qual é a nova notícia da família Aveiro/da shakira/margarida corceiro. :estacas:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Patiño disse:

Ó amigue, eles no tvi extra ligam para os pobrezinhos na segunda parte do programa, e já sabes que na segunda parte eu já estou a ver a Noite das estrelas para saber qual é a nova notícia da família Aveiro/da shakira/margarida corceiro. :estacas:

Menos uma polémica para o programa:( q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É aqui que posso dizer que gostava que o Renato Godinho tivesse, em "Preço da Fama", uma nova personagem inspirada na que teve na estreia de Vidas Opostas? Ou será off-topic também aqui em vez de no tópico da respetiva novela onde estava antes de ser apagado? 

Bom fim de semana :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luisão disse:

É aqui que posso dizer que gostava que o Renato Godinho tivesse, em "Preço da Fama", uma nova personagem inspirada na que teve na estreia de Vidas Opostas? Ou será off-topic também aqui em vez de no tópico da respetiva novela onde estava antes de ser apagado? 

Bom fim de semana :beach:

A lata de fazer off topic e questionar se é off topic. Denunciei, claramente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Luisão disse:

É aqui que posso dizer que gostava que o Renato Godinho tivesse, em "Preço da Fama", uma nova personagem inspirada na que teve na estreia de Vidas Opostas? Ou será off-topic também aqui em vez de no tópico da respetiva novela onde estava antes de ser apagado? 

Bom fim de semana :beach:

Sempre tens o tópico “Beleza Masculina”. Acho que os teus posts se enquadrariam bem melhor nesse tópico.

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...