Duarte Postado 11 de dezembro 2023 Postado 11 de dezembro 2023 há 3 horas, dav01 disse: Depois claro que gostam de Taylor Swift q Quem é Taylor ao lado da Tulla Citar
agui Postado 11 de dezembro 2023 Postado 11 de dezembro 2023 bem, não sei se isto já foi parar a algum outro tópico Mas o Bruno Nogueira foi ao Reset e contou a história de quando ia entrar numa novela, no fim dos anos 90/2000 ele já estava garantido no elenco, mas depois descobriu que foi trocado por outro ator que andava a comer o produtor da novela informações que ele deu: o par dele era a Ana Rocha. A personagem dele era protagonista, mas era a versão jovem de flashback bem, eu fui ao Imdb da Ana Rocha e a unica personagem versão jovem que ela fez foi na Senhora das Águas (e versao jovem da protagonista). E quem faz a versão jovem do protagonista é o Gonç*lo Wad*ngton @Televisão 10 amg quem é que viu esta novela? enfim só falta descobrir o produtor, que o Bruno diz que ainda anda por aí a trabalhar não sei se isto está no tempo certo, mas é lá para os 52min ok, o bruno e o gonc*l* já trabalharam juntos no Odisseia 4 6 Citar
Televisão 10 Postado 11 de dezembro 2023 Postado 11 de dezembro 2023 há 3 minutos, agui disse: @Televisão 10 amg quem é que viu esta novela? Tenho ideia que o @Vieira viu. O produtor da novela era o Rui Ávila. 1 Citar
JM26 Postado 11 de dezembro 2023 Postado 11 de dezembro 2023 há 1 hora, agui disse: bem, não sei se isto já foi parar a algum outro tópico Mas o Bruno Nogueira foi ao Reset e contou a história de quando ia entrar numa novela, no fim dos anos 90/2000 ele já estava garantido no elenco, mas depois descobriu que foi trocado por outro ator que andava a comer o produtor da novela informações que ele deu: o par dele era a Ana Rocha. A personagem dele era protagonista, mas era a versão jovem de flashback bem, eu fui ao Imdb da Ana Rocha e a unica personagem versão jovem que ela fez foi na Senhora das Águas (e versao jovem da protagonista). E quem faz a versão jovem do protagonista é o Gonç*lo Wad*ngton @Televisão 10 amg quem é que viu esta novela? enfim só falta descobrir o produtor, que o Bruno diz que ainda anda por aí a trabalhar não sei se isto está no tempo certo, mas é lá para os 52min ok, o bruno e o gonc*l* já trabalharam juntos no Odisseia Isso vindo do Bruno Nogueira é de desconfiar se há pessoa de quem se deve desconfiar é o Bruno e não tenho nada contra ele, até ouço de vez em quando o podcast dele (Btw, a mãe dele é um amor ). Mas também o Bruno Nogueira não é grande actor, não é muito estranho ele ser substituído pelo Waddington que é mil vezes melhor. 1 Citar
AndreRob Postado 11 de dezembro 2023 Postado 11 de dezembro 2023 há 28 minutos, JM26 disse: Isso vindo do Bruno Nogueira é de desconfiar se há pessoa de quem se deve desconfiar é o Bruno e não tenho nada contra ele, até ouço de vez em quando o podcast dele (Btw, a mãe dele é um amor ). Mas também o Bruno Nogueira não é grande actor, não é muito estranho ele ser substituído pelo Waddington que é mil vezes melhor. Isso não era a sério (parte pelo menos) e é obvio que é uma especie de easter egg porque ele sabe que ao dizer isto sobretudo num podcast online vai haver gente que vai a correr verificar quem seria a pessoa e o facto de ser o Waddington que é amigo de longa data dele é prova que isso foi mesmo para fazer pessoal cair no engodo de ir pesquisar :P 2 Citar
JM26 Postado 11 de dezembro 2023 Postado 11 de dezembro 2023 há 1 minuto, AndreRob disse: Isso não era a sério (parte pelo menos) e é obvio que é uma especie de easter egg porque ele sabe que ao dizer isto sobretudo num podcast online vai haver gente que vai a correr verificar quem seria a pessoa e o facto de ser o Waddington que é amigo de longa data dele é prova que isso foi mesmo para fazer pessoal cair no engodo de ir pesquisar :P Lá está, não se pode levar a sério o que é dito pelo Bruno Citar
Vieira Postado 12 de dezembro 2023 Postado 12 de dezembro 2023 há 11 horas, Televisão 10 disse: Tenho ideia que o @Vieira viu. O produtor da novela era o Rui Ávila. A Senhora das Águas? Vi pouco. 1 Citar
ATVTQsV Postado 12 de dezembro 2023 Postado 12 de dezembro 2023 Hoje sonhei que tinha uma TV 7 Dias grande e espalhafatosa de 1991 para analisar no fórum. Aquilo começava com duas páginas de anúncios a perfumes e produtos de beleza só com fotos de mulheres e nada da embalagem do produto. O mais bizarro foi ver os destaques de desporto na RTP 2 e era tudo comentado pelo jovem José Figueiras Saindo do registo das televisões, sonhei que "voava" mas como o Knuckles dos jogos do Sonic, a usar os meus punhos de parapente 1 2 Citar
Patiño Postado 12 de dezembro 2023 Postado 12 de dezembro 2023 há 19 minutos, ATVTQsV disse: Hoje sonhei que tinha uma TV 7 Dias grande e espalhafatosa de 1991 para analisar no fórum. Aquilo começava com duas páginas de anúncios a perfumes e produtos de beleza só com fotos de mulheres e nada da embalagem do produto. O mais bizarro foi ver os destaques de desporto na RTP 2 e era tudo comentado pelo jovem José Figueiras Saindo do registo das televisões, sonhei que "voava" mas como o Knuckles dos jogos do Sonic, a usar os meus punhos de parapente Já foste à livraria Sá da Costa ver as revistas de televisão que lá estão dos anos 90 e 2000? Citar
Magazine Postado 13 de dezembro 2023 Postado 13 de dezembro 2023 às vezes parece que estou a conviver com o zaza aqui no fórum - aTVnizer critica profissional da tv por uma coisa parva - magazine critica - manda boca ao magazine - magazine devolve a boca - "poxa, magazine, mas porque é que me mandas bocas?" sentindo-me Márcia 1 7 Citar
Frank Postado 13 de dezembro 2023 Postado 13 de dezembro 2023 há 6 minutos, Magazine disse: às vezes parece que estou a conviver com o zaza aqui no fórum - aTVnizer critica profissional da tv por uma coisa parva - magazine critica - manda boca ao magazine - magazine devolve a boca - "poxa, magazine, mas porque é que me mandas bocas?" sentindo-me Márcia Que raio é um zaza? 1 1 3 Citar
Magazine Postado 13 de dezembro 2023 Postado 13 de dezembro 2023 há 1 minuto, Frank disse: Que raio é um zaza? É tipo o Dot, mas fica só agarrado nas tvs dos fãs do Big Brother 1 Citar
Patiño Postado 13 de dezembro 2023 Postado 13 de dezembro 2023 há 7 minutos, Magazine disse: às vezes parece que estou a conviver com o zaza aqui no fórum - aTVnizer critica profissional da tv por uma coisa parva - magazine critica - manda boca ao magazine - magazine devolve a boca - "poxa, magazine, mas porque é que me mandas bocas?" sentindo-me Márcia Que vitimização, nem parece teu. Já nos apagaram os comentários no tópico por causa dessa graçinha, qualquer dia sou expulsa. Citar
Magazine Postado 13 de dezembro 2023 Postado 13 de dezembro 2023 agora mesmo, Patiño disse: Que vitimização, nem parece teu. Isso é exatamente o que um Zaza diria Hummmm Citar
Patiño Postado 13 de dezembro 2023 Postado 13 de dezembro 2023 agora mesmo, Magazine disse: Isso é exatamente o que um Zaza diria Hummmm Como dizes sobre o Rubinho: Não sei quem é. Citar
Magazine Postado 13 de dezembro 2023 Postado 13 de dezembro 2023 agora mesmo, Patiño disse: Como dizes sobre o Rubinho: Não sei quem é. Mas eu quando digo isso, não estou a mentir Citar
Patiño Postado 13 de dezembro 2023 Postado 13 de dezembro 2023 agora mesmo, Magazine disse: Mas eu quando digo isso, não estou a mentir Já explicaram no fórum quem é N vezes, ai por favor. E basta seguir a Cristina nas redes no último ano para saber quem é. Citar
Magazine Postado 13 de dezembro 2023 Postado 13 de dezembro 2023 há 3 minutos, Patiño disse: Já explicaram no fórum quem é N vezes, ai por favor. E basta seguir a Cristina nas redes no último ano para saber quem é. Que vitimização, patino. Eu sei que isto pode parecer estranho para alguns de vocês, mas há pessoas normais que não são obcecadas pelo insta da Cristina. Ainda por cima Ruben, que há uns 500 na tv portuguesa. Isto diz mais de vocês do que de mim, não sou eu que tenho de justificar o que quer que seja Ainda para mais quando isto começou por causa de um user mega conhecido por ser obececado com a mulhere. Não sei porque é que ficaste tão mal com isso. Citar
Magazine Postado 13 de dezembro 2023 Postado 13 de dezembro 2023 Not eu a jurar que não ia comer mais Dominos e afinal acabo de enfardar numa pizza deles Mds, sou mesmo a Márcia do Big Brother 1 1 5 Citar
Carlosss Postado 13 de dezembro 2023 Postado 13 de dezembro 2023 Not eu a jurar que não ia comer mais Dominos e afinal acabo de enfardar numa pizza deles Mds, sou mesmo a Márcia do Big Brother Daqui a pouco estás a beber um chá de Calmomila [emoji1787][emoji1787]Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk 2 Citar
Chris Postado 13 de dezembro 2023 Postado 13 de dezembro 2023 há 1 hora, Magazine disse: Not eu a jurar que não ia comer mais Dominos e afinal acabo de enfardar numa pizza deles Mds, sou mesmo a Márcia do Big Brother E ainda vens para aqui relatar tudo que nem a Márcia no seu confessionário 1 3 Citar
Magazine Postado 13 de dezembro 2023 Postado 13 de dezembro 2023 E vamos de mais uma SMS fraudulenta, desta vez pra pagar uma fatura de 104€ da EDP Olha só quem é ela..... Deve ser a fatura de reconstrução da cara depois de tanto esmurro que dei nessa espelunca de empresa 5 Citar
Frank Postado 14 de dezembro 2023 Postado 14 de dezembro 2023 há 26 minutos, Magazine disse: E vamos de mais uma SMS fraudulenta, desta vez pra pagar uma fatura de 104€ da EDP Olha só quem é ela..... Deve ser a fatura de reconstrução da cara depois de tanto esmurro que dei nessa espelunca de empresa Paga e cala, Márcia 1 1 4 Citar
Magazine Postado 14 de dezembro 2023 Postado 14 de dezembro 2023 há 3 minutos, Frank disse: Paga e cala, Márcia Está a ouvir vozes, Bernardo? Citar
Frank Postado 14 de dezembro 2023 Postado 14 de dezembro 2023 há 17 horas, Magazine disse: Está a ouvir vozes, Bernardo? Eu não papo grupos! Só quem está cá dentro é que sabe!!!! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.