Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

On 18/03/2023 at 13:07, Maria Patiño disse:

Gente, nem sei onde comentar isto, mas eu vivo num sítio em Lisboa em que a Alexandra Lencastre é minha vizinha, e agora estive no Pingo Doce com a Benedita Pereira à minha frente na fila da caixa de supermercado, porque também vive aqui ao meu lado. 

Estou a ficar rodeado pelo elenco de Tempo de Viver/Ninguém Como Tu, como assim o meu sonho está a tornar-se realidade?

marco-paulo-momento-constragedor.gif

Lenda que sabe conviver com os pobres :adoro:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu trabalho perto do Campo Pequeno, às vezes vejo a Bárbara Guimarães e a Júlia Pinheiro ali ao pé do jardim do arco do cego  (elas são vizinhas, por acaso até comentaram isso no Irresistível), já aconteceu pararem para eu passar na passadeira. Rainhas <3 

  • Gosto 3
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, _Daniel_ disse:

Também já vi a Bárbara Guimarães num Continente perto do Arco do Cego. De óculos de sol para não ser reconhecida, pois está claro

Aquele sem funcionários nas caixas? Amo! Eu também 

Editado por Maria Patiño
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maria Patiño disse:

Já agora vou contar uma história (acho que hoje já não teria coragem de fazer isto): 

Quando vivia em Santa Apolónia, entrei no autocarro para os sapadores e estava lá a Gracinda Nave (em 2016/2017), eu na altura vivia há poucoi em Lisboa e tinha 20 anos, sentei-me à frente dela, enchi-me de coragem e disse: "Desculpe, você não é atriz?" e ela: Sim, sou. E eu: "Ah, peço imensa desculpa mas eu adoro o seu papel em Tempo de Viver, porque estou a rever a novela."

E ela: "Ah sim, acho que eu era a Clara...!?" E eu: Sim! E ela disse: "Sim, recordo-me que essa novela teve muito êxito na altura." 

E no fim desejou-me felicidades :triste_teresa:

(acho que foi a única vez que abordei um famoso em público), de resto, finjo sempre que não conheço embora fique sempre assim-> :abismado4:

Parecia um adolescente a falar com o seu ídolo, ela ficou super contente. 

Cruza-se com Alexandra Lencastre, Júlia Pinheiro, Bárbara Guimarães, Benedita Pereira... no fim vai abordar a Gracinda Nave :manas: isto meus caros, é o que eu chamo de humildade. :clink:

  • Haha 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Frank disse:

Cruza-se com Alexandra Lencastre, Júlia Pinheiro, Bárbara Guimarães, Benedita Pereira... no fim vai abordar a Gracinda Nave :manas: isto meus caros, é o que eu chamo de humildade. :clink:

Porque a Gracinda Nave foi há uns anos. As outras foi mais 2022/2023 mas só de vista. Mas sim, eu sou muito Rita na vida (prima sonsa da Maria Laurinda). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/03/2023 at 15:21, Maria Patiño disse:

Como eu trabalho perto do Campo Pequeno, às vezes vejo a Bárbara Guimarães e a Júlia Pinheiro ali ao pé do jardim do arco do cego  (elas são vizinhas, por acaso até comentaram isso no Irresistível), já aconteceu pararem para eu passar na passadeira. Rainhas <3 

Oh! E eu que trabalho perto do Campo Pequeno e na hora do almoço até costumo dar um passeio pelo jardim do Arco do Cego e nunca me cruzei com a rainha Júlia. :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Rapha-el disse:

Oh! E eu que trabalho perto do Campo Pequeno e na hora do almoço até costumo dar um passeio pelo jardim do Arco do Cego e nunca me cruzei com a rainha Júlia. :triste:

Olha amigo, encontras-te comigo de certeza, Maria Patiño, a versão OLX da apresentadora espanhola que eu tou sempre lá batida. :confusa_julia:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...