Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 hora, Patiño disse:

Amanhã estamos JUNT@S no Cristina Talks!!!!!!!!!? :confusa_julia:

Ja nem me lembrava, bem eu andava a sentir palpitações, afinal é disto! Vou ao Continente agora a tarde para comprar os ingredientes para a marmita! Eu e o @Frank vamos. Sempre. 🤍

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

Ja nem me lembrava, bem eu andava a sentir palpitações, afinal é disto! Vou ao Continente agora a tarde para comprar os ingredientes para a marmita! Eu e o @Frank vamos. Sempre. 🤍

Não podes levar marmitas nem cadeiras de plástico para almoçar! 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, dav01 disse:

Se há coisa que a Cristina ensinou é que devemos lutar e acima de tudo sermos livres! 

Exatamente 🤍 Temos de sentir. Se acreditarmos que vamos conseguir, a magia acontece 🤍 Lutar. Por nós. Para nós. E isso é tão bonito 🤍

  • Adoro 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu e o @dav01 acabámos de chegar! 💙 Ainda estamos a absorver tudo o que lá se passou. 💙 Vimos o amor no seu estado mais puro. 💙 A sinceridade nas palavras. 💙 A sensação de concretização. 💙 O poder dos afetos na sua máxima plenitude. 💙 O que vivemos naquela arena não se consegue explicar... só se consegue sentir! 💙 Que bom foi ir ao teu concerto, Carolina Deslandes 💙

  • Adoro 1
  • Haha 8
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Frank disse:

Eu e o @dav01 acabámos de chegar! 💙 Ainda estamos a absorver tudo o que lá se passou. 💙 Vimos o amor no seu estado mais puro. 💙 A sinceridade nas palavras. 💙 A sensação de concretização. 💙 O poder dos afetos na sua máxima plenitude. 💙 O que vivemos naquela arena não se consegue explicar... só se consegue sentir! 💙 Que bom foi ir ao teu concerto, Carolina Deslandes 💙

Os cocktails Per Se que bebemos à saída e se prolongaram pela tarde já te estão a fazer efeito. Foi a Cristina Ferreira que vimos, mas é normal, as palavras ditas em forma de poesia lembram a poetisa Carolina Deslandes. 💜

Editado por dav01
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vou falar-vos de uma cena que vocês não sabiam:O primeiro filme a usar CGI não foi atoy story, nem Star Wars!

Foi em 1958 que foi lançado o primeiro filme com animação CGI!

O filme A Mulher Que Viveu Duas Vezes foi o primeirissimo uso em CGI em multimédia! Realizado por Alfred Hitchcock esse filme tem uma sequência de abertura em 3D animada por John Whitney im pioneiro do início do CGI. Essa sequência foi desenhada primeiro, depois passado em um computador

Nesse canal tem toda a história do CGI desde filmes esperimentais, estudantis, momentos inportantes e primeiros usos em filmes e séries.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, carioquins disse:

este mês é só o início de um ano que se adivinha terrível

Pelo menos o salário aumentou. :clap:

desconto menos 1 euro em irs.. largo mais 8 em segurança social... é o chamado dar com uma mão e tirar com a outra... :manas:

Editado por AndreRob
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...