tjspy Postado 15 de novembro 2023 Postado 15 de novembro 2023 há 57 minutos, Duarte disse: O Ruben já nem falar português sabe. Deixa-o lá a mamar alemães que assim é que ele tá bem Eu quero meu Playlist 1 Citar
Duarte Postado 15 de novembro 2023 Postado 15 de novembro 2023 há 1 hora, tjspy disse: Eu quero meu Playlist Tu queres é tar calado, Tiago João. Tens muito esloveno que comer antes de mandar música boa ao Playlist. Pixie Lot é um trauma que eu ainda carrego 2 1 Citar
tjspy Postado 15 de novembro 2023 Postado 15 de novembro 2023 há 22 minutos, Duarte disse: Tu queres é tar calado, Tiago João. Tens muito esloveno que comer antes de mandar música boa ao Playlist. Pixie Lot é um trauma que eu ainda carrego A amnésia Won't you be the one who Leads me to the unknown? Nós éramos COLEGAS Citar
Duarte Postado 15 de novembro 2023 Postado 15 de novembro 2023 há 35 minutos, tjspy disse: A amnésia Won't you be the one who Leads me to the unknown? Nós éramos COLEGAS o ESFORÇO que estou a fazer para me lembrar dessa Depois MUNAs da vida lembro todas porra Citar
Bloody Postado 15 de novembro 2023 Postado 15 de novembro 2023 há 2 horas, tjspy disse: Eu quero meu Playlist se retornar eu levo outra vez COBRAH 1 Citar
tjspy Postado 15 de novembro 2023 Postado 15 de novembro 2023 há 7 minutos, Duarte disse: o ESFORÇO que estou a fazer para me lembrar dessa Depois MUNAs da vida lembro todas porra Amig, Essa música era SUA E MUNAs são mesmo icónicas. No momento receberam muito hate porque levei a música errada Toda a gente com bom gosto adora MUNA e confia, eu estou dizendo a verdade Citar
agui Postado 15 de novembro 2023 Postado 15 de novembro 2023 há 13 minutos, Duarte disse: o ESFORÇO que estou a fazer para me lembrar dessa Depois MUNAs da vida lembro todas porra há 5 minutos, tjspy disse: Amig, Essa música era SUA E MUNAs são mesmo icónicas. No momento receberam muito hate porque levei a música errada Toda a gente com bom gosto adora MUNA e confia, eu estou dizendo a verdade que memórias de guerra tinha vagas memórias dessas Muna. fui agora a uma conhecida plataforma de música pesquisar, pelo nome reconheci qual era a música e fui ouvir, da qual não me lembrava minimamente. devo dizer que, com esta distância temporal, é uma música bastante ok. até diria que dá para ouvir umas 3 vezes com um certo gosto. como uma boa baba de camelo que nas primeiras 3 colheradas traz um sabor interessante ao paladar, antes da 4ª trazer à boca uma desesperante inundação de açúcar. o que em 2019 (?) me parecia uma produção altamente estranha, extraterrestre e alternativa demais, em 2023 soa-me só como uma produção indie pop perfeitamente comum. pois é. nestes anos eu andei pelos campos de guerra. e as cicatrizes trago-as comigo. 1 Citar
tjspy Postado 15 de novembro 2023 Postado 15 de novembro 2023 há 6 minutos, agui disse: que memórias de guerra tinha vagas memórias dessas Muna. fui agora a uma conhecida plataforma de música pesquisar, pelo nome reconheci qual era a música e fui ouvir, da qual não me lembrava minimamente. devo dizer que, com esta distância temporal, é uma música bastante ok. até diria que dá para ouvir umas 3 vezes com um certo gosto. como uma boa baba de camelo que nas primeiras 3 colheradas traz um sabor interessante ao paladar, antes da 4ª trazer à boca uma desesperante inundação de açúcar. o que em 2019 (?) me parecia uma produção altamente estranha, extraterrestre e alternativa demais, em 2023 soa-me só como uma produção indie pop perfeitamente comum. pois é. nestes anos eu andei pelos campos de guerra. e as cicatrizes trago-as comigo. É exatamente isso que acho da música Tenho muito carinho, mas o arrependimento que tenho de vos ter traumatizado e impedido de descobrir uma das melhores bandas indie dos tempos modernos por vos ter mostrado uma música tão pouco representativa delas Para mim Taken, Bodies e Around U serão para sempre os magnum opus delas As emoções que senti a ouvir os hinos As 3 marcaram 3 fases importantes da paixão mais platónica que já tive na minha vida, nunca correspondida diretamente. A primeira refletiu perfeitamente o que sentia quando me apercebi. A segunda o pico da paixão em que sonhava acordado. A terceira quando caio em mim e sigo em frente. Around U é capaz de ser mesmo a minha preferida. Citar
Duarte Postado 15 de novembro 2023 Postado 15 de novembro 2023 há 36 minutos, tjspy disse: Amig, Essa música era SUA E MUNAs são mesmo icónicas. No momento receberam muito hate porque levei a música errada Toda a gente com bom gosto adora MUNA e confia, eu estou dizendo a verdade O PIOR É QUE EU SEI QUE ERA MINHA E NÃO TOU A CONSEGUIR RECONHECER mas eu sou forte e chegarei lá. AAAAAR É A BLANCHE E EMPIRE ROUBADA FOI há 24 minutos, agui disse: que memórias de guerra tinha vagas memórias dessas Muna. fui agora a uma conhecida plataforma de música pesquisar, pelo nome reconheci qual era a música e fui ouvir, da qual não me lembrava minimamente. devo dizer que, com esta distância temporal, é uma música bastante ok. até diria que dá para ouvir umas 3 vezes com um certo gosto. como uma boa baba de camelo que nas primeiras 3 colheradas traz um sabor interessante ao paladar, antes da 4ª trazer à boca uma desesperante inundação de açúcar. o que em 2019 (?) me parecia uma produção altamente estranha, extraterrestre e alternativa demais, em 2023 soa-me só como uma produção indie pop perfeitamente comum. pois é. nestes anos eu andei pelos campos de guerra. e as cicatrizes trago-as comigo. Agui, meu bom velho amigo há 8 minutos, tjspy disse: É exatamente isso que acho da música Tenho muito carinho, mas o arrependimento que tenho de vos ter traumatizado e impedido de descobrir uma das melhores bandas indie dos tempos modernos por vos ter mostrado uma música tão pouco representativa delas Para mim Taken, Bodies e Around U serão para sempre os magnum opus delas As emoções que senti a ouvir os hinos As 3 marcaram 3 fases importantes da paixão mais platónica que já tive na minha vida, nunca correspondida diretamente. A primeira refletiu perfeitamente o que sentia quando me apercebi. A segunda o pico da paixão em que sonhava acordado. A terceira quando caio em mim e sigo em frente. Around U é capaz de ser mesmo a minha preferida. Amigo, ninguém quer saber de muna, stop 1 Citar
Magazine Postado 16 de novembro 2023 Postado 16 de novembro 2023 On 07/10/2023 at 16:44, Magazine disse: Socorro com a sms que recebi Vou expor a fraude mesmo: Desta vez ultrapassaram os limites da lata Gente, isto dá para denunciar? Devem conseguir chegar à pessoa, não? A menos que seja uma entidade inventada (mas depois o dinheiro ia para onde? kk) O esquema em questão: https://observador.pt/opiniao/referencias-multibanco-fraudulentas-banco-de-portugal-e-sibs-tem-que-agir/ Será que já fizeram alguma coisa para resolver o problema? Citar
André Postado 16 de novembro 2023 Postado 16 de novembro 2023 agora mesmo, Magazine disse: O esquema em questão: https://observador.pt/opiniao/referencias-multibanco-fraudulentas-banco-de-portugal-e-sibs-tem-que-agir/ Será que já fizeram alguma coisa para resolver o problema? Acha amig? Todos os dias apanho clientes burlados com essas entidades kkkkk As pessoas é que têm que aprender a estar espertas 1 Citar
Magazine Postado 16 de novembro 2023 Postado 16 de novembro 2023 (editado) há 2 minutos, André disse: Acha amig? Todos os dias apanho clientes burlados com essas entidades kkkkk As pessoas é que têm que aprender a estar espertas Pior que, se um dia fizerem isso com a MEO, eu caio que nem um patinho Vou sempre ver os números pela sms kkkk Agora vou ficar mais em alerta, obrigado Galp Editado 16 de novembro 2023 por Magazine Citar
dav01 Postado 16 de novembro 2023 Postado 16 de novembro 2023 (editado) Pois, lá está, tal como o @Magazine disse e muito bem, as pessoas caiem pois têm dívidas com essas empresas! Se tivessem tudo direitinho já não caiam! Editado 16 de novembro 2023 por dav01 Citar
Duarte Postado 16 de novembro 2023 Postado 16 de novembro 2023 há 11 horas, Magazine disse: Pior que, se um dia fizerem isso com a MEO, eu caio que nem um patinho Vou sempre ver os números pela sms kkkk Agora vou ficar mais em alerta, obrigado Galp Bom saber 1 Citar
Magazine Postado 16 de novembro 2023 Postado 16 de novembro 2023 há 1 hora, Duarte disse: Bom saber Morta com o chefe do call center indiano 1 Citar
Dimitri Postado 16 de novembro 2023 Postado 16 de novembro 2023 @D91 @Lena @Vitória que versão de MCA é esta? 3 Citar
Patiño Postado 21 de novembro 2023 Postado 21 de novembro 2023 Há gajos muito giros na Fertagus! Será que vêem a Linha Aberta? 2 Citar
tjspy Postado 26 de novembro 2023 Postado 26 de novembro 2023 O ano era 2012 e a expressão "Sucesso define " era tida com um slay no forum A memória que se me desbloqueou 1 2 Citar
Duarte Postado 29 de novembro 2023 Postado 29 de novembro 2023 On 26/11/2023 at 00:28, tjspy disse: O ano era 2012 e a expressão "Sucesso define " era tida com um slay no forum A memória que se me desbloqueou Tu tinhas 6 anos em 2012, Tiago... 2 Citar
Magazine Postado 1 de dezembro 2023 Postado 1 de dezembro 2023 Os novos preços da dominos As promoções desapareceram quase todas. E agora há um custo extra dentro da própria promoção se quiseres pedir uma pizza que não seja as mais básicas LOL Que mico. Foi bom enquanto essa espelunca durou 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.