RodrigoMarquês. Postado 26 de fevereiro 2021 Postado 26 de fevereiro 2021 há 21 horas, Ricardo disse: Eu passei pelo Novelas Nacionais, o Geração Morangos, o Informador, o Zapping, antes do Fantastic. Novelas Nacionais, que nostalgia O Fantastic também tinha forum Citar
D91 Postado 26 de fevereiro 2021 Postado 26 de fevereiro 2021 há 21 horas, Ricardo disse: Eu passei pelo Novelas Nacionais, o Geração Morangos, o Informador, o Zapping, antes do Fantastic. Desses só não me lembro do Geração Morangos. Citar
Dimitri Postado 26 de fevereiro 2021 Postado 26 de fevereiro 2021 há 4 horas, Guida disse: Eu já ando por cá desde 2009/2010. Só me registei há 2 anos porque nem sabia que isso dava para fazer. Pensava que se entrava por convite eu achava o mesmo, kkk, achava que isto aqui eram alguns criticos ou pessoal especializado mas tambem nao conhecia ha muito tempo, desde 2018. 3 Citar
D91 Postado 26 de fevereiro 2021 Postado 26 de fevereiro 2021 há 8 minutos, RodrigoMarquês. disse: Novelas Nacionais, que nostalgia O Fantastic também tinha forum Nunca entendi porque acabaram com o Novelas Nacionais. Era um bom projeto. O Zapping substituiu o NN certo? O Fantastic ainda existe, só que já fecharam o fórum que nos últimos anos era um flop. Mas o site é muito bom. Citar
Dimitri Postado 26 de fevereiro 2021 Postado 26 de fevereiro 2021 há 12 horas, Diogo O. disse: Eu sou um deles. 13 anos daqui a uns mês. mentiroso ainda ha uns dias vi um post seu a dizer que tinha 14, depois 12, e no chat uma vez disse-me que estava no nono ano, com 12 anos no nono ano? 3 2 Citar
Filipe Postado 26 de fevereiro 2021 Postado 26 de fevereiro 2021 há 9 minutos, Dimitri disse: eu achava o mesmo, kkk, achava que isto aqui eram alguns criticos ou pessoal especializado mas tambem nao conhecia ha muito tempo, desde 2018. Mentira não é 10 Citar
RodrigoMarquês. Postado 26 de fevereiro 2021 Postado 26 de fevereiro 2021 há 11 minutos, D91 disse: Nunca entendi porque acabaram com o Novelas Nacionais. Era um bom projeto. O Zapping substituiu o NN certo? O Fantastic ainda existe, só que já fecharam o fórum que nos últimos anos era um flop. Mas o site é muito bom. Já não me recordo bem... Mas lembro que acabou mas começou logo outro novo.. Nostalgia de ver o top de audiências na Mediamonitor 1 Citar
D91 Postado 26 de fevereiro 2021 Postado 26 de fevereiro 2021 agora mesmo, RodrigoMarquês. disse: Já não me recordo bem... Mas lembro que acabou mas começou logo outro novo.. Nostalgia de ver o top de audiências na Mediamonitor Mesmo. Eu também ia lá ver todos os dias. E os blogs de televisão? entre 2008 e 2012 existiam bastantes. Hoje já não existe quase nenhum, talvez com exceção do TV Independente (ex-SIC Blogue). 1 Citar
RodrigoMarquês. Postado 26 de fevereiro 2021 Postado 26 de fevereiro 2021 há 1 minuto, D91 disse: Mesmo. Eu também ia lá ver todos os dias. E os blogs de televisão? entre 2008 e 2012 existiam bastantes. Hoje já não existe quase nenhum, talvez com exceção do TV Independente (ex-SIC Blogue). Encontrei este top antigo Pois é... Até o Blog Azul dos reality-shows desapareceu... 1 1 Citar
Diogo O. Postado 26 de fevereiro 2021 Postado 26 de fevereiro 2021 há 32 minutos, Dimitri disse: mentiroso ainda ha uns dias vi um post seu a dizer que tinha 14, depois 12, e no chat uma vez disse-me que estava no nono ano, com 12 anos no nono ano? Ando no sétimo. Eu disse isso no chat para condizer a idade com o ano. Citar
Dimitri Postado 26 de fevereiro 2021 Postado 26 de fevereiro 2021 há 1 minuto, Diogo O. disse: Ando no sétimo. Eu disse isso no chat para condizer a idade com o ano. mas tambem vi ha uns dias num post dizeres que tinhas 14, mas o post ja tinha sido ha mais tempo eu é que vi ha uns dias, ué 1 Citar
Diogo O. Postado 26 de fevereiro 2021 Postado 26 de fevereiro 2021 há 2 minutos, Dimitri disse: mas tambem vi ha uns dias num post dizeres que tinhas 14, mas o post ja tinha sido ha mais tempo eu é que vi ha uns dias, ué Claro. Eu admiti a idade em janeiro. 1 Citar
Dimitri Postado 26 de fevereiro 2021 Postado 26 de fevereiro 2021 agora mesmo, Diogo O. disse: Claro. Eu admiti a idade em janeiro. Bem sendo assim para sétimo escreves bem Citar
D91 Postado 27 de fevereiro 2021 Postado 27 de fevereiro 2021 há 22 minutos, RodrigoMarquês. disse: Encontrei este top antigo Pois é... Até o Blog Azul dos reality-shows desapareceu... Desapareceram imensos blogs. Hoje já não existe quase nenhum. Citar
Ricardo Postado 27 de fevereiro 2021 Postado 27 de fevereiro 2021 há 25 minutos, D91 disse: Mesmo. Eu também ia lá ver todos os dias. E os blogs de televisão? entre 2008 e 2012 existiam bastantes. Hoje já não existe quase nenhum, talvez com exceção do TV Independente (ex-SIC Blogue). Eu cheguei a ter um sobre Ilha dos Amores e outro sobre as Chiquititas ahah 1 1 Citar
Diogo O. Postado 27 de fevereiro 2021 Postado 27 de fevereiro 2021 (editado) há 34 minutos, D91 disse: Desapareceram imensos blogs. Hoje já não existe quase nenhum. a GFK não dá dados a ninguém. eu não entendo porque é tão difícil saber as audiências portuguesas. isso não necessitava de tanta confidencialidade. por isso, existem poucos blogs sobre audiências. Editado 27 de fevereiro 2021 por Diogo O. 1 Citar
D91 Postado 27 de fevereiro 2021 Postado 27 de fevereiro 2021 há 27 minutos, Diogo O. disse: a GFK não dá dados a ninguém. eu não entendo porque é tão difícil saber as audiências portuguesas. isso não necessitava de tanta confidencialidade. por isso, existem poucos blogs sobre audiências. Não eram só sobre audiências, eram sobre a televisão em geral, ou só sobre a SIC, a TVI, novelas... Havia imensos. Citar
André Postado 27 de fevereiro 2021 Postado 27 de fevereiro 2021 Gente???? As reações lançadas de surpresa. Amei. 6 Citar
Rodolfo Postado 27 de fevereiro 2021 Autor Postado 27 de fevereiro 2021 há 10 horas, D91 disse: Não eram só sobre audiências, eram sobre a televisão em geral, ou só sobre a SIC, a TVI, novelas... Havia imensos. Eu fui o dono do TVI Blog, não sei se está aqui alguém desse tempo (2009-2011). Durou apenas dois anos o projeto mas gostei imenso. Tenho pena de ter apagado tudo e hoje não ser possível ver os posts. 3 Citar
D91 Postado 27 de fevereiro 2021 Postado 27 de fevereiro 2021 (editado) há 42 minutos, Rodolfo disse: Eu fui o dono do TVI Blog, não sei se está aqui alguém desse tempo (2009-2011). Durou apenas dois anos o projeto mas gostei imenso. Tenho pena de ter apagado tudo e hoje não ser possível ver os posts. Acho que me lembro sim. Eu sou desse tempo. Lembras-te destes?: https://tudo-sobre-a-tv.blogs.sapo.pt/ https://hitany-fx.blogs.sapo.pt/ Editado 27 de fevereiro 2021 por D91 Citar
Filipe S. Postado 27 de fevereiro 2021 Postado 27 de fevereiro 2021 há 1 hora, André disse: Gente???? As reações lançadas de surpresa. Amei. Adorei o Reações: Deluxe Edition (ft. Os Batanetes) 4 Citar
Ricardo Postado 27 de fevereiro 2021 Postado 27 de fevereiro 2021 há 1 hora, Rodolfo disse: Eu fui o dono do TVI Blog, não sei se está aqui alguém desse tempo (2009-2011). Durou apenas dois anos o projeto mas gostei imenso. Tenho pena de ter apagado tudo e hoje não ser possível ver os posts. Lembro-me muito bem disso ? 2 Citar
Rodolfo Postado 27 de fevereiro 2021 Autor Postado 27 de fevereiro 2021 há 27 minutos, D91 disse: Acho que me lembro sim. Eu sou desse tempo. Lembras-te destes?: https://tudo-sobre-a-tv.blogs.sapo.pt/ https://hitany-fx.blogs.sapo.pt/ Lembro-me essencialmente dos SIC Blog, do Televisão - Opinião (o aTV de hoje), O Jornalista, A Minha TV(era do Público), o Novelas Nacionais, o TV Universo. Tempos em que passava horas nos blogs de tv. 6 Citar
D91 Postado 27 de fevereiro 2021 Postado 27 de fevereiro 2021 há 41 minutos, Rodolfo disse: Lembro-me essencialmente dos SIC Blog, do Televisão - Opinião (o aTV de hoje), O Jornalista, A Minha TV(era do Público), o Novelas Nacionais, o TV Universo. Tempos em que passava horas nos blogs de tv. Lembro-me desses todos também. 2 Citar
Ricardo Postado 27 de fevereiro 2021 Postado 27 de fevereiro 2021 On 25/02/2021 at 20:35, luisao123 disse: Quando neste tópico percebo que tenho idade para ser pai desta gente quase toda... Não és mesmo o único ? 4 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.