Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Passado um mês temos um anúncio a dizer que passam por 52 processos de controlo de qualidade, que facto aleatório, eu até preferia o anúncio da mulher do iPhone

Lembrei-me de caras disto:

 

E neste perfil do Twitter fazem menções à uma famosa facção criminosa daqui de João Pessoa, a Okaida (OKD), que é corruptela de "Al-Qaeda". A facção rival é a "Estados Unidos".

Sabes como anexar tweets para o fórum?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em crises hamburguerais

Foi inquirido por uma senhora que estava à saída de um McDonalds à procura daquela pessoa que compra o Double Cheeseburguer - era eu :nerves:

Problema: Ela fez-me literalmente 20 perguntas sobre a minha satisfação e... o que mais me assustou... duas sobre a eventualidade deste produto desaparecer :nerves:

NÃO ACABES COM O DOUBLE CHEESEBURGUER, MC DONALDS. EU QUERO TER O MEU MENU DE TAMANHO NÃO ABSURDO PARA COMER DESCANSADO. :nerves:

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Filipe Simões disse:

Eu tive um sonho muito aleatório. O @D007 estava lá. :cryhappy:

Sonhei que uma influencer portuguesa famosa tinha morrido no dia antes do seu casamento. :cryhappy:

Eu soube da morte através de um separador da SIC em homenagem a essa influencer. :cryhappy: A minha reação foi ficar chocadíssimo nos primeiros segundos, mas logo a seguir apercebi-me que não fazia ideia quem era a mulher. :cryhappy:

Depois vim ao fórum ver se estavam a falar disso, e só me lembro de um post do D007 a falar sobre o quão trágica essa morte era :lol: E a partilhar imagens dos stories da influencer a mostrar o bolo de casamento e os preparativos :ph34r: Porquê o D007? Não faço ideia. Mas o post foi extremamente bem recebido, recebeu dezenas de likes e até teve direito a um pop-up na página inicial :cryhappy::cryhappy:

E é isto. Será uma premonição?

Eu tinha cuidado, @Helena@coelho. E eu ia aperfeiçoar os meus dotes de produção escrita, @D007. :fancy:

Meu deus, que assustador

RZCFrhD.gif

Se for uma premonição, então que mal farei eu a Deus nos próximos tempos para ir andar a ver preparativos do casamento de uma influencer?

RZCFrhD.gif

  • Haha 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Filipe Simões disse:

Eu tive um sonho muito aleatório. O @D007 estava lá. :cryhappy:

Sonhei que uma influencer portuguesa famosa tinha morrido no dia antes do seu casamento. :cryhappy:

Eu soube da morte através de um separador da SIC em homenagem a essa influencer. :cryhappy: A minha reação foi ficar chocadíssimo nos primeiros segundos, mas logo a seguir apercebi-me que não fazia ideia quem era a mulher. :cryhappy:

Depois vim ao fórum ver se estavam a falar disso, e só me lembro de um post do D007 a falar sobre o quão trágica essa morte era :lol: E a partilhar imagens dos stories da influencer a mostrar o bolo de casamento e os preparativos :ph34r: Porquê o D007? Não faço ideia. Mas o post foi extremamente bem recebido, recebeu dezenas de likes e até teve direito a um pop-up na página inicial :cryhappy::cryhappy:

E é isto. Será uma premonição?

Eu tinha cuidado, @Helena@coelho. E eu ia aperfeiçoar os meus dotes de produção escrita, @D007. :fancy:

O drama, a tragédia, o horror. ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, dav01 disse:

Acho que não devias ter medo em assumir que queres esse jogo porque vais concorrer ao programa, mas pronto.

isto tudo porque eu encontrei o substituto do touro mecânico

a inveja

não montas o touro, montas outra coisa, minha filha... há muitas opções

quLfald.gif

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Citação

O que é o direito à objecção de consciência?

O direito à objecção de consciência permite a um cidadão não cumprir determinadas obrigações legais em virtude de convicções de natureza religiosa, moral, humanística ou filosófica.

@Ruben, quero por este meio anunciar que, a partir de hoje, faço uso do meu direito de Objeção de Consciência :angel: A minha ideologia não compreende regras de fóruns e terá de ser respeitada.

Estou, por isso, protegido de futuros pontos de aviso ou bans. Foristas do aTV, façam uso dos vossos direitos!!

g11.gifg11.gif

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Porque é que o meu conteúdo no tópico de Música está sujeito a aprovação há mais de 12 horas? Que mal fiz eu? :triste:

com as novas regras em vigor, o artigo 17.º do Capítulo IV proíbe expressamente a difusão de poluição no fórum, nos mais diversos moldes, nomeadamente o sonoro.

o ruben procederá à análise do teu gosto musical e só então o teu conteúdo poderá ter um aval para a exposição ao público.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, agui disse:

com as novas regras em vigor, o artigo 17.º do Capítulo IV proíbe expressamente a difusão de poluição no fórum, nos mais diversos moldes, nomeadamente o sonoro.

o ruben procederá à análise do teu gosto musical e só então o teu conteúdo poderá ter um aval para a exposição ao público.

O meu gosto musical corresponde aos gostos de alguns membros do fórum, mas se eu publicar Mansionair e Lana del Rey já sou aprovado? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...