Jump to content

Cantinho do Off-Topic

Recommended Posts

• Replies 70.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Ricardo Baptista

6062

• Tiago Madeira

4969

• Rick

2684

• Diogo_M

2266

Top Posters In This Topic

Popular Posts

/// ALERTA D007 /// Na iminência de ver o seu programa de domingo à noite, Super Nanny, cancelado a qualquer momento, devido às polémicas, e enquanto não está gravado o programa inicialmente previsto para o substituir, a SIC está já a preparar um novo formato para ocupar o horário. Ao que tudo indica, a bombeira de serviço será Maria Helena Martins, a taróloga internacionalmente reconhecida. Questionada sobre se a anjinha já teria sido contactada para ser a cara do novo formato de Carnaxide

Quero dar os meus parabéns ao @HHHugo. Ele conseguiu a proeza de ter todas as 8 reações deste fórum num único comentário. Penso que foi a primeira pessoa a consegui-lo e de facto não é qualquer comentário que suscita reações tão diversas, portanto merece ser assinalado.  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Uns com 13 anos como membro do fórum, outros no fórum com 13 anos de idade  

há 12 minutos, Magazine disse:

@DOCA vem :cryhappy:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

:rofl:

Adorei

Hidden Content

Spoiler

Hidden Content

• Love 1
On 30/12/2020 at 19:50, Diogo O. disse:

Rainha das Flores - Arruda dos Vinhos

Mort amigo como é que sabia? Seu ícone. :clap: q

Acho que também houve uma temporada dos McA que foi gravada cá, mas como nunca vi isso, não sei dizer qual foi. :cryhappy:

• LOL 1
há 16 minutos, André disse:

Mort amigo como é que sabia? Seu ícone. :clap: q

Acho que também houve uma temporada dos McA que foi gravada cá, mas como nunca vi isso, não sei dizer qual foi. :cryhappy:

É a terra da minha escola, e houve bastante movimento na escola, quando a novela foi gravada. Foi só uma cena, que foi cortada na repetição. Mas era uma cena importante. :rofl:

• Shock 1
há 1 minuto, Diogo O. disse:

É a terra da minha escola, e houve bastante movimento na escola, quando a novela foi gravada. Foi só uma cena, que foi cortada na repetição. Mas era uma cena importante. :rofl:

Putz amigo anda no EJAF? :ph34r: Não me diga que é aí que sofre bullying, não me surpreendo. :triste:

• Shock 1
há 1 minuto, André disse:

Putz amigo anda no EJAF? :ph34r: Não me diga que é aí que sofre bullying, não me surpreendo. :triste:

Mort que sim. :haha: Sim. :triste: 

• Sad 1
há 4 minutos, Diogo O. disse:

Mort que sim. :haha: Sim. :triste: 

Amigo acho que fazia bem mudar de escola, de autocarro é num instante. Essa escola é tóxica e não vale nada. Primeiro a saúde e a felicidade. :triste:

Edited by André
há 1 minuto, André disse:

Amigo acho que fazia bem mudar de escola, isso de autocarro é num instante. Essa escola é tóxica e não vale nada. Primeiro a saúde. :triste:

Gente, mas eu não moro em Arruda. :haha: Outra coisa: você anda/andou/visitou o UDV? Você postou uma foto no tópico "Fotografias" que parecia ser de lá, e a sua cara não me parece estranha. 

@Moderadores depois movam isto. 

Vamos continuar a conversa no tópico "Cantinho do Off-Topic". 

Em nome da equipa administrativa do fórum, desejamos um ótimo 2021 e apresentamos o novo emoji que vai fazer parte da vida dos aTVnizers a partir de hoje:

Hidden Content

• LOL 3
  • Sad 1

A Bloodylândia deseja a todos os membros do Fórum aTV um bom ano de 2021! :D Sejam felizes!

Hidden Content

• Love 2
há 2 minutos, Bloody disse:

A Bloodylândia deseja a todos os membros do Fórum aTV um bom ano de 2021! :D Sejam felizes!

Hidden Content

• Love 1
  • 2 weeks later...

Eu também faço uns desenhos, mas não viso nada mais além de uma free art mesmo . Só por lazer... até porque eu nem mando tão bem assim.
Eu uso uma mesa digitalizadora XP-Pen  para cs do photoshop e corel painter principalmente para edição e algumas obras de arte casual.

Hidden Content

Edited by qihong28
  • Like 1
  • Love 2

Meus mutuals portugueses que estão em PT toca a irem todos votar os que podem claro :wub:. Eu aqui no US vou votar no consulado. Vai ser a minha primeira vez a votar em eleições portuguesas :smoke: :fancy:.

Edited by John123
  • Love 1