Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 minutos, EFernando disse:

Agora, não me deixa escrever, diz que tem uma mensagem muito grande. 

ISTO É UMA LIMITAÇÃO À LIBERDADE DE EXPRESSÃO. UNI-VOS, CAMARADAS!

devem estar a fazer algum update,abre às 15h.

Editado por dav01
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Victor Paulo Bravo disse:

E fazer isso com anónimos? Ainda não foi experimentado, com famosos só se for pessoas tipo zézé camarinha para puxar público, até o BB vip teve melhor resultado que o último.

esse já não se enquadra em 2021 (na verdade, em ano nenhum), nem quero imaginar o que seria :ew: :ew:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem aqueles anúncios pop-up que aparecem quando se clica em literalmente qualquer coisa nos sites de pirataria e assim?

Pois bem, hoje apareceu-me um anúncio extraordinariamente detalhado, onde a Cristina Ferreira faz declarações chocantes, e quiçá, arriscadas! :chocada: Passo a citar:

Citação

INFORME ESPECIAL:Últimos Investimentos de Cristina Ferreira deixam Experts Boquiabertos e Grandes Bancos Assustados

O apresentadora Cristina Ferreira, que abandonou a SIC, se tornou famoso por ser grosseiro e ir direto ao ponto, não ligando ser honesto sobre a maneira como ganha dinheiro.

Semana passada, ela apareceu na Casa Feliz e anunciou uma nova “brecha de riqueza” que ela diz que pode transformar qualquer um em um milionário em 3-4 meses. Ferreira estimula que todos os Português entrem nessa incrível oportunidade antes que grandes bancos acabem com isso de uma vez por todas.

E minutos depois de sua entrevista, o Banco de Portugal pediu para que a entrevista com o Ferreira não fosse ao ar – mas já era tarde demais.

João Baião, apresentador da Casa Feliz, convidou Ferreira ao show para que ela compartilhasse dicas de como construir riqueza e o apresentadora de televisão e empresária soltou a bomba:

“O que me trouxe sucesso foi ter pulado em novas oportunidades rapidamente – sem nenhuma hesitação. E agora, minha maneira número um de se fazer dinheiro é um novo programa que negocia criptomoedas automaticamente chamado Bitcoin Profit. É a melhor oportunidade que já vi em toda minha vida que pode construir fortunas de maneira rápida. Espero que todos olhem isso antes que os bancos terminem com isso.”

João Baião ficou chocada quando Ferreira puxou seu telefone e mostrou ao telespectadores quanto dinheiro ela estava fazendo através desse programa gerador de dinheiro que todos no Portugal estavam cochichando.

A Cristina megalómana não tem limites mesmo!!!! Agora até vai à casa do canal concorrente falar de Bitcoins e arruinar os bancos portugueses :triste_teresa:

  • Haha 8
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Filipe Simões disse:

Sabem aqueles anúncios pop-up que aparecem quando se clica em literalmente qualquer coisa nos sites de pirataria e assim?

Pois bem, hoje apareceu-me um anúncio extraordinariamente detalhado, onde a Cristina Ferreira faz declarações chocantes, e quiçá, arriscadas! :chocada: Passo a citar:

A Cristina megalómana não tem limites mesmo!!!! Agora até vai à casa do canal concorrente falar de Bitcoins e arruinar os bancos portugueses :triste_teresa:

Será o Windoh, o novo namorado do Cristina Ferreira? :chocada:

Editado por FilipeT
  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Filipe Simões disse:

Sabem aqueles anúncios pop-up que aparecem quando se clica em literalmente qualquer coisa nos sites de pirataria e assim?

Pois bem, hoje apareceu-me um anúncio extraordinariamente detalhado, onde a Cristina Ferreira faz declarações chocantes, e quiçá, arriscadas! :chocada: Passo a citar:

A Cristina megalómana não tem limites mesmo!!!! Agora até vai à casa do canal concorrente falar de Bitcoins e arruinar os bancos portugueses :triste_teresa:

Adblock nela, meu filho. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Filipe Simões disse:

Sabem aqueles anúncios pop-up que aparecem quando se clica em literalmente qualquer coisa nos sites de pirataria e assim?

Pois bem, hoje apareceu-me um anúncio extraordinariamente detalhado, onde a Cristina Ferreira faz declarações chocantes, e quiçá, arriscadas! :chocada: Passo a citar:

A Cristina megalómana não tem limites mesmo!!!! Agora até vai à casa do canal concorrente falar de Bitcoins e arruinar os bancos portugueses :triste_teresa:

Eu já vi muitas celebridades, políticos e outros que tais a serem entrevistados para fazer publicidade à Bitcoin, até no Jornal 2!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/04/2021 at 15:23, Rui Melo disse:

Como e que surgiu a expressão “estagio da Bertrand” / “comboio da Bertrand” ??? Eu sei o que significa mas em que contexto surgiu, qual a relação?

Conta-se que o browns usava o wifi grátis da bertrand para entrar no aTV com um IP diferente da conta original.

Um dia fez login com a conta errada...

smR5xFd.gif

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...