Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 hora, SorNunz disse:

Um dia depois do meu aniversário hoje concluí o mestrado em Gestão de Recursos Humanos. Tive 19 na minha dissertação. Sou finalmente mestre. Estou muito feliz, sobretudo depois de todo o trabalho que tive. 😊😊

Fantástico! Parabéns e sucesso para o futuro! :clap:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Suspeito que o @agui esteja a sofrer do mesmo mal que a Cristina sofreu ao sair da SIC. O @agui criou o seu Clube mas os fãs continuam do outro lado, eu acho que deviam baixar o ordenado do @agui dado que não está a cumprir os objetivos desde que deixou lá o bairro que não podemos mencionar. 
Vou deixar uma sugestão, invés de meterem o @pxp e o outro que já nem sei o nome, coloquem o @agui a apresentar o O Círculo do Retângulo é o único sucesso, o povinho ama ver aquilo, com certeza que vai conseguir ganhar à TVI Ficção! 
Não é por perder que o @agui deixa de ser quem é, mas aqui se vê as pessoas que só gostavam dele pela camisola que ele vestia. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, dav01 disse:

Suspeito que o @agui esteja a sofrer do mesmo mal que a Cristina sofreu ao sair da SIC. O @agui criou o seu Clube mas os fãs continuam do outro lado, eu acho que deviam baixar o ordenado do @agui dado que não está a cumprir os objetivos desde que deixou lá o bairro que não podemos mencionar. 
Vou deixar uma sugestão, invés de meterem o @pxp e o outro que já nem sei o nome, coloquem o @agui a apresentar o O Círculo do Retângulo é o único sucesso, o povinho ama ver aquilo, com certeza que vai conseguir ganhar à TVI Ficção! 
Não é por perder que o @agui deixa de ser quem é, mas aqui se vê as pessoas que só gostavam dele pela camisola que ele vestia. 

eu posso estar a ganhar ou a perder, mas continuo a ganhar um salário muito bom! e tu vais ser pra sempre um ressabiado que nunca na vida te vais sentar nas bancadas do meu estúdio!

vais bater palmas para afastar as moscas da comida!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/07/2023 at 00:29, dav01 disse:

Suspeito que o @agui esteja a sofrer do mesmo mal que a Cristina sofreu ao sair da SIC. O @agui criou o seu Clube mas os fãs continuam do outro lado, eu acho que deviam baixar o ordenado do @agui dado que não está a cumprir os objetivos desde que deixou lá o bairro que não podemos mencionar. 
Vou deixar uma sugestão, invés de meterem o @pxp e o outro que já nem sei o nome, coloquem o @agui a apresentar o O Círculo do Retângulo é o único sucesso, o povinho ama ver aquilo, com certeza que vai conseguir ganhar à TVI Ficção! 
Não é por perder que o @agui deixa de ser quem é, mas aqui se vê as pessoas que só gostavam dele pela camisola que ele vestia. 

Entendi tudo :wheelchair:

Morto que afinal temos um telespectador :wheelchair: Vitória :wheelchair:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente ao tempo, vocês não sentem que ele está a passar mais rápido do que antes? Não estou a falar daquele fenómeno de sermos crianças e de querermos que o tempo passe rápido, nem do fenómeno de estarmos aborrecidos e parecer que o tempo nunca mais passa. Estou a falar literalmente do tempo passar mais rápido. Por exemplo, se estiverem 10 minutos a olhar para a parede, hoje em dia esse tempo passa mais rápido do que há 5 anos.

Além disto, também senti um esbatimento na passagem do tempo em sítios rurais. Antes uma hora na aldeia parecia que eram duas horas em comparação com o tempo urbano. Agora já não se nota tanta diferença (e não, não é porque ando sempre com o telemóvel nem nada do género; falo mesmo da forma como o tempo passa enquanto se fazem as coisas que se faziam antes).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...