Jump to content

Posts Recomendados

Postado

[PUB]

oUqxpbA.png

Se não és concorrente do Secret Santa, hoje podes participar no seu Calendário do Advento, onde irás realizar um pequeno desafio, cujos pontos serão depois entregues a um concorrente à tua escolha. Mais informações no respetivo tópico

• Gosto 1
  • Surpresa 1
Postado

Eles na wikipédia há anos a discutir para que eu mude o username "Tvimagazine". E eu aqui linda e plena sem dar o mínimo de interesse kkkkkkkkkkkk

Marca registada, amores!!! Falem com os meus advogados
Avisando que nós colocámos as seguintes entidades em tribunal:

Fica a dica. Boa sorte e bjs estrelados

dfLyEwf.gif

• Haha 4
Postado

Se vocês, tugas, frequentam fóruns brasileiros como Pandlr, Eplay, Bcharts, LDRV e outros do gêneros já deve ter percebido que todos os rapazes são obrigados a alistar-se nas Forças Armadas do Brasil no ano em que completa 18 anos. Muito que bem, tal acontecimento é marcante pelo medo de entrar em lugar onde quase todos não queriam estar, ainda que o Brasil não participe de nenhuma Guerra desde 1945 e apenas 5~10% de todos os homens fiquem no quartel. E o medo torna-se ainda maior quando falamos de pessoas LGBT, especialmente mulheres trans que não fizeram a mudança de gênero antes dos 18.

E são várias as famigeradas lendas que rodeiam o processo: como o famigerado teste da "goma" para saber se o esfíncter anal estava intacto. Outros diziam que as Forças Armadas, especialmente a Marinha, eram verdadeiras "Sodomas". O que é certo é o medo de estar em um ambiente terrível para muitos. Mas, apesar do alistamento ser obrigatório, existem formas de escapar como a filiação aos Testemunhas de Jeová ou, ainda, a carta de objeção de consciência e até a alegação de problemas psicológicos.

Lembro-me até da data do acontecimento: 21 de agosto de 2008. Mal havia dormido e acordei às 4 e pouco da manhã, estava lá as Olimpíadas de Pequim na Televisão. O táxi veio cerca de uma hora depois, pegou mais dois amigos e chegou 15 minutos antes da abertura dos portões (deveríamos estar às 6 em ponto), a fila estava enorme, tinha gente que chegou no meio da madrugada (3 horas) e como era "inverno" (lembrem-se "inverno" no Nordeste do Brasil inexiste na prática, apenas o clima fica um pouco ameno em relação ao calor tórrido) o sol demorava um pouco a nascer (o sol nasce primeiro em João Pessoa, agora em novembro nasce por volta de 04:50, no inverno ocorre uns 30/40 minutos depois). Entramos às 6:00 em ponto, nos colocaram em grupos e andamos horrores até um galpão enorme e escuro onde nos deram instruções. E alguns retardatários entraram até 7:00! E como demorou! Apenas 45 rapazes foram selecionados e destes apenas 5 ficaram. O medo maior era o teste em que você fica pelado na frente dos outros e se tiver uma ereção? Por sorte, sequer passei pela etapa de seleção e fiquei esperando até 10:30 para obter o resultado, nos chamaram um a um e entregaram o certificado de dispensa. O alívio era imenso, mas olhando para trás, se eu soubesse que teria me fartado de certos corpos masculinos, iria ter solicitado entrar na Marinha.

Postado

[PUB]

oUqxpbA.png

Está a decorrer neste tópico uma votação para eleger a melhor música de Natal, de entre uma seleção das músicas preferidas dos concorrentes do Secret Santa. A votação é aberta a todos os foristas. Votem na sondagem que se encontra no topo do seguinte tópico! :santaclaus:

• Gosto 1
Postado

Isto tem de ser fake, né? :rofl::rofl::rofl::rofl:

A banheira castanha kasjdsghjfkalakjghadkflasdgfgf :triste_teresa:
É com cada coisa que estes americanos inventam :ph34r:

Podiam ao menos admitir que é tudo fake e faziam uma série em tom de gozo tipo The Office :rofl: A criatividade :rofl::rofl:

Esta aqui cozinha a lasanha na máquina de lavar de loiça KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rofl: gente???

• Haha 3
  • Surpresa 1
Postado

"that's pee"

"you know what tho, that's a good thing because now we can get a bigger discount"

socorroooo :rofl::rofl: que lendário

Já quero o formato em portugal :giveheart:

• Haha 1
Postado

Não sei onde meter isto, mas @D91 e @Filipe S.

Tem andado a circular uma petição para que a Disney destitua o Bob Chapek por causa das suas decisões e grande parte dos apoiantes vieram do sector dos parques de diversões. Ele já tinha planeado alguns cortes antes da pandemia.

https://www.change.org/p/the-walt-disney-company-fire-disney-ceo-bob-chapek-5feb6077-21d0-41aa-9eaf-9959501b210e

Em Outubro verificou-se uma grande subida e diz-se que a petição foi partilhada entre os membros dos parques nos EUA:

https://www.change.org/p/the-walt-disney-company-fire-disney-ceo-bob-chapek-5feb6077-21d0-41aa-9eaf-9959501b210e

Portanto não é só DVD, não é só televisão linear, não é só lojas. O actual presidente da Disney tem andado a cortar bastante em todos os sectores.

• Gosto 1
  • Surpresa 1
Postado
há 7 horas, Duarte disse:

Boa tarde

este tópico ainda existe? :curtainpeek: 

Boa tarde colega

Penso que não, neste momento só passa reposições e as televendas de conteúdo do Magazine :curtainpeek:

• Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 6
Postado
há 16 horas, tjspy disse:

Boa tarde colega

Penso que não, neste momento só passa reposições e as televendas de conteúdo do Magazine :curtainpeek:

Boa tarde, colega, 

grato pela atenção e pelos esclarecimentos. 

Sem mais assunto de momento me despeço. 
Votos de boas entradas,

Duarte 

• Adoro 1
  • Haha 3
Postado
On 24/12/2021 at 02:15, Magazine disse:

"that's pee"

"you know what tho, that's a good thing because now we can get a bigger discount"

socorroooo :rofl::rofl: que lendário

Já quero o formato em portugal :giveheart:

Essa senhora depois ainda organizou o casamento da outra filha a gastar menos dinheiro. :mosking:

Postado
On 12/23/2021 at 4:40 PM, Magazine said:

Isto tem de ser fake, né? :rofl::rofl::rofl::rofl:

A banheira castanha kasjdsghjfkalakjghadkflasdgfgf :triste_teresa:
É com cada coisa que estes americanos inventam :ph34r:

Podiam ao menos admitir que é tudo fake e faziam uma série em tom de gozo tipo The Office :rofl: A criatividade :rofl::rofl:

Esta aqui cozinha a lasanha na máquina de lavar de loiça KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rofl: gente???

Olha que acredito que seja verdade :rofl:. 
É com cada doido aqui então a maluca da lasanha tenho a certeza que existe já conheci uma pessoa que era assim :help:.

• Haha 1
  • Surpresa 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...