Jump to content

Cantinho do Off-Topic

Recommended Posts

há 2 minutos, Samuel disse:

Não gosto da tua ideia, mas isso fez-me lembrar uma célebre entrevista dos apanhados:

- Diga-me, qual é o cartão de visita desta cidade?

-Olhe, esse cartão não tenho, mas tenho o cartão de cidadão. :cryhappy:

Já vi tanto apanhado, nunca vi esse, arranjas vídeo? :read:

• Replies 70.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Ricardo Baptista

6062

• Tiago Madeira

4969

• Rick

2684

• Diogo_M

2266

Top Posters In This Topic

Popular Posts

/// ALERTA D007 /// Na iminência de ver o seu programa de domingo à noite, Super Nanny, cancelado a qualquer momento, devido às polémicas, e enquanto não está gravado o programa inicialmente previsto para o substituir, a SIC está já a preparar um novo formato para ocupar o horário. Ao que tudo indica, a bombeira de serviço será Maria Helena Martins, a taróloga internacionalmente reconhecida. Questionada sobre se a anjinha já teria sido contactada para ser a cara do novo formato de Carnaxide

Quero dar os meus parabéns ao @HHHugo. Ele conseguiu a proeza de ter todas as 8 reações deste fórum num único comentário. Penso que foi a primeira pessoa a consegui-lo e de facto não é qualquer comentário que suscita reações tão diversas, portanto merece ser assinalado.  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Uns com 13 anos como membro do fórum, outros no fórum com 13 anos de idade  

há 33 minutos, dav01 disse:

Já vi tanto apanhado, nunca vi esse, arranjas vídeo? :read:

Fizeste-me ir rever e afinal o senhor diz uma coisa totalmente diferente! Pareço a CMTV, com as fake news... :triste_mask:

Ao segundo 35:

há 1 hora, Samuel disse:

Fizeste-me ir rever e afinal o senhor diz uma coisa totalmente diferente! Pareço a CMTV, com as fake news... :triste_mask:

Ao segundo 35:

Bem me parecia, saudades de ver apanhados pela noite fora... :riso:

• Love 1
há 4 horas, Diogo Marreiros disse:

Gente, adivinhem quem acabou de voltar a ter televisão portuguesa pela primeira vez em quase 8 anos.:cryhappy:

Ainda bem, vais finalmente poder ver TV portuguesa tranquilamente :cryhappy:

• Thanks 1
há 1 hora, D91 disse:

E lembras-te de ver em 2012 os MCA? eu não me lembro do que via quando tinha 4 anos.

Pois eu lembro-me vagamente de quando tinha 4 anos e via o Disney Channel. Lembro-me da primeira vez que vi o Phineas e Ferb :cryhappy: E a Raven nem é "do meu tempo", mas eu tenho memórias vagas de ver essa série na TV. É que nenhum dos meus amigos sabe quem é a Raven sequer :cryhappy:

E também me lembro muito vagamente do concurso da RTP1 apresentado pelo Malato, o Jogo Duplo. Nem sei porquê nem como :ph34r:

Edited by Filipe Simões
  • Love 1
  • Thanks 1
há 9 horas, poliwrath disse:

hehe obrigado!! :obrigado_mask: (amando este novo mundo das reações q acredito que já existam há um bom tempo :zzz: )

Digamos que existem há tempo suficiente para até já ter causado alguns desafetos. Basicamente, depois das reações estilo facebook (acho que ainda cá estavas nessa altura), houve só uma época em que as tinham modificado com outro design (horrível, na minha humilde opinião) e depois vieram estas, não exatamente assim. Elas ainda foram sofrendo alterações, conforme aparecia uma celebridade com uma imagem melhor para retratar a reação pretendida. Tipo, na tristeza, penso que antes estava a Teresa e a agradecer já nem sei quem era... Mas o motivo dos desafetos é que também havia uma reação para "Confusos", que era da Júlia e outra para "Zangados" que era do José Castelo Branco e depois do Cláudio Ramos. Volta e meia havia alguém a dar ou a receber dessas reações a torto e direito e o povo não gostava disso.

Ora, aos provocadores era-lhes oferecido um estágio na Bertrand, que aceitavam à força. "Estágio na Bertrand" ou "apanhar o trem da Bertrand" = levar ban. Não sei como essa expressão começou.

Outra gíria do fórum, que veio de outro sítio da internet, é que poc = gay. Não significa Perturbação Obsessivo-Compulsiva. Ficas a saber para não fazeres as figuras que eu fazia quando lia poc e pensava que estavam a dizer que tinham alguma mania e depois o meu raciocínio não fazia sentido.

Se mais alguém quiser atualizar o poliwrath, sinta-se à vontade.

• Like 2
  • Love 1

Acrescento também que estes emoticons com várias reações diferentes só apareceram agora no início do ano. Antes disso, só havia um emoticon para cada reação (gosto, adoro, riso, etc.). Agora é que passámos a ter estas todas :estacas::maquinadaverdade::ok::obrigado_mask: :giveheart:

há 20 minutos, srcbica disse:

houve só uma época em que as tinham modificado com outro design (horrível, na minha humilde opinião)

A que design te referes? Não me estou a lembrar de nenhum entre as reações do Facebook e as reações com os famosos.

há 20 minutos, srcbica disse:

a agradecer já nem sei quem era...

Originalmente, o Obrigado era a Maria Helena :rezando: O Gosto começou com a Júlia, chegou a ser a Fernanda Serrano, e agora é a Júlia outra vez. :cryhappy:

Edited by Filipe Simões
  • Like 2
há 5 horas, Filipe Simões disse:

Acrescento também que estes emoticons com várias reações diferentes só apareceram agora no início do ano. Antes disso, só havia um emoticon para cada reação (gosto, adoro, riso, etc.). Agora é que passámos a ter estas todas :estacas::maquinadaverdade::ok::obrigado_mask: :giveheart:

A que design te referes? Não me estou a lembrar de nenhum entre as reações do Facebook e as reações com os famosos.

Eu quis dizer que as reações facebookianas tiveram dois designs. Tenho uma vaga ideia disso.

• Like 1
há 9 horas, srcbica disse:

Digamos que existem há tempo suficiente para até já ter causado alguns desafetos. Basicamente, depois das reações estilo facebook (acho que ainda cá estavas nessa altura), houve só uma época em que as tinham modificado com outro design (horrível, na minha humilde opinião) e depois vieram estas, não exatamente assim. Elas ainda foram sofrendo alterações, conforme aparecia uma celebridade com uma imagem melhor para retratar a reação pretendida. Tipo, na tristeza, penso que antes estava a Teresa e a agradecer já nem sei quem era... Mas o motivo dos desafetos é que também havia uma reação para "Confusos", que era da Júlia e outra para "Zangados" que era do José Castelo Branco e depois do Cláudio Ramos. Volta e meia havia alguém a dar ou a receber dessas reações a torto e direito e o povo não gostava disso.

Ora, aos provocadores era-lhes oferecido um estágio na Bertrand, que aceitavam à força. "Estágio na Bertrand" ou "apanhar o trem da Bertrand" = levar ban. Não sei como essa expressão começou.

Outra gíria do fórum, que veio de outro sítio da internet, é que poc = gay. Não significa Perturbação Obsessivo-Compulsiva. Ficas a saber para não fazeres as figuras que eu fazia quando lia poc e pensava que estavam a dizer que tinham alguma mania e depois o meu raciocínio não fazia sentido.

Se mais alguém quiser atualizar o poliwrath, sinta-se à vontade.

eu confesso que não entendi muito bem toda essa situação da bertrand, estou a ler sobre isso pela primeira vez no teu post ahaha e levando a expressão à letra eu nem me importava de um estágio na bertrand :galderia:

e não te preocupes, eu já sabia o que era poc. haha aliás eu só conhecia dois significados... nos EUA (e não só de certeza absoluta) usam muito como abreviatura de People Of Color... mas sei que no brasil poc sempre foi um gerúndio para gay.. não é novidade para mim ahah :riso_mask:

confesso que acho imensa piada a este :surpresa_alberta:que eu nem sei bem quem é, parece-me uma jornalista qualquer mas nem tenho a certeza XD

este dois também entraram para o meu top favoritos ahaha :laser::zzz:

• Like 2
há 1 hora, poliwrath disse:

eu confesso que não entendi muito bem toda essa situação da bertrand, estou a ler sobre isso pela primeira vez no teu post ahaha e levando a expressão à letra eu nem me importava de um estágio na bertrand :galderia:

e não te preocupes, eu já sabia o que era poc. haha aliás eu só conhecia dois significados... nos EUA (e não só de certeza absoluta) usam muito como abreviatura de People Of Color... mas sei que no brasil poc sempre foi um gerúndio para gay.. não é novidade para mim ahah :riso_mask:

confesso que acho imensa piada a este :surpresa_alberta:que eu nem sei bem quem é, parece-me uma jornalista qualquer mas nem tenho a certeza XD

@D007 esta é para ti.

• LOL 1
há 15 horas, poliwrath disse:

Poliwrath usa Bubblebeam! :ok: q

• Love 1
  • LOL 1
On 04/02/2021 at 00:48, poliwrath disse:

Essa é a Alberta Marques Fernandes, jornalista da RTP que se tornou um ícone aqui no fórum por conta das suas bebedeiras.

• LOL 3

Se as Relações Internacionais fossem uma novela

• Estados Unidos (Protagonista)
  • União Europeia (Protagonista)
  • Rússia (Antagonista)
  • Coreia do Norte (Antagonista)
  • Brasil (Coadjuvante)
  • Índia (Coadjuvante)
  • Australia (Coadjuvante)
  • Africa do Sul (Coadjuvante)

:cryhappy:

• Love 1
  • LOL 2
há 3 horas, Magazine disse:

@DOCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

não se metam com a Fátima

Confirmada como Barista/BarGirl no Hell's Kitchen :galderia:q

Escola 'First Dates' a dar frutos. 

Edited by frankoak
  • LOL 1
  • Shock 1
há 5 horas, Magazine disse:

@DOCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Hidden Content

não se metam com a Fátima

Hidden Content

• LOL 3