Jump to content

Cantinho do Off-Topic

Rodolfo

Recommended Posts

há 4 horas, Free Live disse:

Sim, eu tinha quase a certeza.

Eu até me senti parvo em ter de explicitar que era um meme do fórum, mas depois lembrei-me que já passaram 5 anos. :cryhappy: Que tristeza.

Pois, quando ainda tinha tempo e paciência para comentar novelas no TVI em Direto :cryhappy: 

• LOL 1

Gente, chocado com esta tragédia de 2014

Não me lembro nada disto passar na tv portuguesa :ohmy: Passaram? Só estou a saber disto agora.

Quando o youtube só te recomenda vídeos de tragédias :cryhappy::cryhappy: aff

Que história horrível :( E que Presidente nojenta, meu deus :unsure: Uma mulher, gente! O capitão também outro nojento :nerves:

Este vídeo dos miúdos ainda dentro do barco:

Spoiler

(não tem nada gráfico no vídeo, mas acho que estas pessoas todas faleceram :()

@Magazine continuando, desde quando é que a OPTO é ilegal? :angel: A batata podre tem conteúdo em SD, enquanto que a plataforma de streaming tem conteúdo em 1080p, ótima! Direto em 1080p, onde pode ver todas as suas novelas, programas e filmes e o melhor é grátis. OPTA por ver a batata, não é? :angel:

• LOL 1

agora mesmo, Diogo O. disse:

@Magazine continuando, desde quando é que a OPTO é ilegal? :angel: A batata podre tem conteúdo em SD, enquanto que a plataforma de streaming tem conteúdo em 1080p, ótima! Direto em 1080p, onde pode ver todas as suas novelas, programas e filmes e o melhor é grátis. OPTA por ver a batata, não é? :angel:

O conteúdo já é pouco e mesmo assim você esquece-se de quando a nossa menina OPTO andou a vender conteúdo sem autorização daquele humorista que eu nem lembro do nome por 3,99/mês?

Praticamente admitiu que nem usa, putz. Eu recebo todos os meses um voucher com 3 meses gratuitos da OPTO, por isso, estou sempre com memória fresquinha.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• LOL 2

agora mesmo, Magazine disse:

O conteúdo já é pouco e mesmo assim você esquece-se de quando a nossa menina OPTO andou a vender conteúdo sem autorização daquele humorista que eu nem lembro do nome por 3,99/mês?

Praticamente admitiu que nem usa, putz. Eu recebo todos os meses um voucher com 3 meses gratuitos da OPTO, por isso, estou sempre com memória fresquinha.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

uso todos os dias sim senhor.

Que dia lindo para o senhor das limpezas deixar a porta do prédio aberta para arejar, fazendo com que o teu cão sem trela saia disparado para a rua e seja atropelado por uma mota.

Bom dia, aTV

• Sad 9

há 47 minutos, Magazine disse:

Que dia lindo para o senhor das limpezas deixar a porta do prédio aberta para arejar, fazendo com que o teu cão sem trela saia disparado para a rua e seja atropelado por uma mota.

Bom dia, aTV

Como ficou o cãozinho? :triste_teresa: 

Nem se compara mas hoje vi um passarinho a cair de um telhado e a morrer :triste_teresa:

Edited by frankoak
  • Sad 6

há 1 minuto, frankoak disse:

Como ficou o cãozinho? :triste_teresa: Nem se compara mas hoje vi um passarinho a cair de um telhado e a morrer :triste_teresa:

Foi logo para o veterinário. De fora não tem nada mal, só as patas de trás que ficaram todas a sangrar. Mas o cão fica meio a estremecer constantemente, tenho medo de alguma coisa lá dentro que a doutora possa não ter percebido :nerves: Eles dizem que é dos antibióticos e tal, mas dá um medo

• Sad 9

há 1 minuto, Magazine disse:

Foi logo para o veterinário. De fora não tem nada mal, só as patas de trás que ficaram todas a sangrar. Mas o cão fica meio a estremecer constantemente, tenho medo de alguma coisa lá dentro que a doutora possa não ter percebido :nerves: Eles dizem que é dos antibióticos e tal, mas dá um medo

Coitadinho :triste_teresa: deve ser dos medicamentos, sim... don't worry.

• Thanks 1

há 4 minutos, Magazine disse:

As melhoras para ele. <3 :triste_teresa:

• Like 3
  • Thanks 1

há 58 minutos, Magazine disse:

Bom dia, aTV

As melhoras, para o seu cão. :nostalgia: