tjspy Postado 21 de abril 2021 Postado 21 de abril 2021 Tirei o aparelho Mas meti a contenção 1 1 6 Citar
Bloody Postado 21 de abril 2021 Postado 21 de abril 2021 há 2 horas, tjspy disse: Tirei o aparelho Mas meti a contenção Ansioso que daqui a três meses sou eu. Spoiler Spoiler Mas depois vou ter que fazer uma operação. Spoiler Eutanásia antes seria solução? 4 Citar
Fernando Postado 22 de abril 2021 Postado 22 de abril 2021 Dado que me tiraram do chat, vou começar a fazer monólogos aqui Citar
André Postado 22 de abril 2021 Postado 22 de abril 2021 agora mesmo, EFernando disse: Dado que me tiraram do chat, vou começar a fazer monólogos aqui It serves you right. 1 Citar
Fernando Postado 22 de abril 2021 Postado 22 de abril 2021 Just now, André said: It serves you right. O próximo podes ser tu Citar
Magazine Postado 24 de abril 2021 Postado 24 de abril 2021 Não tenho a certeza se estou a ver 2 tópicos de Profissionais TVI ou se é da hora 5 Citar
André Postado 24 de abril 2021 Postado 24 de abril 2021 há 7 minutos, Magazine disse: Não tenho a certeza se estou a ver 2 tópicos de Profissionais TVI ou se é da hora O futuro. Começou. Hoje. 2 Citar
Rui Melo Postado 4 de maio 2021 Postado 4 de maio 2021 Mort que o topico do BB2020 aka mico de programa tem 1,6k de páginas 2 Citar
Magazine Postado 13 de maio 2021 Postado 13 de maio 2021 Primeiro foi a gaja com ASMR a publicitar a Swappie. Depois os dois putos a cantar aquela pimbalhada cheia de autotune, a drag queen, as trigémias.... agora, até a porra de uma poc rouca????? Mais parece um user do aTV Mas o que é isto? Em que país vivemos??? GENTE, EU NÃO AGUENTO MAIS ESTES ANÚNCIOS NO YOUTUBE sou o único que tenho esta porcaria da Swappie em loop constantemente? A payola do iPhone ultrapassou os limites!! 1 9 Citar
Duarte Postado 14 de maio 2021 Postado 14 de maio 2021 On 13/05/2021 at 16:18, Magazine disse: Primeiro foi a gaja com ASMR a publicitar a Swappie. Depois os dois putos a cantar aquela pimbalhada cheia de autotune, a drag queen, as trigémias.... agora, até a porra de uma poc rouca????? Mais parece um user do aTV Mas o que é isto? Em que país vivemos??? GENTE, EU NÃO AGUENTO MAIS ESTES ANÚNCIOS NO YOUTUBE sou o único que tenho esta porcaria da Swappie em loop constantemente? A payola do iPhone ultrapassou os limites!! Imagina o marketing flopado da Swappie. Vender um iPhone a quem vive em Cascais, onde NÃO HÁ eletricidade para por o iPhone a carregar 7 Citar
zezecamarinha Postado 19 de maio 2021 Postado 19 de maio 2021 O que é que se passa com a raça humana? O Big Brother acabou há 2 meses e continua uma guerra acessa de insultos no blog/redes sociais do Dioguinho. Depois temos o Zé Cabra no programa da Cristina a dizer que não sabe cantar mas que enche todos os palcos por onde passa. Além disso, temos um que canta "Agarra no Pepino" e ainda tem o aval da TVI para ganhar visualizações, e depois, os verdadeiros cantores (conheço 1) leva barras das estações televisivas para mostrar o seu trabalho. Depois, do outro lado, temos a malta culta, que se interessa por conteúdos interessantes, que gosta de ter uma conversa minimamente inteligente, mas que, no entanto, é gozada pelas "maiorias". Depois temos um Bolsonaro e tínhamos um Trump à frente de 2 dos maiores países do mundo. Depois, relativamente ao Covid temos aqueles que diariamente vão para o facebook, na página do CM escrevem 1001 vezes que o Covid não existe e que é invenção da CMTV. Já nem falo daqueles que dizem que a Vacina é um micro chip que nós vai transformar em robôs. Ah, ainda temos aqueles que não sabem quanto é 2x6 (sim, não sabem mesmo, ou precisam de 20 segundos para dar a resposta) mas que fazem uns vídeos para o youtube a dizer coisas sem sentido e que são milionários e passam a vida a passear por hotéis no Dubai. Ainda temos aqueles que pagam 400€ por cursos de criptomoedas a um tipo que não percebe absolutamente nada disso, mas que, como joga fortnite ou faz vídeos ridículos para o youtube passa a ser o guru de todas as especialidades que existem pelo mundo fora. Alguém consegue explicar o que se passa? Estamos destinados a ser uns completos analfabetos daqui a 100 anos? É que sinceramente não vejo absolutamente futuro nenhum nesta geração fortnite que ai vem, e pelo que vejo, só tende a piorar. 1 Citar
Magazine Postado 25 de maio 2021 Postado 25 de maio 2021 Curiosidade: sabiam que é ilegal fotografar/filmar a Torre Eiffel de noite (com as luzes ligadas)? wtf 1 6 3 Citar
Filipe S. Postado 25 de maio 2021 Postado 25 de maio 2021 há 11 minutos, Magazine disse: Curiosidade: sabiam que é ilegal fotografar/filmar a Torre Eiffel de noite (com as luzes ligadas)? wtf Por acaso, sabia Porque as luzes foram instaladas muitos anos depois, e segundo a lei dos direitos de autor em França, só a própria torre está no domínio público, e as luzes ainda não E foi mais um episódio de aTV Ensina. 1 1 7 2 Citar
Magazine Postado 25 de maio 2021 Postado 25 de maio 2021 há 1 minuto, Filipe Simões disse: Por acaso, sabia Porque as luzes foram instaladas muitos anos depois, e segundo a lei dos direitos de autor em França, só a própria torre está no domínio público, e as luzes ainda não E foi mais um episódio de aTV Ensina. Adicionando ao processinho contra a SIC a partir de hoje, Casa Feliz só de luzes desligadas 13 Citar
Magazine Postado 30 de maio 2021 Postado 30 de maio 2021 gente? Acho que o @dav01 está a anunciar a sua contratação como moderador meu deus, a decadência do fórum se isto for verdade 5 1 Citar
Rui Melo Postado 30 de maio 2021 Postado 30 de maio 2021 há 14 minutos, Magazine disse: gente? Acho que o @dav01 está a anunciar a sua contratação como moderador meu deus, a decadência do fórum se isto for verdade Eu apoio #Dav2024 1 1 1 Citar
dav01 Postado 30 de maio 2021 Postado 30 de maio 2021 há 1 hora, Rui Melo disse: Eu apoio #Dav2024 Muito lisonjeado, mas eu não apresentei a minha candidatura, nem pretendo. Obrigado. 1 1 Citar
Dimitri Postado 3 de junho 2021 Postado 3 de junho 2021 @D91ALTEROU A FOTO DO SEU PERFIL. Após quase um ano com um logo 144p de Rebelde Way o forista choca o atv ao mudar de foto. informação a acompanhar em permanência. 3 Citar
D91 Postado 3 de junho 2021 Postado 3 de junho 2021 há 13 minutos, Dimitri disse: @D91ALTEROU A FOTO DO SEU PERFIL. Após quase um ano com um logo 144p de Rebelde Way o forista choca o atv ao mudar de foto. informação a acompanhar em permanência. Agora tenho uma imagem da Lurdes. 1 Citar
Dimitri Postado 10 de junho 2021 Postado 10 de junho 2021 agora é que a Rita Pereira desiste de la ir 9 Citar
Magazine Postado 11 de junho 2021 Postado 11 de junho 2021 mas o que é isto???? Alguém salve a informação da TVI enquanto dá tempo Projeto CNN cancelado!! 7 2 Citar
PierreDumont Postado 11 de junho 2021 Postado 11 de junho 2021 Para os que tiverem interessante em descobrir o "autêntico" Brasil além das novelas da Globo, recomendo o perfil "As profundezas do Brasil autóctone": https://twitter.com/brasilautoctone O perfil posta imagens aleatórias do cotidiano e da História recente do Brasil. São coisas que vocês não verão na Record Internacional e nem na Globo Portugal. https://twitter.com/brasilautoctone/status/1399146809587601410 https://twitter.com/pauloakio/status/1399075168320987138 https://twitter.com/brasilautoctone/status/1397739411169763331 1 Citar
ATVTQsV Postado 11 de junho 2021 Postado 11 de junho 2021 On 13/05/2021 at 16:18, Magazine disse: Primeiro foi a gaja com ASMR a publicitar a Swappie. Depois os dois putos a cantar aquela pimbalhada cheia de autotune, a drag queen, as trigémias.... agora, até a porra de uma poc rouca????? Mais parece um user do aTV Mas o que é isto? Em que país vivemos??? GENTE, EU NÃO AGUENTO MAIS ESTES ANÚNCIOS NO YOUTUBE sou o único que tenho esta porcaria da Swappie em loop constantemente? A payola do iPhone ultrapassou os limites!! Passado um mês temos um anúncio a dizer que passam por 52 processos de controlo de qualidade, que facto aleatório, eu até preferia o anúncio da mulher do iPhone há 14 minutos, PierreDumont disse: Para os que tiverem interessante em descobrir o "autêntico" Brasil além das novelas da Globo, recomendo o perfil "As profundezas do Brasil autóctone":https://twitter.com/brasilautoctone O perfil posta imagens aleatórias do cotidiano e da História recente do Brasil. São coisas que vocês não verão na Record Internacional e nem na Globo Portugal. https://twitter.com/brasilautoctone/status/1399146809587601410 https://twitter.com/pauloakio/status/1399075168320987138 https://twitter.com/brasilautoctone/status/1397739411169763331 Lembrei-me de caras disto: Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.