Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Desenvolvi uma novela fictícia que vai ser exibida na minha estação de televisão fictícia "TVD - Televisão Dependente" e produzida pela produtora por mim idealizada "Vulgar Entertainment". 

Perua (Bárbara Norton de Matos) na passagem de ano descobre que não tem uma cueca vermelha para o reveillon, então decide comprar umas no OLX, o que ela não sabe é que aquelas cuecas são a chave do amor verdadeiro. Cobiçadas por várias mulheres que estão a ponto de fazer seja o que for para a obter. Perua sempre que toca num peito de peru cru ouve a voz da sua mestre, Pantera (voz de Inês Brasil) que a guiará à felicidade e como esconder melhor o seu tesouro.

Aqui temos o genérico que será apresentado em breve em feiras internacionais. 

CALCINHA VERMELHA - AS PIRANHAS EXISTEM

Letra da canção

Spoiler

DE REPENTE A AZIA VEM, O PEID* SURGE, E NAO SOBRA NINGUEM, SE A CUEQUINHA FEDIDA FOR, OVERDOSE DE MAU ODOR, PIRANHA SIM E SIM VOU TE ATACÁ, PIRANHA NÃO, ME AJOELHEI VOU REZAR, PIRANHA NÓS, VAMOS TODOS PA PISCINA NADAR, AI GENTE QUERIA NADAR MUITO

 

Editado por Dimitri
  • Adoro 5
  • Haha 4
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Dimitri said:

Desenvolvi uma novela fictícia que vai ser exibida na minha estação de televisão fictícia "TVD - Televisão Dependente" e produzida pela produtora por mim idealizada "Vulgar Entertainment". 

Perua (Bárbara Norton de Matos) na passagem de ano descobre que não tem uma cueca vermelha para o reveillon, então decide comprar umas no OLX, o que ela não sabe é que aquelas cuecas são a chave do amor verdadeiro. Cobiçadas por várias mulheres que estão a ponto de fazer seja o que for para a obter. Perua sempre que toca num peito de peru cru ouve a voz da sua mestre, Pantera (voz de Inês Brasil) que a guiará à felicidade e como esconder melhor o seu tesouro.

Aqui temos o genérico que será apresentado em breve em feiras internacionais. 

CALCINHA VERMELHA - AS PIRANHAS EXISTEM

 

GENTE :adoro:NOTA 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O QUE É ISSO, NEM A ANA RITA GRAM CONSEGUIA TAL COISA

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dimitri disse:

Desenvolvi uma novela fictícia que vai ser exibida na minha estação de televisão fictícia "TVD - Televisão Dependente" e produzida pela produtora por mim idealizada "Vulgar Entertainment". 

Perua (Bárbara Norton de Matos) na passagem de ano descobre que não tem uma cueca vermelha para o reveillon, então decide comprar umas no OLX, o que ela não sabe é que aquelas cuecas são a chave do amor verdadeiro. Cobiçadas por várias mulheres que estão a ponto de fazer seja o que for para a obter. Perua sempre que toca num peito de peru cru ouve a voz da sua mestre, Pantera (voz de Inês Brasil) que a guiará à felicidade e como esconder melhor o seu tesouro.

Aqui temos o genérico que será apresentado em breve em feiras internacionais. 

CALCINHA VERMELHA - AS PIRANHAS EXISTEM

Letra da canção

  Ocultar conteúdo

DE REPENTE A AZIA VEM, O PEID* SURGE, E NAO SOBRA NINGUEM, SE A CUEQUINHA FEDIDA FOR, OVERDOSE DE MAU ODOR, PIRANHA SIM E SIM VOU TE ATACÁ, PIRANHA NÃO, ME AJOELHEI VOU REZAR, PIRANHA NÓS, VAMOS TODOS PA PISCINA NADAR, AI GENTE QUERIA NADAR MUITO

 

Ainda não vi a novela mas já sei que vem novelão :adoro:

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Dimitri disse:

Desenvolvi uma novela fictícia que vai ser exibida na minha estação de televisão fictícia "TVD - Televisão Dependente" e produzida pela produtora por mim idealizada "Vulgar Entertainment". 

Perua (Bárbara Norton de Matos) na passagem de ano descobre que não tem uma cueca vermelha para o reveillon, então decide comprar umas no OLX, o que ela não sabe é que aquelas cuecas são a chave do amor verdadeiro. Cobiçadas por várias mulheres que estão a ponto de fazer seja o que for para a obter. Perua sempre que toca num peito de peru cru ouve a voz da sua mestre, Pantera (voz de Inês Brasil) que a guiará à felicidade e como esconder melhor o seu tesouro.

Aqui temos o genérico que será apresentado em breve em feiras internacionais. 

CALCINHA VERMELHA - AS PIRANHAS EXISTEM

Letra da canção

  Ocultar conteúdo

DE REPENTE A AZIA VEM, O PEID* SURGE, E NAO SOBRA NINGUEM, SE A CUEQUINHA FEDIDA FOR, OVERDOSE DE MAU ODOR, PIRANHA SIM E SIM VOU TE ATACÁ, PIRANHA NÃO, ME AJOELHEI VOU REZAR, PIRANHA NÓS, VAMOS TODOS PA PISCINA NADAR, AI GENTE QUERIA NADAR MUITO

 

O CHEIRO A HIT!!! :chocada::adoro:

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Desenvolvi uma novela fictícia que vai ser exibida na minha estação de televisão fictícia "TVD - Televisão Dependente" e produzida pela produtora por mim idealizada "Vulgar Entertainment". 

Perua (Bárbara Norton de Matos) na passagem de ano descobre que não tem uma cueca vermelha para o reveillon, então decide comprar umas no OLX, o que ela não sabe é que aquelas cuecas são a chave do amor verdadeiro. Cobiçadas por várias mulheres que estão a ponto de fazer seja o que for para a obter. Perua sempre que toca num peito de peru cru ouve a voz da sua mestre, Pantera (voz de Inês Brasil) que a guiará à felicidade e como esconder melhor o seu tesouro.

Aqui temos o genérico que será apresentado em breve em feiras internacionais. 

CALCINHA VERMELHA - AS PIRANHAS EXISTEM

Letra da canção

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

DE REPENTE A AZIA VEM, O PEID* SURGE, E NAO SOBRA NINGUEM, SE A CUEQUINHA FEDIDA FOR, OVERDOSE DE MAU ODOR, PIRANHA SIM E SIM VOU TE ATACÁ, PIRANHA NÃO, ME AJOELHEI VOU REZAR, PIRANHA NÓS, VAMOS TODOS PA PISCINA NADAR, AI GENTE QUERIA NADAR MUITO

 

mds Dimitri eu estou a rir-me disto há mais de 20 minutos, não é possível kkkkkkkk :rofl: O esmurro na Rua dos Odores, já pode vir para as 19h. :clap:

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Dinis01 said:

Bateu record de share sim. 

As descidas de rat do agricultor eram bem menos preocupantes que as atuais. 

Cdc desce muito o rat, AeA ainda na quinta o máximo que fez foi manter o rat do agricultor, também não subiu. 

Não digo que o Agricultor é um sucesso, o programa está gasto obviamente mas mesmo assim consegue ser competitivo durante a semana, basta ver que a SIC perde o dia muito por culpa de cheias de charme que afundou tudo e fez a concorrência disparar. 

O que defendo é que pelo histórico o que funciona melhor são as novelas às 18h e entretenimento às 19h, para além de tornar a grelha mais diversificada. 

AEA manteve, dizes bem. O Agricultor descia regularmente. E não vamos falar de CdC que estreou agora e pouca consolidação ainda tem feita. O Agricultor, com 3 meses no horário perdia constantemente para AEA e por vezes até para FE.

Mas que histórico? Só os Casados e o Agricultor é que funcionaram. A tua sugestão é que fiquem constantemente a dar? É que todo o resto da era Daniel foram medianos / flops, os AI, o NéQS (curiosamente substituído por uma novela), o CdA.

A SIC perde o dia por causa de CdC, e quantos dias o share baixou ou até perderam por causa do Agricultor?

E se te queixas do tratamento do Agricultor, também tens que te queixar do tratamento das novelas, que dão 15 minutos por dia há meses e que são esquartejadas, durante a exibição. É normal que o público não adira logo a uma nova.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Diogo O. disse:

AEA manteve, dizes bem. O Agricultor descia regularmente. E não vamos falar de CdC que estreou agora e pouca consolidação ainda tem feita. O Agricultor, com 3 meses no horário perdia constantemente para AEA e por vezes até para FE.

Mas que histórico? Só os Casados e o Agricultor é que funcionaram. A tua sugestão é que fiquem constantemente a dar? É que todo o resto da era Daniel foram medianos / flops, os AI, o NéQS (curiosamente substituído por uma novela), o CdA.

A SIC perde o dia por causa de CdC, e quantos dias o share baixou ou até perderam por causa do Agricultor?

E se te queixas do tratamento do Agricultor, também tens que te queixar do tratamento das novelas, que dão 15 minutos por dia há meses e que são esquartejadas, durante a exibição. É normal que o público não adira logo a uma nova.

Agricultor às 18h humilha os resultados que as novelas faziam! Ainda não baixou dos 20%, quando é que as novelas fizeram isso?? 

A minha sugestão é precisamente manter sempre entretenimento não é manter agricultor e casados sempre em modo loop, acho que sempre falei em ENTRETENIMENTO! todos esses programas que mencionaste fizeram tanto ou mais do que o que as novelas fazem, não eram sucessos mas cumpriam, e é preferível ter variedade na grelha do que ter um enlatado de novelas! 

Além disso é preciso ter grandes palas nos olhos para não ver que o entretenimento gera conteúdo para outros programas da grelha, coisa que as novelas NÃO fazem. 

Basta ver o caso da TVI, que mantém a aposta em realitys e isso traz vantagens para os programas de daytime por exemplo, gera muito conteúdo extra. 

Programas líderes às 19h: preço certo; apanha se puderes; casados; agricultores, ou seja, tudo programas de entretenimento! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 hours ago, Dinis01 said:

Agricultor às 18h humilha os resultados que as novelas faziam! Ainda não baixou dos 20%, quando é que as novelas fizeram isso?? 

A minha sugestão é precisamente manter sempre entretenimento não é manter agricultor e casados sempre em modo loop, acho que sempre falei em ENTRETENIMENTO! todos esses programas que mencionaste fizeram tanto ou mais do que o que as novelas fazem, não eram sucessos mas cumpriam, e é preferível ter variedade na grelha do que ter um enlatado de novelas! 

Além disso é preciso ter grandes palas nos olhos para não ver que o entretenimento gera conteúdo para outros programas da grelha, coisa que as novelas NÃO fazem. 

Basta ver o caso da TVI, que mantém a aposta em realitys e isso traz vantagens para os programas de daytime por exemplo, gera muito conteúdo extra. 

Programas líderes às 19h: preço certo; apanha se puderes; casados; agricultores, ou seja, tudo programas de entretenimento! 

Houve uma tal de Amor à Vida e de Viver a Vida que faziam 25%, 26%, 27%, 28%. :rolleyes: 

Não, não fizeram. O Carro do Amor foi um flop grande, sempre com menos de 7%. Para além disso, as novelas (tirando CdC, que acabou de estrear e está numa fase de consolidação) fizeram sempre mais de 7%, quer EMB, quer AEA, e até mesmo FE. 

As novelas não são enlatados nenhuns. :lol: Esses programas são sim, enlatados. 

As novelas também podem gerar conteúdo para outros programas, basta quererem.

EMB também foi líder às 19H, AaV também. Enfim, não vale a pena continuar com esta conversa porque tu bates sempre no ceguinho. 

Editado por Diogo O.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Diogo O. disse:

Houve uma tal de Amor à Vida e de Viver a Vida que faziam 25%, 26%, 27%, 28%. /cdn-cgi/mirage/c327f3e1ab4c5550247493ea1ad5a822f1682507e3ecbc3335a4d1b12098e04f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/default_rolleyes.gif 

Não, não fizeram. O Carro do Amor foi um flop grande, sempre com menos de 7%. Para além disso, as novelas (tirando CdC, que acabou de estrear e está numa fase de consolidação) fizeram sempre mais de 7%, quer EMB, quer AEA, e até mesmo FE. 

As novelas não são enlatados nenhuns. /cdn-cgi/mirage/c327f3e1ab4c5550247493ea1ad5a822f1682507e3ecbc3335a4d1b12098e04f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/lol.gif Esses programas são sim, enlatados. 

As novelas também podem gerar conteúdo para outros programas, basta quererem.

EMB também foi líder às 19H, AaV também. Enfim, não vale a pena continuar com esta conversa porque tu bates sempre no ceguinho. 

:zzz::zzz:

Queres que vá buscar os números da 1a, 2a temporadas dos diários do agricultor? Ultrapassam esses números. 

Claro, as novelas geram imenso conteúdo, vamos lá debater o episódio anterior e as cenas do próximo episódio.. Enfim.. Até as portuguesas no fundo conseguem gerar mais conteúdo porque podem ir entrevistando os atores. 

Não nenhuma novela foi líder às 19h, tiveram lideranças esporádicas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Dinis01 said:

/cdn-cgi/mirage/b6b8a0f91e6586fda48b3cabb4adde91b75c58147d81fa19abce1b1ac642bd51/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/1055748244_ALE.png/cdn-cgi/mirage/b6b8a0f91e6586fda48b3cabb4adde91b75c58147d81fa19abce1b1ac642bd51/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/1055748244_ALE.png

Queres que vá buscar os números da 1a, 2a temporadas dos diários do agricultor? Ultrapassam esses números. 

Claro, as novelas geram imenso conteúdo, vamos lá debater o episódio anterior e as cenas do próximo episódio.. Enfim.. Até as portuguesas no fundo conseguem gerar mais conteúdo porque podem ir entrevistando os atores. 

Não nenhuma novela foi líder às 19h, tiveram lideranças esporádicas!

AaV foi líder, sim, quando passou às 19h. EMB acabou por ser também, líderando de Agosto a Outubro e em Fevereiro, Março, Abril e Maio. 

O Agricultor e o Casados também não foram líderes nas últimas temporadas. :lol:

E não, os valores do Agricultor não ultrapassam os valores de AaV e VaV, o Agricultor fez mais de 25%, 2 ou 3 vezes, não do que isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia!

Hoje aconteceu uma coisa muito inesperada, estava para calçar as minhas sapatilhas preferidas Stan Smith da marca Adidas e não é que encontro uma nota de 100 euros lá dentro. Não sei como foi lá parar. Não sei quem a colocou. Já não calçava estas sapatilhas há 2 meses. Está tudo certo <3

Editado por dav01
  • Adoro 2
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, dav01 disse:

Bom dia!

Hoje aconteceu uma coisa muito inesperada, estava para calçar as minhas sapatilhas preferidas Stan Smith da marca Adidas e não é que encontro uma nota de 100 euros lá dentro. Não sei como foi lá parar. Não sei quem a colocou. Já não calçava estas sapatilhas há 2 meses. Está tudo certo <3

Com esses 100 euros, já dá para comprar outras da mesma marca! marco-paulo-abrindo-as-asas.gif

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, Dinis01 said:

Passadeira defronta a série Hawaii e não louco Amor, a repetição do diário do Agricultor é que defronta a novela. 

As novelas da Globo mal aguentam (ou não aguentam mesmo) frente ao extra do BB, porque é que o Passadeira que é uma repetição de um programa de canal de cabo tem obrigação de fazer mais que as novelas?? 

Enfim.. 

Mas as novelas da Globo do late-night foram arruinadas pelo Daniel. :haha: Se não tivesse sido dado o tratamento que foi a tantas novelas do horário, o que não seria. Ainda assim, todas as novelas, fora Pantanal e ULaS, foram líderes frente ao BB Extra.

O PV não faz valores satisfatórios nenhuns. Ponto. Anda nos sub 10% ou perto dos 10%, frente ao BB. Isto é satisfatório e bastante interessante?

Editado por Diogo O.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogo O. disse:

Mas as novelas da Globo do late-night foram arruinadas pelo Daniel. /cdn-cgi/mirage/c327f3e1ab4c5550247493ea1ad5a822f1682507e3ecbc3335a4d1b12098e04f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_haha.gif Se não tivesse sido dado o tratamento que foi a tantas novelas do horário, o que não seria. Ainda assim, todas as novelas, fora Pantanal e ULaS, foram líderes frente ao BB Extra.

O PV não faz valores satisfatórios nenhuns. Ponto. Anda nos sub 10% ou perto dos 10%, frente ao BB. Isto é satisfatório e bastante interessante?

Lá vem o canal história.. Para falar do passadeira fala dos números atuais, para falar das novelas, ulas e pantanal já não contam, pois, tem de recuar...

Vamos discutir os 10% super relevantes à 1h30 :zzz:

As séries fariam mais que o PV?! Por isso é que Hawaii perde :galderia:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/01/2023 at 11:08, dav01 disse:

Bom dia!

Hoje aconteceu uma coisa muito inesperada, estava para calçar as minhas sapatilhas preferidas Stan Smith da marca Adidas e não é que encontro uma nota de 100 euros lá dentro. Não sei como foi lá parar. Não sei quem a colocou. Já não calçava estas sapatilhas há 2 meses. Está tudo certo /cdn-cgi/mirage/1ff8f262ce8efd84b89cf95034b4d68fd2465ac4126f17227794e6bb48e79422/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/heart.gif

Fui eu que meti lá.

Deves-me 100 paus :ok:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Última Hora: Câmara de Lisboa compra palco do Festival Eurovisão 2015 para as Jornadas Mundiais da Juventude 2023

Carlos Moedas reitera: "no poupar é que está o ganho. Vai ficar muito lindo ali ao pé do rio."

63d120480cf2cf9224f5f2da

Fonte: Vozes da minha cabeça

Editado por Frank
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...