Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 hora, tjspy disse:

Eu quero meu Playlist :girlwah:

Tu queres é tar calado, Tiago João. 

Tens muito esloveno que comer antes de mandar música boa ao Playlist.

Pixie Lot é um trauma que eu ainda carrego 

• Haha 2
  • Surpresa 1
Postado
há 22 minutos, Duarte disse:

Tu queres é tar calado, Tiago João. 

Tens muito esloveno que comer antes de mandar música boa ao Playlist.

Pixie Lot é um trauma que eu ainda carrego 

A amnésia :triste_teresa: 

Won't you be the one who
Leads me to the unknown? 

:triste_teresa:

Nós éramos COLEGAS 

Postado
há 35 minutos, tjspy disse:

A amnésia :triste_teresa: 

Won't you be the one who
Leads me to the unknown? 

:triste_teresa:

Nós éramos COLEGAS 

o ESFORÇO que estou a fazer para me lembrar dessa 

Depois MUNAs da vida lembro todas porra 

Postado
há 7 minutos, Duarte disse:

Amig,

Essa música era SUA :triste_teresa:

E MUNAs são mesmo icónicas. No momento receberam muito hate porque levei a música errada :triste_teresa: Toda a gente com bom gosto adora MUNA e confia, eu estou dizendo a verdade :triste_teresa:

Postado
há 13 minutos, Duarte disse:

há 5 minutos, tjspy disse:

Amig,

E MUNAs são mesmo icónicas. No momento receberam muito hate porque levei a música errada :triste_teresa: Toda a gente com bom gosto adora MUNA e confia, eu estou dizendo a verdade :triste_teresa:

que memórias de guerra

tinha vagas memórias dessas Muna. fui agora a uma conhecida plataforma de música pesquisar, pelo nome reconheci qual era a música e fui ouvir, da qual não me lembrava minimamente. devo dizer que, com esta distância temporal, é uma música bastante ok. até diria que dá para ouvir umas 3 vezes com um certo gosto. como uma boa baba de camelo que nas primeiras 3 colheradas traz um sabor interessante ao paladar, antes da 4ª trazer à boca uma desesperante inundação de açúcar. 

o que em 2019 (?) me parecia uma produção altamente estranha, extraterrestre e alternativa demais, em 2023 soa-me só como uma produção indie pop perfeitamente comum.

pois é. nestes anos eu andei pelos campos de guerra. e as cicatrizes trago-as comigo.

• Adoro 1
Postado
há 6 minutos, agui disse:

que memórias de guerra

tinha vagas memórias dessas Muna. fui agora a uma conhecida plataforma de música pesquisar, pelo nome reconheci qual era a música e fui ouvir, da qual não me lembrava minimamente. devo dizer que, com esta distância temporal, é uma música bastante ok. até diria que dá para ouvir umas 3 vezes com um certo gosto. como uma boa baba de camelo que nas primeiras 3 colheradas traz um sabor interessante ao paladar, antes da 4ª trazer à boca uma desesperante inundação de açúcar. 

o que em 2019 (?) me parecia uma produção altamente estranha, extraterrestre e alternativa demais, em 2023 soa-me só como uma produção indie pop perfeitamente comum.

pois é. nestes anos eu andei pelos campos de guerra. e as cicatrizes trago-as comigo.

É exatamente isso que acho da música :cryhappy: Tenho muito carinho, mas o arrependimento que tenho de vos ter traumatizado e impedido de descobrir uma das melhores bandas indie dos tempos modernos por vos ter mostrado uma música tão pouco representativa delas :cryhappy: 

Para mim Taken, Bodies e Around U serão para sempre os magnum opus delas :triste_teresa: As emoções que senti a ouvir os hinos :triste_teresa: 

As 3 marcaram 3 fases importantes da paixão mais platónica que já tive na minha vida, nunca correspondida diretamente. A primeira refletiu perfeitamente o que sentia quando me apercebi. A segunda o pico da paixão em que sonhava acordado. A terceira quando caio em mim e sigo em frente. Around U é capaz de ser mesmo a minha preferida.

Postado
há 36 minutos, tjspy disse:

Amig,

O PIOR É QUE EU SEI QUE ERA MINHA E NÃO TOU A CONSEGUIR RECONHECER 

mas eu sou forte e chegarei lá. 

AAAAAR É A BLANCHE E EMPIRE 

ROUBADA FOI 

há 24 minutos, agui disse:

que memórias de guerra

Agui, meu bom velho amigo :cryhappy:

há 8 minutos, tjspy disse:

É exatamente isso que acho da música :cryhappy: Tenho muito carinho, mas o arrependimento que tenho de vos ter traumatizado e impedido de descobrir uma das melhores bandas indie dos tempos modernos por vos ter mostrado uma música tão pouco representativa delas :cryhappy: 

Para mim Taken, Bodies e Around U serão para sempre os magnum opus delas :triste_teresa: As emoções que senti a ouvir os hinos :triste_teresa: 

As 3 marcaram 3 fases importantes da paixão mais platónica que já tive na minha vida, nunca correspondida diretamente. A primeira refletiu perfeitamente o que sentia quando me apercebi. A segunda o pico da paixão em que sonhava acordado. A terceira quando caio em mim e sigo em frente. Around U é capaz de ser mesmo a minha preferida.

Amigo, ninguém quer saber de muna, stop 

• Haha 1
Postado
On 07/10/2023 at 16:44, Magazine disse:

Socorro com a sms que recebi :confusa_julia: Vou expor a fraude mesmo:

Desta vez ultrapassaram os limites da lata

Gente, isto dá para denunciar? Devem conseguir chegar à pessoa, não? :tv_scary: A menos que seja uma entidade inventada (mas depois o dinheiro ia para onde? kk)

O esquema em questão: https://observador.pt/opiniao/referencias-multibanco-fraudulentas-banco-de-portugal-e-sibs-tem-que-agir/ :surpresa:

Será que já fizeram alguma coisa para resolver o problema?

Postado (editado)
há 2 minutos, André disse:

Acha amig? Todos os dias apanho clientes burlados com essas entidades kkkkk As pessoas é que têm que aprender a estar espertas :manas: 

Pior que, se um dia fizerem isso com a MEO, eu caio que nem um patinho :abismado4: Vou sempre ver os números pela sms kkkk

Agora vou ficar mais em alerta, obrigado Galp :adoro_jj:

Editado por Magazine
Postado (editado)

Pois, lá está, tal como o @Magazine disse e muito bem, as pessoas caiem pois têm dívidas com essas empresas!
Se tivessem tudo direitinho já não caiam! 

Editado por dav01
Postado
há 11 horas, Magazine disse:

Pior que, se um dia fizerem isso com a MEO, eu caio que nem um patinho :abismado4: Vou sempre ver os números pela sms kkkk

Agora vou ficar mais em alerta, obrigado Galp :adoro_jj:

Bom saber :galderia:

• Obrigado 1
Postado
On 26/11/2023 at 00:28, tjspy disse:

O ano era 2012 e a expressão "Sucesso define :cool:" era tida com um slay no forum :clap: 

A memória que se me desbloqueou :clap: 

Tu tinhas 6 anos em 2012, Tiago... 

• Haha 2
Postado

Os novos preços da dominos :triste_teresa: As promoções desapareceram quase todas. E agora há um custo extra dentro da própria promoção se quiseres pedir uma pizza que não seja as mais básicas LOL

Que mico. Foi bom enquanto essa espelunca durou

rip-funeral.gif

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...