Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Estou com um déjà-vu, há uns anos andava por aqui um que dizia que trabalhava na Plural, como fotografo e sabia imensa coisa privilegiada e outro que era um ser arrogante que toda gente dava graxa para saberem informações, só que ele na maioria da vezes, só atirava barro a parede. Aliás ambos o faziam, até que um dia chocaram e diziam que o outro era aldrabão, quando afinal eram os dois :lol:

Editado por Manu Tenry
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

alguém já usou um serviço de forwarding? Queria encomendar uma cena que é muito mais barata na Espanha do que em Portugal, mas eles não enviam para Portugal. Estive a ver o preço dos serviços de forwarding Espanha-Portugal e mesmo assim, compensava o preço. A questão é: será que as coisas chegam mesmo ao destinatário? Ou ficam presas no armazém espanhol do serviço de forwarding? alguém tem algum feedback?

Edit: descobri que os CTT também fazem isso :surpresa:https://www.ctt.pt/particulares/receber/locais-de-entrega-alternativos/morada-virtual-internacional/

ultimamente só tenho tido desilusões com os ctt, mas acho que vou arriscar. :riso_fatima::manas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Morpheus disse:

alguém já usou um serviço de forwarding? Queria encomendar uma cena que é muito mais barata na Espanha do que em Portugal, mas eles não enviam para Portugal. Estive a ver o preço dos serviços de forwarding Espanha-Portugal e mesmo assim, compensava o preço. A questão é: será que as coisas chegam mesmo ao destinatário? Ou ficam presas no armazém espanhol do serviço de forwarding? alguém tem algum feedback?

Há um serviço dos CTT para esse mesmo efeito. E aceitam encomendas vindas de Espanha.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 19 minutos, Magazine disse:

Gente, recebi o 2º email a fazerem-se passar pela Interpol :manas: Mas onde raio é que apanharam o meu email :manas:

Eu a ser processado por 3 mil euros por aceder a site "safados" (palavras deles)

Jura

SqL3o8D.gif

Sempre ouvi dizer "onde há fumo, há fogo" :read:

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Magazine disse:

Gente, recebi o 2º email a fazerem-se passar pela Interpol :manas: Mas onde raio é que apanharam o meu email :manas:

Eu a ser processado por 3 mil euros por aceder a site "safados" (palavras deles)

Jura

SqL3o8D.gif

O throwback para o meu eu de 13 anos a ser vítima de uma página com a cara do Cavaco Silva a dizer que eu ia preso enquanto esteva a ver vídeos de amor

SqL3o8D.gif

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

Pronto e eu tbm nunca disse que a gala hitou por causa da Fátima  ou disse? 

 

há 18 horas, CarlosTeixeira disse:

Gente a gala da Sara Carreira ate correu bem com a Fatinha já se esqueceram? :triste:

Não, não disseste…

Apenas estavam a falar de que a Fátima era flop em tudo o que entrava e tu disseste, “a gala da Sara Carreira até correu bem com a Fatinha já se esqueceram?” e eu apenas disse que com certeza que a gala não teve bom resultado por ser a Fátima. Aliás, estando lá a Fátima ou não, a gala ia correr bem devido ao contexto da situação e todos sabemos disso. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Frank disse:

Bem... dia 14 de janeiro lá vou eu <3 Bilhetes para o 'Cristina Talks' comprados. <3 Só quem esteve em Aljustrel sabe o que por lá se passou spacer.png

Eu também gostava de ir, mas acho que já não vai ser tão bom e espontâneo como deve ter sido o primeiro. Conta o que se passou em Aljustrel!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Frank disse:

O @dav01 e o @Duarte também foram. Eles estavam mais perto do palco... ouviram melhor, certamente 🙏

Passaram coisas, isso eu confirmo. Agora que coisas? Só por MP. 

Não podemos divulgar nada em público por causa do documento que assinámos à entrada. O @dav01 foi uma ótima companhia desta peregrinação a Aljustrel. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/10/2022 at 07:56, Frank disse:

O @dav01 e o @Duarte também foram. Eles estavam mais perto do palco... ouviram melhor, certamente 🙏

Sim, perto do palco sentia-se muito bem o brilho do olhar brilhante de Cristina, o som natural de Cristina, o respiro de Cristina, a emoção de Cristina. Enfim, sentiu-se tudo de outra forma.

On 20/10/2022 at 15:10, Duarte disse:

Passaram coisas, isso eu confirmo. Agora que coisas? Só por MP. 

Não podemos divulgar nada em público por causa do documento que assinámos à entrada. O @dav01 foi uma ótima companhia desta peregrinação a Aljustrel. 

Uma coisa que eu tenho de divulgar é que tu és um caloteiro, eu paguei BILHETES, TRANSPORTE E ALIMENTAÇÃO e tu nada (aliás, ainda tiveste a lata de me pedir para comprar aquilo que estava lá à venda) mas no fim tudo valeu a pena. A mensagem transmitida foi o mais importante! 😍

  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...