Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, Patiño disse:

Herdeira, Linha Aberta e Topíssima, é normal que sejam os três competitivos, melhor horário das generalistas no momento. :pinderica:

O que me choca nesse trio é que nem é o "Linha Aberta" que tem mais crimes por segundo. Esse é um título que só pode ser herdado por um desses três. :rolleyes:

Já agora não queres tornar "Fuzuê" num icon da teledramaturgia? Também é um flop. :brinde:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte com D disse:

@Patiño Adoro o facto de pegares num flop do Brasil e tornares num icon da teledramaturgia, que dá às 2 da tarde by the way. :lol: 

A novela até fez audiências positivas no Brasil. 

Claro que longe da repercussão de uma novela da Globo, mas isso era impossível. 

@Patiño Já mudei a foto para o ícone Sophia Loren. :clink:

Editado por Arun
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Arun disse:

A novela até fez audiências positivas no Brasil. 

Claro que longe da repercussão de uma novela da Globo, mas isso era impossível. 

Para mim, tudo o que não é da Globo é flop. :clink:

Spoiler

E agora até o que é da Globo é flop. :triste:

Mas estou cheio de ler comentários sobre audiências neste fórum, prefiro ler sobre o vício da @Patiño com a Topissima, sempre dá para desenjoar, são como os filmes da RTP1 à noite. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Arun disse:

A novela até fez audiências positivas no Brasil. 

Claro que longe da repercussão de uma novela da Globo, mas isso era impossível. 

@Patiño Já mudei a foto para o ícone Sophia Loren. :clink:

Com o Flop do Jornal da Uma e uma quebra de conteúdos no Linha Aberta, ainda vamos ver a Topíssima a liderar :anotado:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

not eu a descobrir que o Bing Chat escreve reclamações todas certinhas 331091583_MEYYZUB-Copy.png Até posso pedir para incluir uma lei qualquer da União Europeia e ele arranja forma daquilo ficar super convincente

CP, it's over for you :galderia::galderia:

Editado por Magazine
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apareci no jornal da Noite da SIC numa reportagem e entrei em direto no Esta Manhã esta semana. Apenas não mandei beijinhos para o fórum porque tive vergonha.

Sou assim, FAMOZA em Espanha e em Portugal :confusa_julia::confusa_julia::confusa_julia::confusa_julia:

Mas o sonho de aparecer no camião do Domingão e ser convidada pelo Hernani para comentar no Linha Aberta ainda não está concretizado! :triste_teresa:

  • Gosto 2
  • Adoro 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Patiño disse:

Mas o sonho de aparecer no camião do Domingão e ser convidada pelo Hernani para comentar no Linha Aberta ainda não está concretizado! :triste_teresa:

O Domingão teve na minha terrinha, apareci, e ainda tirei foto com a Luciana mas também não consegui concretizar esse sonho :triste_teresa:

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Patiño disse:

Apareci no jornal da Noite da SIC numa reportagem e entrei em direto no Esta Manhã esta semana. Apenas não mandei beijinhos para o fórum porque tive vergonha.

Sou assim, FAMOZA em Espanha e em Portugal :confusa_julia::confusa_julia::confusa_julia::confusa_julia:

Mas o sonho de aparecer no camião do Domingão e ser convidada pelo Hernani para comentar no Linha Aberta ainda não está concretizado! :triste_teresa:

Patino a PM de Portugal!! Eu apoio :adoro_jj:

Primeiras medidas: Domingão e LA no AR TV e Marco Paulo a cantar o hino na tomada de posse :pinderica:

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JM26 disse:

Patino a PM de Portugal!! Eu apoio :adoro_jj:

Primeiras medidas: Domingão e LA no AR TV e Marco Paulo a cantar o hino na tomada de posse :pinderica:

Primeiras medidas: Camião do Domingão em Melgaço (velhinhas anti-Para Sempre) na tomada de Posse, Marco Paulo na tomada de posse a cantar com a Ana Marques como backvocal, e Linha Aberta ao vivo no Altice Arena ao fim-de-semana, com breakdance do Hernani no intervalo! 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Patiño disse:

Primeiras medidas: Camião do Domingão em Melgaço (velhinhas anti-Para Sempre) na tomada de Posse, Marco Paulo na tomada de posse a cantar com a Ana Marques como backvocal, e Linha Aberta ao vivo no Altice Arena ao fim-de-semana, com breakdance do Hernani no intervalo! 

Sinto falta de quotas de outros canais, uma Alexandra Lencastre no varão dos passos perdidos da Assembleia, um Palmeirim e Markl num Taskmaster Parlamento e uma Maya a ler o tarot aos deputados.

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, JM26 disse:

Sinto falta de quotas de outros canais, uma Alexandra Lencastre no varão dos passos perdidos da Assembleia, um Palmeirim e Markl num Taskmaster Parlamento e uma Maya a ler o tarot aos deputados.

No Máximo, Noite das estrelas a comentar debates quinzenais (as vestimentas e namorados dos deputados), ao vivo no Coliseu com entrada gratuita. E não pode ser mais, que tenho de cumprir as metas do défice

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/11/2023 at 21:07, Patiño disse:

Apareci no jornal da Noite da SIC numa reportagem e entrei em direto no Esta Manhã esta semana. Apenas não mandei beijinhos para o fórum porque tive vergonha.

Sou assim, FAMOZA em Espanha e em Portugal :confusa_julia::confusa_julia::confusa_julia::confusa_julia:

Agora conte-nos a sua experiência: qual dos dois foi melhor tratadx? :dog:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...