Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

On 29/12/2023 at 13:20, Patiño disse:

A mesada da Elma deve ser melhor que o salário da Cristina, ela nunca entraria. 

Ela só não entra porque o maninho não a deixa, porque ela está com uma vontade enorme de entrar. Está sempre a comentar o BB23, é uma Zazete primária e ia dar uns bons barracos. E já tinha jargão "ide esfregar os cotovelos numa parede bem rugosa". A TVI até podia mudar a pintura duma das paredes da casa para satisfazer o desejo da """""""""""""""estilista"""""""""""""""""""""".

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, thass_hot disse:

Ela só não entra porque o maninho não a deixa, porque ela está com uma vontade enorme de entrar. Está sempre a comentar o BB23, é uma Zazete primária e ia dar uns bons barracos. E já tinha jargão "ide esfregar os cotovelos numa parede bem rugosa". A TVI até podia mudar a pintura duma das paredes da casa para satisfazer o desejo da """""""""""""""estilista"""""""""""""""""""""".

Never forget melhor momento da festa de verão da TVI 

Zé Lopes: E costumas ver a TVI?

Elma: Tenho a TVI sempre ligada

Zé Lopes: E que mais gostas de ver?

Elma: Gosto da Festa é festa

Zé lopes: Qual é a tua personagem favorita?

Elma: É aquele...

Zé: ?

Elma: O carteiro

:confusa_julia:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Patiño disse:

Never forget melhor momento da festa de verão da TVI 

Zé Lopes: E costumas ver a TVI?

Elma: Tenho a TVI sempre ligada

Zé Lopes: E que mais gostas de ver?

Elma: Gosto da Festa é festa

Zé lopes: Qual é a tua personagem favorita?

Elma: É aquele...

Zé: ?

Elma: O carteiro

:confusa_julia:

 A Elma ia dar tantos memes... e se fosse com a irmã podia cantar esta pérola da música portuguesa:

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/12/2023 at 18:46, Phoenix disse:

Antes não era tanta gente ou agora é que já estás mais velho e preferes menos multidão? 

Mas respondendo à questão: muito provavelmente em casa, a ver o countdown patrocinado pela Remax ou por uma marca de cerveja qualquer.

Eu acho que à medida que os anos passam perde-se a vontade para certas coisas, eu não tenho pachorra para multidões só por causa de 13 minutos de fogo de artifício, prefiro ficar sentado no sofá à espera do Doida Por Ti às 01h00 com a minha família a julgar porque ninguém vê uma novela à uma da manhã na passagem de ano.

A TVI MANDOU! :confusa_julia: TVI LÍDER EM 2024, EU ACARDITO! :confusa_julia:

Editado por Patiño
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Patiño disse:

Eu acho que à medida que os anos passam perde-se a vontade para certas coisas, eu não tenho pachorra para multidões só por causa de 13 minutos de fogo de artifício, prefiro ficar sentado no sofá à espera do Doida Por Ti às 01h00 com a minha família a julgar porque ninguém vê uma novela à uma da manhã na passagem de ano.

A TVI MANDOU! :confusa_julia: TVI LÍDER EM 2024, EU ACARDITO! :confusa_julia:

Eu também não tenho paciência nem vontade para estar no meio de multidões, mas pronto eu nem ligo muito a pda. E sim com a idade perde-se a vontade para certas coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para combater a cartilha ideológica e incentivo ao voto nos partidos de direita do Sr. @D91 e do seu desejo do regresso da monarquia a Portugal e transmissão dos casamentos reais em substituição do Em Família, vou ter que pôr este hino das fãs fanáticas do Sócrates de 2009 para equilibrar o fórum: é no equilíbrio que está a solução! <3 

 

 

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há alguma coisa que odeiem mais do que pessoas a ressonar quando querem dormir (ou mesmo sem quererem)?

Especialmente aquelas que parece que estão a ser estranguladas e esfaqueadas na garganta simultaneamente. E não falo de idosos!

Não, pois não? Se não sabem dormir em público, NÃO DURMAM, ou estrangulem-se rápido. Que falta de classe :zangada_leonor:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Patiño disse:

Não dá mesmo? :( Vai ser 100%?

De acordo com o site da CP, vai haver serviços mínimos: https://www.cp.pt/passageiros/pt/consultar-horarios/avisos/greve-ip-10jan

No entanto, não sei se é de fiar! :cryhappy:

E no site da Fertagus (se for o caso) diz que foram decretados serviços mínimos na ordem dos 35%.

https://www.fertagus.pt/Fertagus-pt/Viajar/Comunicados-e-Campanhas/Informação-ao-Público

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...