Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 16 minutos, André disse:

Mort amigo como é que sabia? Seu ícone. :clap: q

Acho que também houve uma temporada dos McA que foi gravada cá, mas como nunca vi isso, não sei dizer qual foi. :cryhappy:

É a terra da minha escola, e houve bastante movimento na escola, quando a novela foi gravada. Foi só uma cena, que foi cortada na repetição. Mas era uma cena importante. :rofl:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo O. disse:

É a terra da minha escola, e houve bastante movimento na escola, quando a novela foi gravada. Foi só uma cena, que foi cortada na repetição. Mas era uma cena importante. :rofl:

Putz amigo anda no EJAF? :ph34r: Não me diga que é aí que sofre bullying, não me surpreendo. :triste:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Amigo acho que fazia bem mudar de escola, isso de autocarro é num instante. Essa escola é tóxica e não vale nada. Primeiro a saúde. :triste:

Gente, mas eu não moro em Arruda. :haha: Outra coisa: você anda/andou/visitou o UDV? Você postou uma foto no tópico "Fotografias" que parecia ser de lá, e a sua cara não me parece estranha. 

@Moderadores depois movam isto. 

Vamos continuar a conversa no tópico "Cantinho do Off-Topic". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/10/2018 at 23:17, tjspy disse:

Oh, obrigado por te lembrares de mim :giveheart: -q

Agora a sério, eu acho o mesmo, que há muita gente que fala muito e não diz nada de interessante ou que acrescente alguma coisa aos temas em questão. Os foristas que geralmente me dão vontade de abrir um tópico de TV e ir ler interessadamente são tu, o Pedro, o Vasco, o miguelalex, por aí. Aliás, acho que mais do que dos teus posts, gosto ainda mais dos deles porque comentam de forma sempre muito imparcial, séria, ponderada, ideal para quem quer estar dentro de um assunto e ter uma boa discussão. Tu és igual, mas um pouco mais ironico e pronto, dá para rir muito :mosking: Gosto muito dos teus posts de tv, gosto muito de discutir tv contigo, mas num patamar diferente do deles xD 

É o meu gosto pessoal, já agora tago-os @miguelalex23 @Pedro M. @VascoSantos :mosking:

 

Não me perguntes porque vim ver isto, mas olha @VascoSantos

Por isso, por favor, compreende que GdS T4 não merece que lhe passem pano nas audiências -nq

  • Adoro 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Não me perguntes porque vim ver isto, mas olha @VascoSantos

Por isso, por favor, compreende que GdS T4 não merece que lhe passem pano nas audiências -nq

Credo, foste ao baú :mosking:

Tu podes arrasar quem quiseres, eu ultimamente nem te tenho dito nada :D

Já me passou essa fase. E espero que continues a gostar do que comento. Também gosto de te "ler".

A ti e ao pessoal da velha guarda cá no fórum, no geral. Sem descreditar a malta nova, alguns tem opiniões bem estruturadas, mas outros são muito "infantis". E o ano que passou apareceu muito pessoal assim.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu também faço uns desenhos, mas não viso nada mais além de uma free art mesmo . Só por lazer... até porque eu nem mando tão bem assim.
Eu uso uma mesa digitalizadora XP-Pen  para cs do photoshop e corel painter principalmente para edição e algumas obras de arte casual.

spacer.png

 

Editado por qihong28
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Samuel disse:

Não gosto da tua ideia, mas isso fez-me lembrar uma célebre entrevista dos apanhados:

- Diga-me, qual é o cartão de visita desta cidade?

-Olhe, esse cartão não tenho, mas tenho o cartão de cidadão. :cryhappy:

Já vi tanto apanhado, nunca vi esse, arranjas vídeo? :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...