Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

3 hours ago, Diogo O. said:

 :ph34r::ph34r::ph34r::ph34r:

Verdade seja dita que algumas "descobertas" do meu corpo com uma amiga minha da altura eu também teria 8/9 anos, porque foi no quarto ano e isto já aconteceu no final dos anos 90. Contudo, foi algo semi inocente e terá sido bem mais limitado do que ela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sou so eu que as vezes paro para pensar na morte de alguns famosos em especial? :cryhappy: famosos que ainda estao entre nos, e que temos um carinho especial, mas que um dia vamos receber a noticia que faleceram, do tipo: manuel luis goucha, cristina ferreira, joao baiao, etc

vai ser estranho deixar de ver essas caras na televisao e saber que faleceram (ainda por cima se for mais cedo do que imaginamos)

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom eu quando tinha 11 anos as minhas colegas de turma diziam que já tinham todas perdido a virgindade, se era verdade ou não, só elas é que sabem, mas vontade não faltava, isso é certo, resta saber se realmente tiveram essa oportunidade.

E às coisas que contavam, a inocência já não estava lá há muito tempo. :ph34r:

Agora culpa dos pais, concordo sim e, ao mesmo tempo, não, saber que o "sexo existe" é um bocado difícil de se esconder, principalmente nas aldeias, com animaizinhos que não têm pudor. Depressa se percebe que os bebés não vêm das cegonhas. :rolleyes: 

Falta muita conversa, falta uma educação sexual boa, mas também ninguém quer isso, ainda somos muito tacanhos em relação ao sexo. 

E quero reiterar que sim acho 8 anos, como é obvio, muito cedo para se iniciar uma vida sexual, no entanto, as coisas estão aí e é muito difícil criar bolhas de inocência, já no meu tempo era, imaginem agora nos tempos da internet onde p*rnografia está acessível. 

E sim eu também sou da equipa que acha que a educação sexual deveria ser dadas aos adolescentes, mas nunca a crianças, deixem as crianças serem crianças, o que quero deixar claro é que criar bolhas onde as crianças não vão saber que o sexo existe é difícil. 

Editado por Duarte com D
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SorNunz disse:

Há uma grande distância entre saber o que é o sexo e praticá-lo. Depende sempre das circunstâncias e sobretudo da dose de atrevimento. Já a menstruação é um bicho-papão para muitas pré-adolescentes, quanto mais um ato sexual.

Concordo plenamente, foi exatamente isso que eu disse.

E quando se sabe que existe, vai existir a curiosidade de se perceber mais sobre o assunto, se não for "buscar" as respostas a lugares saudáveis, como os pais, ou as escolas, vai, sim, buscar onde não deve. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

sou so eu que as vezes paro para pensar na morte de alguns famosos em especial? :cryhappy: famosos que ainda estao entre nos, e que temos um carinho especial, mas que um dia vamos receber a noticia que faleceram, do tipo: manuel luis goucha, cristina ferreira, joao baiao, etc

vai ser estranho deixar de ver essas caras na televisao e saber que faleceram (ainda por cima se for mais cedo do que imaginamos)

Eu às vezes também penso. Aliás, para mim é estranho e chocante quando morrem pessoas muito famosas de um momento para o outro sem ninguém estar à espera tipo Sara Carreira, Maria João Abreu, Rogério Samora, Rodrigo Menezes, Filipe Duarte, etc. E é estranho ver novelas ou séries onde eles entraram porque é quase como se não tivessem falecido.

Sim, vai ser estranho quando a Cristina Ferreira, o Goucha, o João Baião, a Júlia Pinheiro ou a Teresa Guilherme já não estiverem entre nós nem na televisão, principalmente se algum deles falecer mais cedo do que pensamos.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Diogo O. disse:

 :ph34r::ph34r::ph34r::ph34r:

Que funk ou tiktok o quê? A coitada da garota teve uma puberdade precoce e nunca foi diagnosticada!

Se é que isto é a sério, mesmo. O mais provável é ser meme. Aposto que a garota esteve a tirar uma da cara de todos os amigos. :mosking:

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Patiño disse:

Vocês falam bué da Cristina e do Daniel Oliveira no fórum e na vida... os vossos namorados/as não têm ciúmes? 

crestina-cristina-ferreira.gif

 

Obvio que sim, é essa a intenção, há quem faça trios para "renovar" a relação, e depois existo eu que faço ciúmes à minha namorada falado da Cristina 24 horas por dia, sobretudo quando estou a dormir ao lado dela, que é para ela ter a certeza quem é a mulher dos meus sonhos. :rolleyes:  

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que toda a gente a falar do Tó Carvalhinho, António Carvalho que é a nova fonte fake dos famosos, nem sei por onde começar.

A descrição do insta:

🅒🅡🅞🅝🅘🅒🅐🅢 🅓🅞🅢 🅕🅐🅜🅞🅢🅞🅢
👀social commentator
📺participante @oamoracontecetvi
🎤Apresentador "vibrações" SIC
🌍 digital influencer

:confusa_julia: O que é isto? 

:ok:

Grande personagem...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, estou com um nó mental :triste_teresa:

Talvez possa dizer que estou numa fase depressiva. Eu quero acabar com o meu namorado, mas não sei se quero acabar com o meu namorado, porque sei que não o amo, mas não sei se o amo ou não, porque acho que a distância entre nós não justifica a relação, mas não sei se justifica ou não, porque penso e quero outros rapazes, mas logo a seguir penso que vão ser sempre piores para mim do que ele, porque penso que posso ser bi e quero experimentar estar com uma rapariga, mas depois não sei como fazer isso ou se tenho coragem.

No trabalho as coisas não estão melhores. Eu quero sair do sítio onde trabalho, mas não sei se quero sair do meu trabalho, porque gosto muito do trabalho, mas por outro lado gostava de fazer algo diferente, porque as pessoas são super afáveis, mas depois são todas betas e não sei criar o menor laço com elas por sermos tão diferentes, porque elas muito provavelmente julgam-me sempre um pouco na mesma medida em que as julgo a elas (não me identifico, o que me coloca sempre um pouco à parte em conversas, apesar de tudo - quem diria que no luxo afinal trabalhariam pessoas rycas e jovens que toda a vida ouviram falar daquelas marcas, algumas que até de graça estariam ali a trabalhá-las, e eu nunca as tinha ouvido mais gordas - mas por outro lado, eu até aprendi a gostar deste luxo e do modo de vida delas) porque o meu salário de estagiário é baixo, mas noutro sítio, nesta altura da minha vida, também não arranjo muito melhor, porque é longe da minha casa, mas qualquer outra opção que eu efetivamente queira não é melhor. Depois disto tudo, ainda nem sequer sei o que me vão propôr, porque se por um lado todos querem que fique, por outro, as políticas multinacionais oferecem muita resistência à efetivação de um estagiário (and I understand it). Mas, mesmo ganhando mais, sinto que a outra opção que tenho vai ser menos desafiante e nunca vão conseguir competir em termos de RH/Eventos Fixes/Proporção de gays na empresa.

E ainda tenho um Mestrado. Eu quero sair do Mestrado, mas não sei se quero sair do meu Mestrado, porque estou a passar com sucesso a 95% das cadeiras sem ir a qualquer tipo de aula e com notas decentes, mas por outro lado, perco a experiência quase toda, porque não tenho tempo nem vontade de ter tema para a tese, mas lá arranjei uma coisa que me pode interessar (mas dará trabalho), porque acho que o Mestrado me vai fazer pouca diferença no mercado de trabalho, mas talvez venha a fazer, porque me faz sentir jovem, mas só tenho 22 anos, porque quero ser o mais independente possível agora e estar só preocupado em fazer dinheiro, mas não vou querer fazer isto mais tarde. 

Enfim, ando perdido numa outra dimensão
Todo eu sou uma grande confusão 

:triste_teresa:

Editado por tjspy
  • Gosto 2
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, tjspy disse:

Ai, estou com um nó mental :triste_teresa:

Talvez possa dizer que estou numa fase depressiva. Eu quero acabar com o meu namorado, mas não sei se quero acabar com o meu namorado, porque sei que não o amo, mas não sei se o amo ou não, porque acho que a distância entre nós não justifica a relação, mas não sei se justifica ou não, porque penso e quero outros rapazes, mas logo a seguir penso que vão ser sempre piores para mim do que ele, porque penso que posso ser bi e quero experimentar estar com uma rapariga, mas depois não sei como fazer isso ou se tenho coragem.

No trabalho as coisas não estão melhores. Eu quero sair do sítio onde trabalho, mas não sei se quero sair do meu trabalho, porque gosto muito do trabalho, mas por outro lado gostava de fazer algo diferente, porque as pessoas são super afáveis, mas depois são todas betas e não sei criar o menor laço com elas por sermos tão diferentes, porque elas muito provavelmente julgam-me sempre um pouco na mesma medida em que as julgo a elas (não me identifico, o que me coloca sempre um pouco à parte em conversas, apesar de tudo - quem diria que no luxo afinal trabalhariam pessoas rycas e jovens que toda a vida ouviram falar daquelas marcas, algumas que até de graça estariam ali a trabalhá-las, e eu nunca as tinha ouvido mais gordas - mas por outro lado, eu até aprendi a gostar deste luxo e do modo de vida delas) porque o meu salário de estagiário é baixo, mas noutro sítio, nesta altura da minha vida, também não arranjo muito melhor, porque é longe da minha casa, mas qualquer outra opção que eu efetivamente queira não é melhor. Depois disto tudo, ainda nem sequer sei o que me vão propôr, porque se por um lado todos querem que fique, por outro, as políticas multinacionais oferecem muita resistência à efetivação de um estagiário (and I understand it). Mas, mesmo ganhando mais, sinto que a outra opção que tenho vai ser menos desafiante e nunca vão conseguir competir em termos de RH/Eventos Fixes/Proporção de gays na empresa.

E ainda tenho um Mestrado. Eu quero sair do Mestrado, mas não sei se quero sair do meu Mestrado, porque estou a passar com sucesso a 95% das cadeiras sem ir a qualquer tipo de aula e com notas decentes, mas por outro lado, perco a experiência quase toda, porque não tenho tempo nem vontade de ter tema para a tese, mas lá arranjei uma coisa que me pode interessar (mas dará trabalho), porque acho que o Mestrado me vai fazer pouca diferença no mercado de trabalho, mas talvez venha a fazer, porque me faz sentir jovem, mas só tenho 22 anos, porque quero ser o mais independente possível agora e estar só preocupado em fazer dinheiro, mas não vou querer fazer isto mais tarde. 

Enfim, ando perdido numa outra dimensão
Todo eu sou uma grande confusão 

:triste_teresa:

Acaba o mestrado, se está a correr bem vai até ao fim.

Quanto ao resto pensa bem no que queres e no que é melhor para ti.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Acaba o mestrado, se está a correr bem vai até ao fim.

Quanto ao resto pensa bem no que queres e no que é melhor para ti.

Pois, mas a minha cabeça só anda em círculos, e a patinar, não fazendo nada e deixando tudo ir :cryhappy: Which can or cannot be okay.

O Mestrado há de ser acabado on time, mas é tão doloroso, tão arrastado. Mas pronto, vou priorizar isso, também acho que a longo prazo deverá ser o melhor. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...