Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 31 minutos, Frank disse:

Com Maria Cerqueira Gomes grávida, qual será o futuro do 'Dois às 10'?

C8c9ekM.gif

Confundiste de Maria, não? Deves querer dizer a Botelho Moniz. Ela ainda não confirmou nada e mesmo que esteja grávida, gravidez não é doença. Quando estiver de licença de maternidade ou fica o Cláudio sozinho ou podem arranjar alguém para a substituir, a CIRQUEIRA por exemplo:riso:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta noite sonhei com a Cristina, encontrei-a num sítio qualquer em que ambos estávamos de férias e abordei-a, e na conversa perguntei como é que estavam as audiências do Triângulo (supostamente, por não saber e não ter acesso às audiências) e ela disse que estavam fantásticas!!! 

Eu quando acordei do sonho:

cristina-ferreira.gif

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Gente, o mico :manas:

Estavam a telefonar-me do MEO, o senhor começa a falar comigo e o meu telemóvel desliga a chamada :abismado1::abismado1::abismado1:
KKKKKKKKKKKKKKKKKK que horror

 

Também não sei o que é que tinham a falar comigo, a reclamação que eu fiz já foi no início do mês e já tinha recebido o telefonema da menina a confirmar a resolução :dog: Ué

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Magazine disse:

Gente, o mico :manas:

Estavam a telefonar-me do MEO, o senhor começa a falar comigo e o meu telemóvel desliga a chamada :abismado1::abismado1::abismado1:
KKKKKKKKKKKKKKKKKK que horror

 

Também não sei o que é que tinham a falar comigo, a reclamação que eu fiz já foi no início do mês e já tinha recebido o telefonema da menina a confirmar a resolução :dog: Ué

Mas isso não é nada perto de uma pessoa que é procurada pela Interpol, oof :dog:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente ligaram de volta

"Bom dia, está satisfeito com o seu tarifário Moche?"

"Sim"

"Então deixe-me apresentar 2 tarifários Moche com piores condições"

:olhos:

Mds, nunca fui atendido por um gajo com tão má dicção no serviço do MEO :cryhappy: Parecia que estava a comer um Long Texas e a apanhar um comboio ao mesmo tempo.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de partilhar que apresentei a minha demissão da minha empresa, o que foi uma libertação porque passei meses de bullying psicológico por colegas.

Invejosas dirão que é para ver a Noite das estrelas para não ter de acordar cedo! :confusa_julia: SIM OK É

 SItulla-luana.gif

 

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 43 minutos, Flow-t disse:

Confere, também acontece comigo. 

Outra coisa, o TVI Player acabou com o Picture in Picture? De há uns tempos para cá deixei de ter essa opção. 

Não sei, mas se estiveres a usar o Chrome podes usar esta extensão da Google, é só carregar e praticamente qualquer vídeo fica em Picture in Picture

https://chrome.google.com/webstore/detail/picture-in-picture-extens/hkgfoiooedgoejojocmhlaklaeopbecg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, _Daniel_ disse:

 

Não fazia ideia :surpresa_alberta: Então é ela. Preferia que saísse a Carla Moita, embora na verdade tenha mais pena que se perca a repórter Cristina Reyna do que a pivot. 

Como não esquecer que Cristina Reyna já foi pivot na TVI:

 

Editado por dav01
  • Haha 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...