Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Mort que eu sou o forista com mais likes :rofl: Quando é que isso aconteceu?
Ainda sou do tempo em que o ZDK não vinha ao fórum e estava em 1º :rofl:

Bom, o talento sempre vence no fim :clap: Amo

 

Como celebração, é hora de anunciar a saída de mais um inquilino do Condomínio Lista de Ignorados jonny5.gif

SEPARADOR
Durante 92748493 dias, foi ignorado(a), foi omitido(a), foi esquecido(a). Mas o seu dia chegou! Tudo tem o seu fim!
Vamos dar as boas-vindas em estúdio ao concorrente @@@@@

PALMAS
UMA NOVA VIDA COMEÇA AGORA

A Lenka vai agora entregar-lhe um bilhete de avião para os Açores. PARABÉNS. O nosso concorrente merece mais uma salva de palmas!
Antes de ir ter com a sua família, tenha cuidado com o degrau.
Já a seguir na ligação em direto vamos descobrir as consequências que o expulso de hoje deixou para os seus 7 colegas que se mantêm no jogo.

Quanto a você aí em casa: M4Kroiw.gif

*música de fundo*

 

  • Adoro 2
  • Haha 8
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Magazine disse:

Mort que eu sou o forista com mais likes :rofl: Quando é que isso aconteceu?
Ainda sou do tempo em que o ZDK não vinha ao fórum e estava em 1º :rofl:

Bom, o talento sempre vence no fim :clap: Amo

 

Como celebração, é hora de anunciar a saída de mais um inquilino do Condomínio Lista de Ignorados jonny5.gif

SEPARADOR
Durante 92748493 dias, foi ignorado(a), foi omitido(a), foi esquecido(a). Mas o seu dia chegou! Tudo tem o seu fim!
Vamos dar as boas-vindas em estúdio ao concorrente @@@@@

PALMAS
UMA NOVA VIDA COMEÇA AGORA

A Lenka vai agora entregar-lhe um bilhete de avião para os Açores. PARABÉNS. O nosso concorrente merece mais uma salva de palmas!
Antes de ir ter com a sua família, tenha cuidado com o degrau.
Já a seguir na ligação em direto vamos descobrir as consequências que o expulso de hoje deixou para os seus 7 colegas que se mantêm no jogo.

Quanto a você aí em casa: M4Kroiw.gif

*música de fundo*

 

Queremos nomes :manas: kk bjs

 

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Magazine disse:

Mort que eu sou o forista com mais likes :rofl: Quando é que isso aconteceu?
Ainda sou do tempo em que o ZDK não vinha ao fórum e estava em 1º :rofl:

Bom, o talento sempre vence no fim :clap: Amo

 

Como celebração, é hora de anunciar a saída de mais um inquilino do Condomínio Lista de Ignorados jonny5.gif

SEPARADOR
Durante 92748493 dias, foi ignorado(a), foi omitido(a), foi esquecido(a). Mas o seu dia chegou! Tudo tem o seu fim!
Vamos dar as boas-vindas em estúdio ao concorrente @@@@@

PALMAS
UMA NOVA VIDA COMEÇA AGORA

A Lenka vai agora entregar-lhe um bilhete de avião para os Açores. PARABÉNS. O nosso concorrente merece mais uma salva de palmas!
Antes de ir ter com a sua família, tenha cuidado com o degrau.
Já a seguir na ligação em direto vamos descobrir as consequências que o expulso de hoje deixou para os seus 7 colegas que se mantêm no jogo.

Quanto a você aí em casa: M4Kroiw.gif

*música de fundo*

 

@ZDK lenda perdida. :triste_teresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ADEUS APARELHO

abWtKJX.gif

2 anos depois finalmente me livro disto que me custou os olhos da cara mas o resultado final até é positivo

abWtKJX.gif

FINALMENTE posso ir dar umas m*m*das sem ter medo de magoar o mozão

abWtKJX.gif

kkk é mentira ok

O QUE INTERESSA É O NOVO BLOODY RENASCIDO DAS CINZAS, ESTOU PRONTO PARA O MUNDO NOVO

yypWWnU.gif

Spoiler

embora vá ter que usar contenção kkkkkkk 

tYCop0p.gif

kkkkkkkkkk apetece-me morrer porque pensava que me tinha livrado a 100% disto

tYCop0p.gif

 

  • Adoro 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/01/2022 at 16:12, Bloody disse:

ADEUS APARELHO

abWtKJX.gif

2 anos depois finalmente me livro disto que me custou os olhos da cara mas o resultado final até é positivo

abWtKJX.gif

FINALMENTE posso ir dar umas m*m*das sem ter medo de magoar o mozão

abWtKJX.gif

kkk é mentira ok

O QUE INTERESSA É O NOVO BLOODY RENASCIDO DAS CINZAS, ESTOU PRONTO PARA O MUNDO NOVO

yypWWnU.gif

  Ocultar conteúdo

embora vá ter que usar contenção kkkkkkk 

tYCop0p.gif

kkkkkkkkkk apetece-me morrer porque pensava que me tinha livrado a 100% disto

tYCop0p.gif

 

Confia, a contenção é uma brincadeira.

abWtKJX.gif

Spoiler

MAS USA-A PORRA E NÃO FAÇAS COMO 4 MILHÕES DE ESTRAGADORES DE DINHEIRO QUE DIZEM "AH, ESQUECI-ME" E PASSADO DOIS ANOS TEM TUDO TORTO DE NOVO POR PURA PREGUIÇA E FALTA DE COMMITMENT

tYCop0p.gif

 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, tjspy disse:

Confia, a contenção é uma brincadeira.

abWtKJX.gif

  Ocultar conteúdo

MAS USA-A PORRA E NÃO FAÇAS COMO 4 MILHÕES DE ESTRAGADORES DE DINHEIRO QUE DIZEM "AH, ESQUECI-ME" E PASSADO DOIS ANOS TEM TUDO TORTO DE NOVO POR PURA PREGUIÇA E FALTA DE COMMITMENT

tYCop0p.gif

 

Podem sempre pedir uma contenção fixa (como eu) e já não se esquecem :fruits:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha dentista disse que era possível em cima, só não recomendava porque questões de dentista que não me apeteceu perceber e aceitei a removível porque me dava mais graus de liberdade :galderia:

há 1 hora, dav01 disse:

Em 3 anos com contenção devo ter falhado uns 15 dias :cryhappy: 

Só tenho há um ano e devo ter falhado umas 5 também. Basicamente se dormir fora isoladamente um dia posso não me dar ao trabalho de a levar :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/01/2022 at 19:46, tjspy disse:

A minha dentista disse que era possível em cima, só não recomendava porque questões de dentista que não me apeteceu perceber e aceitei a removível porque me dava mais graus de liberdade :galderia:

Só tenho há um ano e devo ter falhado umas 5 também. Basicamente se dormir fora isoladamente um dia posso não me dar ao trabalho de a levar :cryhappy:

Em 6 anos devo me ter falhado 10 dias. :cryhappy:

Não sabia da existência de aparelho de contenção fixo na parte de cima. :surpresa_alberta:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Diogoo disse:

Conheço muita gente infectada. As melhoras. :triste_teresa: Já tive e espero não apanhar outra vez. :acabou:

Obrigado :estacas: Isto é estranho, ter de ficar em casa isolado e pertencer a um número tão grande (40090 ?). Mas pronto, eu até gosto de estar em casa e não tenho grandes sintomas (só dores de garganta fortes) por isso até vou passando bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Obrigado :estacas: Isto é estranho, ter de ficar em casa isolado e pertencer a um número tão grande (40090 ?). Mas pronto, eu até gosto de estar em casa e não tenho grandes sintomas (só dores de garganta fortes) por isso até vou passando bem. 

Eu tive 15 dias isolado e depois tive mais 10, em Junho. :triste_mask: Os primeiros 15, porque o mesmo pai ficou com Covid. Primeiro, dei negativo e depois dos 15 dias, dei positivo e fiquei mais 10 dias. :triste_mask:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei hoje o isolamento por viver com alguém com covid...que chatice. É um tédio!

On 15/01/2022 at 00:24, Diogoo disse:

Eu tive 15 dias isolado e depois tive mais 10, em Junho. :triste_mask: Os primeiros 15, porque o mesmo pai ficou com Covid. Primeiro, dei negativo e depois dos 15 dias, dei positivo e fiquei mais 10 dias. :triste_mask:

É o meu receio também. Dar positivo no final do isolamento. :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...