Magazine Postado 1 de dezembro 2023 Postado 1 de dezembro 2023 há 37 minutos, Magazine disse: Os novos preços da dominos As promoções desapareceram quase todas. E agora há um custo extra dentro da própria promoção se quiseres pedir uma pizza que não seja as mais básicas LOL Que mico. Foi bom enquanto essa espelunca durou Gente??? E a publicidade enganosa do cupão No "Domino's More" diz que posso escolher qualquer pizza de qualquer tamanho grátis, e afinal agora cobram mais se for uma pizza que não seja básica Mds, eu já estava no Excel a achar que tinhas as contas certas Bing Chat, prepara a reclamação!! NÃO FICAREI CALADO 1 Citar
Frank Postado 1 de dezembro 2023 Postado 1 de dezembro 2023 há 21 minutos, Magazine disse: Gente??? E a publicidade enganosa do cupão No "Domino's More" diz que posso escolher qualquer pizza de qualquer tamanho grátis, e afinal agora cobram mais se for uma pizza que não seja básica Mds, eu já estava no Excel a achar que tinhas as contas certas Bing Chat, prepara a reclamação!! NÃO FICAREI CALADO A qualidade, PAGA-SE!!! Citar
eduu Postado 1 de dezembro 2023 Postado 1 de dezembro 2023 BOMBA: CHATGPT revela a narrativa da sucessora de Festa é Festa Numa pequena cidade onde as girafas usavam chapéus, e os relógios só marcavam horas inventadas, viveu uma abelha chamada Bernardo. Bernardo sonhava em ser um detetive de queijos, uma profissão muito respeitada naquele lugar peculiar. Certo dia, enquanto procurava pistas sobre o desaparecimento de um queijo azul muito valioso, Bernardo encontrou uma biblioteca secreta habitada por esquilos filósofos. Os esquilos, usando gravatas borboleta, ofereceram-lhe um guia para uma dimensão paralela feita inteiramente de marshmallows. Bernardo, intrigado, decidiu explorar essa dimensão doce. Lá, conheceu uma sereia que tocava acordeão e um polvo que colecionava pirulitos. Juntos, começaram a organizar um concurso de dança para celebrar o Dia Nacional dos Gelatinosos. Enquanto os preparativos estavam em andamento, uma tempestade de chicletes de uva ameaçava estragar tudo. Bernardo, com sua astúcia de abelha detetive, convocou um exército de pinguins treinados em artes marciais para lidar com a situação. No final, o concurso foi um sucesso, e todos na dimensão paralela se uniram numa festa épica, dançando ao som da sereia com seu acordeão. Bernardo percebeu que, às vezes, as melhores aventuras são aquelas que não fazem sentido algum. E assim, ele retornou à sua cidade de girafas com chapéus, ainda sonhando em resolver mistérios de queijos, mas agora com uma pitada a mais de surrealismo e uma nova amizade com esquilos filósofos. E assim continuou a vida na cidade onde o improvável era apenas o começo de uma história bizarra e encantadora. @CristinaFerreira você quer? Citar
AndreRob Postado 1 de dezembro 2023 Postado 1 de dezembro 2023 "Sombras do Destino" Ambientada numa cidade costeira pitoresca, "Sombras do Destino" mergulha os telespetadores numa trama repleta de mistério, romance e reviravoltas. A história começa com a chegada de Lara, uma mulher enigmática que retorna à sua cidade natal após anos de ausência. Seu retorno é marcado por segredos do passado que ela tenta desesperadamente esconder. Lara reencontra Miguel, seu antigo amor, que agora é um respeitado médico na cidade. No entanto, o casamento de Miguel com Clara, uma mulher aparentemente perfeita, complica ainda mais a situação. À medida que Lara tenta reconstruir sua vida, os telespetadores começam a desvendar os mistérios por trás da sua partida repentina e das sombras que pairam sobre sua família. A trama se desenrola entre relações complicadas, rivalidades familiares e o surgimento de um novo empresário na cidade, Ricardo, cujas intenções obscuras ameaçam abalar as estruturas sociais do local. Enquanto isso, um misterioso assassinato ocorre, lançando suspeitas sobre diversos personagens, e a busca pela verdade mergulha a comunidade em um turbilhão de emoções. Ao longo da novela, o público é guiado por reviravoltas surpreendentes, revelações chocantes e um jogo de intrigas que mantém todos os personagens no limiar entre a redenção e a perdição. A trama também aborda temas contemporâneos, como ambição, traição, lealdade e a busca pela verdade, enquanto os protagonistas enfrentam dilemas morais e pessoais. "Sombras do Destino" promete prender os telespetadores com sua trama envolvente, cenários pitorescos e personagens complexos, explorando as profundezas da alma humana e os mistérios que permeiam a vida numa cidade onde cada esquina esconde segredos inimagináveis. 1 Citar
Patiño Postado 2 de dezembro 2023 Postado 2 de dezembro 2023 (editado) Já percebi que há uma aplicação nova e popular mas não, eu não vou instalar uma aplicação para jantar com 4 desconhecidos. Se for jantar só com uma pessoa que não conheço, já fico com ansiedade que começa duas semanas antes, quanto mais um jantar de grupo de desconhecidos. É suposto ter fome, sequer!? Ia ficar só com nervos. Editado 2 de dezembro 2023 por Patiño 1 2 Citar
AndreRob Postado 2 de dezembro 2023 Postado 2 de dezembro 2023 há 15 minutos, Patiño disse: Já percebi que há uma aplicação nova e popular mas não, eu não vou instalar uma aplicação para jantar com 4 desconhecidos. Se for jantar só com uma pessoa que não conheço, já fico com ansiedade que começa duas semanas antes, quanto mais um jantar de grupo de desconhecidos. É suposto ter fome, sequer!? Ia ficar só com nervos. o pior é que vi a Vera Kolodzig a fazer publicidade a isso. Mas ela não tem mais que fazer que andar a jantar com estranhos? Citar
Patiño Postado 2 de dezembro 2023 Postado 2 de dezembro 2023 há 7 minutos, AndreRob disse: o pior é que vi a Vera Kolodzig a fazer publicidade a isso. Mas ela não tem mais que fazer que andar a jantar com estranhos? Há imensa gente famosa a fazer publicidade à aplicação e está a ser sucesso, também vi esse da Vera Kolodzig. 1 Citar
Duarte Postado 2 de dezembro 2023 Postado 2 de dezembro 2023 On 01/12/2023 at 18:23, Magazine disse: Os novos preços da dominos As promoções desapareceram quase todas. E agora há um custo extra dentro da própria promoção se quiseres pedir uma pizza que não seja as mais básicas LOL Que mico. Foi bom enquanto essa espelunca durou Mas a Domino's nem pizza é, amigo. Coragem por apoiar essa espelunca Citar
Magazine Postado 2 de dezembro 2023 Postado 2 de dezembro 2023 há 13 minutos, Duarte disse: Mas a Domino's nem pizza é, amigo. Coragem por apoiar essa espelunca Não irei mais, amiga. Só pizza hut daqui para a frente! Citar
Duarte Postado 2 de dezembro 2023 Postado 2 de dezembro 2023 agora mesmo, Magazine disse: Não irei mais, amiga. Só pizza hut daqui para a frente! Parabéns, substituiu ***** por *****. 6 1 Citar
AndreRob Postado 2 de dezembro 2023 Postado 2 de dezembro 2023 há 52 minutos, Duarte disse: Mas a Domino's nem pizza é, amigo. Coragem por apoiar essa espelunca Eu gostava. Mas com isto passo a comprar só as do pingo doce... que estes preços estão a ficar ridiculos. Citar
Duarte Postado 2 de dezembro 2023 Postado 2 de dezembro 2023 há 7 minutos, AndreRob disse: Eu gostava. Mas com isto passo a comprar só as do pingo doce... que estes preços estão a ficar ridiculos. As do pingo doce que também estão caríssimas 1 Citar
Violeta Postado 2 de dezembro 2023 Postado 2 de dezembro 2023 Alguém aqui já fez compras no site da Disney? É que estou com uma dúvida... Citar
AndreRob Postado 2 de dezembro 2023 Postado 2 de dezembro 2023 há 7 minutos, Duarte disse: As do pingo doce que também estão caríssimas compro tres pelo preço destas farofas da dominos :P Citar
tjspy Postado 5 de dezembro 2023 Postado 5 de dezembro 2023 On 29/11/2023 at 15:28, Duarte disse: Tu tinhas 6 anos em 2012, Tiago... Tinha 11 Mds, tinha 11 On 02/12/2023 at 21:28, Duarte disse: As do pingo doce que também estão caríssimas Pagar 2,80€ por uma pizza de presunto E estou chocado com as Casa di Mama Antigamente (tipo 2017) eram 3,99€ e nós comprávamos quando ficavam em promoção a 2,99€. AGORA SÃO 5,99€. 6 EUROS POR UMA PIZZA [MUITO GOSTOSA] CONGELADA. E RISTORANTTI IGUAL. QUE VERGONHA, DR.OETKER! 2 Citar
Duarte Postado 6 de dezembro 2023 Postado 6 de dezembro 2023 há 19 horas, tjspy disse: Tinha 11 Mds, tinha 11 Pagar 2,80€ por uma pizza de presunto E estou chocado com as Casa di Mama Antigamente (tipo 2017) eram 3,99€ e nós comprávamos quando ficavam em promoção a 2,99€. AGORA SÃO 5,99€. 6 EUROS POR UMA PIZZA [MUITO GOSTOSA] CONGELADA. E RISTORANTTI IGUAL. QUE VERGONHA, DR.OETKER! 11, 6, tudo igual para mim. Citar
Magazine Postado 8 de dezembro 2023 Postado 8 de dezembro 2023 E esta brasileira que morava num barracão e virou rica em Portugal. Que mansão é esta?? Alugado ou comprado deve ser uma fortuna, não consigo compreender Será fake? Entrando no canal, parece que vende casas em portugal 1 Citar
Phoenix Postado 8 de dezembro 2023 Postado 8 de dezembro 2023 Gente... fui a um Mercadona pela primeira vez e... não achei nada de especial? Os preços e a qualidade dos produtos são semelhantes à de outros supermercados. Ok, há lá um ou outro produto que não se encontra noutros supermercados (salada de frutos do mar, empanada grande de frango com cogumelos, funcionários a cortar presunto no momento, etc), mas mesmo assim... Acho que a única coisa claramente positiva é a rapidez nas filas para pagar. 3 Citar
Televisão 10 Postado 8 de dezembro 2023 Postado 8 de dezembro 2023 há 3 minutos, Phoenix disse: Gente... fui a um Mercadona pela primeira vez e... não achei nada de especial? Os preços e a qualidade dos produtos são semelhantes à de outros supermercados. Ok, há lá um ou outro produto que não se encontra noutros supermercados (salada de frutos do mar, empanada grande de frango com cogumelos, funcionários a cortar presunto no momento, etc), mas mesmo assim... Acho que a única coisa claramente positiva é a rapidez nas filas para pagar. Por acaso, também só lá fui três vezes desde que abriu no meu concelho e, das vezes que fui, tinha sempre muitos clientes e sei de pessoas que vêm de outros concelhos do distrito de propósito para conhecerem o supermercado. Tem de facto alguns produtos interessantes e que não se encontram noutros supermercados, se bem que muitas vezes retiram-nos sem explicação aparente (aconteceu com o creme de pistácio, por exemplo). No entanto, acho os preços elevados. Daí que não tenha visitado com mais frequência... 2 Citar
Duarte Postado 9 de dezembro 2023 Postado 9 de dezembro 2023 há 15 horas, Magazine disse: E esta brasileira que morava num barracão e virou rica em Portugal. Que mansão é esta?? Alugado ou comprado deve ser uma fortuna, não consigo compreender Será fake? Entrando no canal, parece que vende casas em portugal Mansão tirada dos anos 00s. Citar
JM26 Postado 9 de dezembro 2023 Postado 9 de dezembro 2023 há 14 horas, Phoenix disse: Gente... fui a um Mercadona pela primeira vez e... não achei nada de especial? Os preços e a qualidade dos produtos são semelhantes à de outros supermercados. Ok, há lá um ou outro produto que não se encontra noutros supermercados (salada de frutos do mar, empanada grande de frango com cogumelos, funcionários a cortar presunto no momento, etc), mas mesmo assim... Acho que a única coisa claramente positiva é a rapidez nas filas para pagar. Mercadona tal como o Aldi e Lidl valem pela marca própria. Uma coisa que gostei no Mercadona é da variedade de produtos mesmo de marca própria, de produtos de limpeza que não existem noutros supermercados, da praticidade de algumas embalagens (como as gomas que têm uma abertura fácil e permite selar de volta) e dos corredores amplos. Só na área da perfumeria e higiene pessoal é que estava difícil de circular. Acho que no geral é um supermercado interessante que se posiciona num segmento low cost premium que o Lidl também já estava a tentar criar com a modernização das lojas e um posicionamento de marketing diferenciado, além que é bom para agitar as águas e aumentar a competitividade. 1 Citar
Hugo Postado 9 de dezembro 2023 Postado 9 de dezembro 2023 On 08/12/2023 at 21:43, Phoenix disse: Gente... fui a um Mercadona pela primeira vez e... não achei nada de especial? Os preços e a qualidade dos produtos são semelhantes à de outros supermercados. Ok, há lá um ou outro produto que não se encontra noutros supermercados (salada de frutos do mar, empanada grande de frango com cogumelos, funcionários a cortar presunto no momento, etc), mas mesmo assim... Acho que a única coisa claramente positiva é a rapidez nas filas para pagar. Como disse o @JM26, é um supermercado que vale imenso pela marca própria que acaba por ter uma qualidade superior às marcas concorrentes. A secção das carnes também tem uma qualidade bastante boa. Acho que a parecença mais "gritante" que reparei com uma marca de renome, foi quando fui jantar a casa de uns amigos e bebi a Coca-Cola Zero do Mercadona e fiquei bastante chocado porque fica zero atrás da original, ao contrário das outras (tipo Continente e Pingo Doce) que nunca consegui gostar. 1 Citar
André Postado 11 de dezembro 2023 Postado 11 de dezembro 2023 Não conhecia isto. Que hino! E não é a única, tem um álbum completo 1 1 Citar
dav01 Postado 11 de dezembro 2023 Postado 11 de dezembro 2023 há 21 minutos, André disse: Não conhecia isto. Que hino! E não é a única, tem um álbum completo Depois claro que gostam de Taylor Swift q 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.