Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

On 05/07/2019 at 23:53, D007 disse:

49x5EvLr.jpg

De terça a sexta, Ricardo Araújo Pereira toma conta das suas noites, com a sua análise da vida nacional e as entrevistas mais irreverentes e os jogos mais inusitados... a bordo de um barco! Sim, o programa tem como cenário um barco que, inclusivamente, abana quando os convidados (sempre de alto gabarito) não estão a ser honestos. Um formato que brinca com a atualidade do país e do mundo e com os convidados, prometendo prender os portugueses.

Mais informações no link abaixo: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

 

há 3 horas, FilipeT disse:

TVI lança ataque para contratar Marco Paulo

Foi-lhe apresentada uma proposta para assinar contrato com a TVI. O objetivo é que Marco Paulo tenha um programa que junte conversa e muita música - ao estilo do que fez na década de 90 na RTP. O CM sabe que a ideia é que o formato se passe a bordo de um navio de cruzeiro, setor em que Mário Ferreira, dono da Douro Azul, tem negócios. Além disso, Marco Paulo poderá mesmo ter um cruzeiro com o seu nome, no qual deverá atuar. Esta não é a primeira vez que o músico reúne com os responsáveis da TVI. Na semana passada, recebeu em sua casa Cristina Ferreira. Na ‘Sexta’, amanhã com o CM, revelamos os pormenores do encontro, com fotos exclusivas. E o interesse que a SIC também manifestou no cantor. Ao CM, Marco Paulo confirma conversações de trabalho, mas garante “ainda não haver nem propostas concretas nem valores”, acrescentando que o regresso à televisão está sempre dependente de um projeto com  qual se identifique. “Sempre tive excelentes relações com a SIC e com a TVI, estou honrado pelo interesse e já sinto o peso desta batata quente.”

Fonte: CM

TVI a plagiar o ALL. DEVOLVAM O BARCO

:estacas:

  • Haha 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, chocado com esta tragédia de 2014

Não me lembro nada disto passar na tv portuguesa :ohmy: Passaram? Só estou a saber disto agora.

Quando o youtube só te recomenda vídeos de tragédias :cryhappy::cryhappy: aff

Que história horrível :( E que Presidente nojenta, meu deus :unsure: Uma mulher, gente! O capitão também outro nojento :nerves:

Este vídeo dos miúdos ainda dentro do barco:

Spoiler

(não tem nada gráfico no vídeo, mas acho que estas pessoas todas faleceram :()

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo O. disse:

@Magazine continuando, desde quando é que a OPTO é ilegal? :angel: A batata podre tem conteúdo em SD, enquanto que a plataforma de streaming tem conteúdo em 1080p, ótima! Direto em 1080p, onde pode ver todas as suas novelas, programas e filmes e o melhor é grátis. OPTA por ver a batata, não é? :angel:

O conteúdo já é pouco e mesmo assim você esquece-se de quando a nossa menina OPTO andou a vender conteúdo sem autorização daquele humorista que eu nem lembro do nome por 3,99/mês?

Praticamente admitiu que nem usa, putz. Eu recebo todos os meses um voucher com 3 meses gratuitos da OPTO, por isso, estou sempre com memória fresquinha.

Qn0Lknp.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

O conteúdo já é pouco e mesmo assim você esquece-se de quando a nossa menina OPTO andou a vender conteúdo sem autorização daquele humorista que eu nem lembro do nome por 3,99/mês?

Praticamente admitiu que nem usa, putz. Eu recebo todos os meses um voucher com 3 meses gratuitos da OPTO, por isso, estou sempre com memória fresquinha.

Qn0Lknp.gif

uso todos os dias sim senhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Magazine disse:

Que dia lindo para o senhor das limpezas deixar a porta do prédio aberta para arejar, fazendo com que o teu cão sem trela saia disparado para a rua e seja atropelado por uma mota.

Bom dia, aTV

Como ficou o cãozinho? :triste_teresa: 

Nem se compara mas hoje vi um passarinho a cair de um telhado e a morrer :triste_teresa:

Editado por frankoak
  • Triste 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, frankoak disse:

Como ficou o cãozinho? :triste_teresa: Nem se compara mas hoje vi um passarinho a cair de um telhado e a morrer :triste_teresa:

Foi logo para o veterinário. De fora não tem nada mal, só as patas de trás que ficaram todas a sangrar. Mas o cão fica meio a estremecer constantemente, tenho medo de alguma coisa lá dentro que a doutora possa não ter percebido :nerves: Eles dizem que é dos antibióticos e tal, mas dá um medo

  • Triste 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Foi logo para o veterinário. De fora não tem nada mal, só as patas de trás que ficaram todas a sangrar. Mas o cão fica meio a estremecer constantemente, tenho medo de alguma coisa lá dentro que a doutora possa não ter percebido :nerves: Eles dizem que é dos antibióticos e tal, mas dá um medo

Coitadinho :triste_teresa: deve ser dos medicamentos, sim... don't worry.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

Foi logo para o veterinário. De fora não tem nada mal, só as patas de trás que ficaram todas a sangrar. Mas o cão fica meio a estremecer constantemente, tenho medo de alguma coisa lá dentro que a doutora possa não ter percebido :nerves: Eles dizem que é dos antibióticos e tal, mas dá um medo

As melhoras para ele. <3 :triste_teresa:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...