Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 hora, D91 disse:

E lembras-te de ver em 2012 os MCA? eu não me lembro do que via quando tinha 4 anos.

Pois eu lembro-me vagamente de quando tinha 4 anos e via o Disney Channel. Lembro-me da primeira vez que vi o Phineas e Ferb :cryhappy: E a Raven nem é "do meu tempo", mas eu tenho memórias vagas de ver essa série na TV. É que nenhum dos meus amigos sabe quem é a Raven sequer :cryhappy:

E também me lembro muito vagamente do concurso da RTP1 apresentado pelo Malato, o Jogo Duplo. Nem sei porquê nem como :ph34r:

Editado por Filipe Simões
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, poliwrath disse:

hehe obrigado!! :obrigado_mask: (amando este novo mundo das reações q acredito que já existam há um bom tempo :zzz: )

Digamos que existem há tempo suficiente para até já ter causado alguns desafetos. Basicamente, depois das reações estilo facebook (acho que ainda cá estavas nessa altura), houve só uma época em que as tinham modificado com outro design (horrível, na minha humilde opinião) e depois vieram estas, não exatamente assim. Elas ainda foram sofrendo alterações, conforme aparecia uma celebridade com uma imagem melhor para retratar a reação pretendida. Tipo, na tristeza, penso que antes estava a Teresa e a agradecer já nem sei quem era... Mas o motivo dos desafetos é que também havia uma reação para "Confusos", que era da Júlia e outra para "Zangados" que era do José Castelo Branco e depois do Cláudio Ramos. Volta e meia havia alguém a dar ou a receber dessas reações a torto e direito e o povo não gostava disso.

Ora, aos provocadores era-lhes oferecido um estágio na Bertrand, que aceitavam à força. "Estágio na Bertrand" ou "apanhar o trem da Bertrand" = levar ban. Não sei como essa expressão começou.

Outra gíria do fórum, que veio de outro sítio da internet, é que poc = gay. Não significa Perturbação Obsessivo-Compulsiva. Ficas a saber para não fazeres as figuras que eu fazia quando lia poc e pensava que estavam a dizer que tinham alguma mania e depois o meu raciocínio não fazia sentido.

Se mais alguém quiser atualizar o poliwrath, sinta-se à vontade.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acrescento também que estes emoticons com várias reações diferentes só apareceram agora no início do ano. Antes disso, só havia um emoticon para cada reação (gosto, adoro, riso, etc.). Agora é que passámos a ter estas todas :estacas::maquinadaverdade::ok::obrigado_mask: :giveheart:

há 20 minutos, srcbica disse:

houve só uma época em que as tinham modificado com outro design (horrível, na minha humilde opinião)

A que design te referes? Não me estou a lembrar de nenhum entre as reações do Facebook e as reações com os famosos.

há 20 minutos, srcbica disse:

a agradecer já nem sei quem era...

Originalmente, o Obrigado era a Maria Helena :rezando: O Gosto começou com a Júlia, chegou a ser a Fernanda Serrano, e agora é a Júlia outra vez. :cryhappy:

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Filipe Simões disse:

Acrescento também que estes emoticons com várias reações diferentes só apareceram agora no início do ano. Antes disso, só havia um emoticon para cada reação (gosto, adoro, riso, etc.). Agora é que passámos a ter estas todas :estacas::maquinadaverdade::ok::obrigado_mask: :giveheart:

A que design te referes? Não me estou a lembrar de nenhum entre as reações do Facebook e as reações com os famosos.

Eu quis dizer que as reações facebookianas tiveram dois designs. Tenho uma vaga ideia disso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, srcbica disse:

Digamos que existem há tempo suficiente para até já ter causado alguns desafetos. Basicamente, depois das reações estilo facebook (acho que ainda cá estavas nessa altura), houve só uma época em que as tinham modificado com outro design (horrível, na minha humilde opinião) e depois vieram estas, não exatamente assim. Elas ainda foram sofrendo alterações, conforme aparecia uma celebridade com uma imagem melhor para retratar a reação pretendida. Tipo, na tristeza, penso que antes estava a Teresa e a agradecer já nem sei quem era... Mas o motivo dos desafetos é que também havia uma reação para "Confusos", que era da Júlia e outra para "Zangados" que era do José Castelo Branco e depois do Cláudio Ramos. Volta e meia havia alguém a dar ou a receber dessas reações a torto e direito e o povo não gostava disso.

Ora, aos provocadores era-lhes oferecido um estágio na Bertrand, que aceitavam à força. "Estágio na Bertrand" ou "apanhar o trem da Bertrand" = levar ban. Não sei como essa expressão começou.

Outra gíria do fórum, que veio de outro sítio da internet, é que poc = gay. Não significa Perturbação Obsessivo-Compulsiva. Ficas a saber para não fazeres as figuras que eu fazia quando lia poc e pensava que estavam a dizer que tinham alguma mania e depois o meu raciocínio não fazia sentido.

Se mais alguém quiser atualizar o poliwrath, sinta-se à vontade.

eu confesso que não entendi muito bem toda essa situação da bertrand, estou a ler sobre isso pela primeira vez no teu post ahaha e levando a expressão à letra eu nem me importava de um estágio na bertrand :galderia:

e não te preocupes, eu já sabia o que era poc. haha aliás eu só conhecia dois significados... nos EUA (e não só de certeza absoluta) usam muito como abreviatura de People Of Color... mas sei que no brasil poc sempre foi um gerúndio para gay.. não é novidade para mim ahah :riso_mask:

 

confesso que acho imensa piada a este :surpresa_alberta:que eu nem sei bem quem é, parece-me uma jornalista qualquer mas nem tenho a certeza XD

este dois também entraram para o meu top favoritos ahaha :laser::zzz:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, poliwrath disse:

eu confesso que não entendi muito bem toda essa situação da bertrand, estou a ler sobre isso pela primeira vez no teu post ahaha e levando a expressão à letra eu nem me importava de um estágio na bertrand :galderia:

e não te preocupes, eu já sabia o que era poc. haha aliás eu só conhecia dois significados... nos EUA (e não só de certeza absoluta) usam muito como abreviatura de People Of Color... mas sei que no brasil poc sempre foi um gerúndio para gay.. não é novidade para mim ahah :riso_mask:

 

confesso que acho imensa piada a este :surpresa_alberta:que eu nem sei bem quem é, parece-me uma jornalista qualquer mas nem tenho a certeza XD

este dois também entraram para o meu top favoritos ahaha :laser::zzz:

@D007 esta é para ti.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, poliwrath disse:

eu confesso que não entendi muito bem toda essa situação da bertrand, estou a ler sobre isso pela primeira vez no teu post ahaha e levando a expressão à letra eu nem me importava de um estágio na bertrand :galderia:

e não te preocupes, eu já sabia o que era poc. haha aliás eu só conhecia dois significados... nos EUA (e não só de certeza absoluta) usam muito como abreviatura de People Of Color... mas sei que no brasil poc sempre foi um gerúndio para gay.. não é novidade para mim ahah :riso_mask:

 

confesso que acho imensa piada a este :surpresa_alberta:que eu nem sei bem quem é, parece-me uma jornalista qualquer mas nem tenho a certeza XD

este dois também entraram para o meu top favoritos ahaha :laser::zzz:

Poliwrath usa Bubblebeam! :ok: q

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/02/2021 at 00:48, poliwrath disse:

confesso que acho imensa piada a este :surpresa_alberta:que eu nem sei bem quem é, parece-me uma jornalista qualquer mas nem tenho a certeza XD

este dois também entraram para o meu top favoritos ahaha :laser::zzz:

Essa é a Alberta Marques Fernandes, jornalista da RTP que se tornou um ícone aqui no fórum por conta das suas bebedeiras.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Rui Melo disse:

Se as Relações Internacionais fossem uma novela

  • Estados Unidos (Protagonista)
  • União Europeia (Protagonista)
  • Rússia (Antagonista)
  • Coreia do Norte (Antagonista)
  • Brasil (Coadjuvante)
  • Índia (Coadjuvante)
  • Australia (Coadjuvante)
  • Africa do Sul (Coadjuvante)

:cryhappy:

A cinquenta episódios do fim, os Estados Unidos são encontrados em casa mortos, e inicia-se o mistério "Quem matou os Estados Unidos?" :cryhappy: No último episódio descobre-se que foi a China :clown:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/02/2021 at 16:15, Rui Melo disse:

Se as Relações Internacionais fossem uma novela

  • Estados Unidos (Protagonista)
  • União Europeia (Protagonista)
  • Rússia (Antagonista)
  • Coreia do Norte (Antagonista)
  • Brasil (Coadjuvante)
  • Índia (Coadjuvante)
  • Australia (Coadjuvante)
  • Africa do Sul (Coadjuvante)

:cryhappy:

Decidi aprimorar:

Estados Unidos (Protagonista)

  • Grande protagonista da trama. Desde que nasceu, defende todas as causas liberais, gostando de liderar o mundo sob esses valores. Por vezes exalta se um pouco, como fez com Iraque, em 2003. Apesar de nos últimos 4 anos ter passado por distúrbios psicológicos que o levaram a cometer várias loucuras, hoje em dia, encontra se a recuperar a essência da sua personalidade. Tem com a União Europeia uma longa amizade, mantendo há 70 anos uma aliança de segurança para combater as zinimigas

Uniao Europeia (Protagonista)

  • De uma personalidade doce e meiga, defende todas as causas sociais, não suporta injustiças e abomina tudo o que seja conflitos. Ajuda os mais pobres em todos os cantos do Mundo. Divorciou-se recentemente de Reino Unido.

China (Antagonista)

  • Grande vilã da trama. Rival dos Estados Unidos na conquista da liderança do sistema internacional. Viola liberdades e Direitos Humanos a torto e a direito, sobretudo da minoria uighur. Recentemente, recusou-se a conceder informações sobre os primeiros casos de COVID-19. Terá algo a esconder?

Rússia (Antagonista)

  • Calculista e maquiavélica, está disposta a envenenar eliminar quem tiver de ser para prosseguir os seus objetivos.

Reino Unido (Co-Protagonista)

  • Um velho tradicional defensor da liberdade. No entanto, dispõe de um ego muito alto, algo que contribuiu em parte para o divórcio com União Europeia. Irá arrepender-se dos seus atos? Irá lutar para reconquistar o amor de União?

Coreia do Norte (Co-Antagonista)

  • Autoritária e sem escrúpulos, detém um poderoso armamento nuclear em casa. Com isso, ameaça quem se atrever a fazer farinha com ela.

Brasil (Coadjuvante)

  • Alegre e divertido, adora tudo o que é festa. No que diz respeito à pandemia de COVID-19, é imaturo e ainda não compreendeu bem a gravidade do vírus.

Índia (Coadjuvante)

  • Nos últimos anos tem revelado um interesse e investimentos em tecnologia. Irá China vê-la como uma ameaça aos seus planos hegemonicos?

Venezuela (Co-Antagonista)

  • Desde sempre ambicionou ser rica. Como não era boa aluna a História, decidiu imprimir dinheiro. Em virtude disso, desenvolveu uma doença interna grave.

Se quiserem acrescentar mais, feel free

  • Gosto 1
  • Adoro 4
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...