Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Eles na wikipédia há anos a discutir para que eu mude o username "Tvimagazine". E eu aqui linda e plena sem dar o mínimo de interesse kkkkkkkkkkkk

Marca registada, amores!!! Falem com os meus advogados
Avisando que nós colocámos as seguintes entidades em tribunal:

Fica a dica. Boa sorte e bjs estrelados

dfLyEwf.gif

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vocês, tugas, frequentam fóruns brasileiros como Pandlr, Eplay, Bcharts, LDRV e outros do gêneros já deve ter percebido que todos os rapazes são obrigados a alistar-se nas Forças Armadas do Brasil no ano em que completa 18 anos. Muito que bem, tal acontecimento é marcante pelo medo de entrar em lugar onde quase todos não queriam estar, ainda que o Brasil não participe de nenhuma Guerra desde 1945 e apenas 5~10% de todos os homens fiquem no quartel. E o medo torna-se ainda maior quando falamos de pessoas LGBT, especialmente mulheres trans que não fizeram a mudança de gênero antes dos 18.

E são várias as famigeradas lendas que rodeiam o processo: como o famigerado teste da "goma" para saber se o esfíncter anal estava intacto. Outros diziam que as Forças Armadas, especialmente a Marinha, eram verdadeiras "Sodomas". O que é certo é o medo de estar em um ambiente terrível para muitos. Mas, apesar do alistamento ser obrigatório, existem formas de escapar como a filiação aos Testemunhas de Jeová ou, ainda, a carta de objeção de consciência e até a alegação de problemas psicológicos.

Lembro-me até da data do acontecimento: 21 de agosto de 2008. Mal havia dormido e acordei às 4 e pouco da manhã, estava lá as Olimpíadas de Pequim na Televisão. O táxi veio cerca de uma hora depois, pegou mais dois amigos e chegou 15 minutos antes da abertura dos portões (deveríamos estar às 6 em ponto), a fila estava enorme, tinha gente que chegou no meio da madrugada (3 horas) e como era "inverno" (lembrem-se "inverno" no Nordeste do Brasil inexiste na prática, apenas o clima fica um pouco ameno em relação ao calor tórrido) o sol demorava um pouco a nascer (o sol nasce primeiro em João Pessoa, agora em novembro nasce por volta de 04:50, no inverno ocorre uns 30/40 minutos depois). Entramos às 6:00 em ponto, nos colocaram em grupos e andamos horrores até um galpão enorme e escuro onde nos deram instruções. E alguns retardatários entraram até 7:00! E como demorou! Apenas 45 rapazes foram selecionados e destes apenas 5 ficaram. O medo maior era o teste em que você fica pelado na frente dos outros e se tiver uma ereção? Por sorte, sequer passei pela etapa de seleção e fiquei esperando até 10:30 para obter o resultado, nos chamaram um a um e entregaram o certificado de dispensa. O alívio era imenso, mas olhando para trás, se eu soubesse que teria me fartado de certos corpos masculinos, iria ter solicitado entrar na Marinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tem de ser fake, né? :rofl::rofl::rofl::rofl:

A banheira castanha kasjdsghjfkalakjghadkflasdgfgf :triste_teresa:
É com cada coisa que estes americanos inventam :ph34r:

 

Podiam ao menos admitir que é tudo fake e faziam uma série em tom de gozo tipo The Office :rofl: A criatividade :rofl::rofl:

 

Esta aqui cozinha a lasanha na máquina de lavar de loiça KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rofl: gente???

 

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei onde meter isto, mas @D91 e @Filipe S.

Tem andado a circular uma petição para que a Disney destitua o Bob Chapek por causa das suas decisões e grande parte dos apoiantes vieram do sector dos parques de diversões. Ele já tinha planeado alguns cortes antes da pandemia.

https://www.change.org/p/the-walt-disney-company-fire-disney-ceo-bob-chapek-5feb6077-21d0-41aa-9eaf-9959501b210e

Em Outubro verificou-se uma grande subida e diz-se que a petição foi partilhada entre os membros dos parques nos EUA:

https://www.change.org/p/the-walt-disney-company-fire-disney-ceo-bob-chapek-5feb6077-21d0-41aa-9eaf-9959501b210e

Portanto não é só DVD, não é só televisão linear, não é só lojas. O actual presidente da Disney tem andado a cortar bastante em todos os sectores.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/23/2021 at 4:40 PM, Magazine said:

Isto tem de ser fake, né? :rofl::rofl::rofl::rofl:

A banheira castanha kasjdsghjfkalakjghadkflasdgfgf :triste_teresa:
É com cada coisa que estes americanos inventam :ph34r:

 

Podiam ao menos admitir que é tudo fake e faziam uma série em tom de gozo tipo The Office :rofl: A criatividade :rofl::rofl:

 

Esta aqui cozinha a lasanha na máquina de lavar de loiça KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rofl: gente???

 

Olha que acredito que seja verdade :rofl:
É com cada doido aqui então a maluca da lasanha tenho a certeza que existe já conheci uma pessoa que era assim :help:.

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...