Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 10 minutos, Maciel disse:

Quem? :confusa_julia:

Um tal de Massiel

:noelia:

Citação

Ana Malhoa não é de todo um rosto para assumir um formato de HN e o HN de domingo precisava de uma programação bem mais forte.

Citação

Nunca gostei do programa da Malhoa e também não me parece aquele o melhor horário para ele.

O auge

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal!

Não sei se é o local mais apropriado, mas lembrei-me que o pessoal aqui do fórum pudesse ser uma boa ajuda acerca deste assunto.
Vou ter uma entrevista para a área da televisão, neste caso como Operador de Continuidade. Uma vez que a minha área de formação nada tem a ver com isso (nem sei porque me ligaram na verdade, ahah), embora seja uma área de interesse, gostaria de saber se têm noção de algumas perguntas mais específicas que deva estar preparado?
Já agora se têm ideia de quais as funções a desempenhar.
 

Editado por Norbous
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FilipeT disse:

Última Hora: Frankoak troca SIC pela TVI!

O mercado televisivo tem estado agitado e parece que vai continuar. Depois de Zé Lopes deixar a SIC para abraçar um novo projeto na TVI, é a vez de @frankoak, o famoso utilizador do Fórum A Televisão.

A informação foi dada pelo próprio no chat do referido fórum: "Essa Cristina não tem noção. Mas vou respeitar a minha nova patroa". Quando questionado diretamente sobre a sua transferência para a TVI, @frankoak disse apenas: "Meu nome é Filomena Cautela. Trago novidades em breve ???".

Recorde-se que @frankoak fez, por diversas vezes, críticas à apresentadora e administradora da TVI, mas prepara-se agora para ser o novo braço direito de Cristina Ferreira.

:pinderica: Esse post soa-me a recalque

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, FilipeT disse:

Última Hora: Frankoak troca SIC pela TVI!

O mercado televisivo tem estado agitado e parece que vai continuar. Depois de Zé Lopes deixar a SIC para abraçar um novo projeto na TVI, é a vez de @frankoak, o famoso utilizador do Fórum A Televisão.

A informação foi dada pelo próprio no chat do referido fórum: "Essa Cristina não tem noção. Mas vou respeitar a minha nova patroa". Quando questionado diretamente sobre a sua transferência para a TVI, @frankoak disse apenas: "Meu nome é Filomena Cautela. Trago novidades em breve ???".

Recorde-se que @frankoak fez, por diversas vezes, críticas à apresentadora e administradora da TVI, mas prepara-se agora para ser o novo braço direito de Cristina Ferreira.

@frankoak já desmentiu os rumores e mantém-se na SIC. 

Não te cansas de dar fake news neste blog ? :ok:

Editado por dav01
  • Obrigado 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, FilipeT disse:

Foram palavras dele mesmo no chat do blog :ok:

As minhas contas foram hackeadas. Só agora, com a ajuda da PJ, consegui reavê-las. Todas as afirmações difundidas pelos media, durante o dia de hoje, carecem de verdade. Não se preocupem que continuarei a colaborar com a estação de Paço de Arcos como até então. Abrejos a todos. <3 No fim, a verdade sabe-se sempre... abril é já amanhã. 

Editado por frankoak
  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

A Luciana provavelmente também não canta porque já cantava em Terra Brava, mas o genérico é uma coisa diferente. Acredito que ainda possa aparecer.

Figurânia <3 De figurante no café em Viana para cantar o genérico, até bateu o orgulho. Nunca desistam dos vossos sonhos. :cryhappy:@D007 @Ambrósio acho que vocês conheciam o meme d'A Herdeira.

Claro que conhecia :cryhappy: Basta ver as vezes que falei nela aqui no fórum: https://forum.atelevisao.com/search/?&q=Figurânia&author=Ambrósio&search_and_or=or 

E até fiz esta montagem :cryhappy: 

Spoiler

2H1ZhQm.jpg

:haha: 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Ambrósio disse:

Claro que conhecia :cryhappy: Basta ver as vezes que falei nela aqui no fórum: https://forum.atelevisao.com/search/?&q=Figurânia&author=Ambrósio&search_and_or=or 

E até fiz esta montagem :cryhappy: 

  Ocultar conteúdo

2H1ZhQm.jpg

:haha: 

Sim, eu tinha quase a certeza.

Eu até me senti parvo em ter de explicitar que era um meme do fórum, mas depois lembrei-me que já passaram 5 anos. :cryhappy: Que tristeza.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...