Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Uma pessoa tenta ser zen e fazer yoga interior a andar na rua, mas eu nunca vou perceber aquelas pessoas que falam ao telefone com o telefone em alta voz e a gritar, tipo não podes pôr só o telemóvel no ouvido?

Ou pessoas a ver tiktoks/vídeos sem phones aos berros nos transportes.  

Pronto, já desabafei :estacas:

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Patiño disse:

Uma pessoa tenta ser zen e fazer yoga interior a andar na rua, mas eu nunca vou perceber aquelas pessoas que falam ao telefone com o telefone em alta voz e a gritar, tipo não podes pôr só o telemóvel no ouvido?

Ou pessoas a ver tiktoks/vídeos sem phones aos berros nos transportes.  

Pronto, já desabafei :estacas:

Apoiado. Já me aconteceu várias vezes ir num comboio uma viagem inteira a ouvir conversas telefónicas alheias, porque a pessoa vai com o telemóvel com o altifalante ligado. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Patiño disse:

Uma pessoa tenta ser zen e fazer yoga interior a andar na rua, mas eu nunca vou perceber aquelas pessoas que falam ao telefone com o telefone em alta voz e a gritar, tipo não podes pôr só o telemóvel no ouvido?

Ou pessoas a ver tiktoks/vídeos sem phones aos berros nos transportes.  

Pronto, já desabafei :estacas:

Não é só nos transportes. Na praia, música aos berros dos outros ou jogarem com bolas ao pé (inclusive, levamos muitas vezes com as bolas em cima de nós) é o pão nosso de cada dia.

Felizmente, a questão da música aos berros na praia já foi proibida :adoro_jj:

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Patiño disse:

Uma pessoa tenta ser zen e fazer yoga interior a andar na rua, mas eu nunca vou perceber aquelas pessoas que falam ao telefone com o telefone em alta voz e a gritar, tipo não podes pôr só o telemóvel no ouvido?

Ou pessoas a ver tiktoks/vídeos sem phones aos berros nos transportes.  

Pronto, já desabafei :estacas:

ja que estamos a falar de pessoas em transportes publicos, pior que isso é quando alguem se senta ao nosso lado e cheira tanto mas tanto a tabaco :ew:

desculpem fumadores, mas tenham mais atençao a isso

saio logo do lugar, nem que va de pe

Spoiler

tambem ja desabafei :curtainpeek:

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente as filmagens de Cacau no Brasil já começaram, produzidas por @Dimitri

Daniela Ruah > Fernanda Serrano > Bárbara Norton de Matos > Teresa Gião > Benedita Pereira > Susana Arrais > Anna Eremin > Mafalda Portela > Inês Costa > Paula Neves > Mafalda Ex-pinto Rodiles > Inês Brasil > Luciana Abreu

A Nadar: Ana Rita Gram

image.png

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mentira que eu tinha a Endesa a spammar de um 22 desde segunda-feira. Nunca atendi porque vi logo na internet que era a Endessa (para além que andavam a ligar a horas péssimas).

Hoje de manhã decidi finalmente bloquear o número no meu telemóvel. E agora de repente aparece-me um 93 a ligar-me, eu atendi na inocência e não é que era a porra da Endesa? :confusa_julia:

WTF

Foram tentar pelo telemóvel porque eu os bloqueei

kqUu7u7.gif

O meu email e o meu número de telemóvel devem mesmo ter sido alvos aí nalguma leak :manas: Parabéns, Opto :idiot:

Editado por Magazine
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui à rua de manhã depois de saber as audiências da Linha Aberta de ontem... e estava o João Maneira à porta da minha casa com uma tshirt da Yamaha a falar de uma carrinha com um homem qualquer, e tiveram tipo mais de uma hora, porque voltei e ainda lá estavam. E eu a pensar: mas estão a gravar aqui alguma coisa lá para a Festa é Festa da SIC? (Nem sei se ele está nessa novela). 

P.S - Vi agora que é uma parceria. Namorava com ele, se ele quisesse e aceitasse, e pedisse e também implorasse. 

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/08/2023 at 22:34, tjspy disse:

Ai, estou com um nó mental :triste_teresa:

Talvez possa dizer que estou numa fase depressiva. Eu quero acabar com o meu namorado, mas não sei se quero acabar com o meu namorado, porque sei que não o amo, mas não sei se o amo ou não, porque acho que a distância entre nós não justifica a relação, mas não sei se justifica ou não, porque penso e quero outros rapazes, mas logo a seguir penso que vão ser sempre piores para mim do que ele, porque penso que posso ser bi e quero experimentar estar com uma rapariga, mas depois não sei como fazer isso ou se tenho coragem.

No trabalho as coisas não estão melhores. Eu quero sair do sítio onde trabalho, mas não sei se quero sair do meu trabalho, porque gosto muito do trabalho, mas por outro lado gostava de fazer algo diferente, porque as pessoas são super afáveis, mas depois são todas betas e não sei criar o menor laço com elas por sermos tão diferentes, porque elas muito provavelmente julgam-me sempre um pouco na mesma medida em que as julgo a elas (não me identifico, o que me coloca sempre um pouco à parte em conversas, apesar de tudo - quem diria que no luxo afinal trabalhariam pessoas rycas e jovens que toda a vida ouviram falar daquelas marcas, algumas que até de graça estariam ali a trabalhá-las, e eu nunca as tinha ouvido mais gordas - mas por outro lado, eu até aprendi a gostar deste luxo e do modo de vida delas) porque o meu salário de estagiário é baixo, mas noutro sítio, nesta altura da minha vida, também não arranjo muito melhor, porque é longe da minha casa, mas qualquer outra opção que eu efetivamente queira não é melhor. Depois disto tudo, ainda nem sequer sei o que me vão propôr, porque se por um lado todos querem que fique, por outro, as políticas multinacionais oferecem muita resistência à efetivação de um estagiário (and I understand it). Mas, mesmo ganhando mais, sinto que a outra opção que tenho vai ser menos desafiante e nunca vão conseguir competir em termos de RH/Eventos Fixes/Proporção de gays na empresa.

E ainda tenho um Mestrado. Eu quero sair do Mestrado, mas não sei se quero sair do meu Mestrado, porque estou a passar com sucesso a 95% das cadeiras sem ir a qualquer tipo de aula e com notas decentes, mas por outro lado, perco a experiência quase toda, porque não tenho tempo nem vontade de ter tema para a tese, mas lá arranjei uma coisa que me pode interessar (mas dará trabalho), porque acho que o Mestrado me vai fazer pouca diferença no mercado de trabalho, mas talvez venha a fazer, porque me faz sentir jovem, mas só tenho 22 anos, porque quero ser o mais independente possível agora e estar só preocupado em fazer dinheiro, mas não vou querer fazer isto mais tarde. 

Enfim, ando perdido numa outra dimensão
Todo eu sou uma grande confusão 

:triste_teresa:

És muito jovem, é normal ter essas dúvidas todas.

Eu tenho 38 e na questão do trabalho também continuo com dúvidas. But recentemente terminei o mestrado (onde me inscrevi 12 anos depois da licenciatura). No trabalho fui promovido e duas semanas depois meteram-me no mesmo sítio porque a minha anterior colega foi de baixa e não havia mais ninguém que soubesse fazer esse trabalho. Agora foi outra pessoa promovida para aquele lugar e eu fiquei lixado. 

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Hugo disse:

Espero que ames a Janelle do BB como eu amo :cryhappy: e o Dan do BB também é muito bom

quanto a links, eu só funciono com torrents mas vou tentar

Eu cheguei a ver a season do BB deles mas meio que deixei a meio porque é demasiados episódios 

AMIGO MAS EU TOU VENDO SURVIVOR AUSTRALIA E MDS O EPISÓDIO QUE EU VI ONTEM POR FAVOR TENS QUE VER EU PRECISO DE ALGUÉM PARA COMENTAR COMIGO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...