
Norbous
Membros-
Content Count
322 -
Entries from Chatbox
0 -
Joined
-
Last visited
Community Reputation
720 Repórter de vacas bravas na CMTVAbout Norbous
-
Rank
A fazer o meu caminho
Recent Profile Visitors
The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.
-
Eu só vou rever isto para ver as partes do Eduardo Madeira, que normalmente são uns 5 minutos, se tanto. De resto é tudo o que já referiram, mais um banalíssimo e batido programa de daytime, que ao fim do dia já ninguém está com paciência para ver. Os resultados estão à vista e refletem bem os conteúdos.
-
Hoje o programa estava no caminho certo, mas aquele jogo dos ovos foi só vergonha alheia. Pobre Cláudio continua a ser o bobo da corte..
-
A quantidade absurda de comida que para ali vai
-
Então a modelo foi colocar o rabo na cara do Rúben, o que me ri!
-
Quando um All Together Now Kids provavelmente teria sido mais bomba que com adultos
-
Bohemian Rhapsody com esta idade? Estes miúdos a cantar em inglês assim é por imitação fonética certo? Não me acredito que eles saibam bem o que estão a dizer, mas fico perplexo.
-
Exato! Nem que fossem uns jogos mais simples tipo os que a Filomena fazia no 5 (também muito inspirados nos late-night que se fazem lá fora). Há tanto para explorar mas eles estão muito fixados na fórmula dos cozinhados que resultava lindamente n'OPdC mas já está mais do que batido nos restantes programas de day-time.
-
Vinha mesmo comentar isto! Do que fui acompanhando do programa de hoje o Cláudio sozinho esteve bastante bem, diria até que foi a sua melhor prestação a solo. Sem a contracena e os teatros mega forçados esteve super natural, mais descontraído e genuíno. Quem diria!
-
Lá vai o Jornal das 8 ainda mais ao fundo
-
Bem isto continua sem grandes melhorias... Assim a Cristina não vai ter a vida nada facilitada
-
Realmente quiseram apostar tudo na casa e o conteúdo ficou esquecido, uma pena
-
Têm mesmo que cortar nos teatros, está demasiado e não se entende nada
-
Epa, só esta personagem do Eduardo Madeira já faz o programa, não precisam de muito mais
-
A casa está excelente, só que isto de ter câmeras móveis ou fica muito bem ensaiado ou passamos o tempo a ver câmeras e elementos da produção, que dá um ar super amador. Mais valia terem criado uma dead zone só para câmeras que nunca era filmada. Já para não falar dos reflexos nas dezenas de vidros e espelhos. Como é que ninguém pensa nestes detalhes? Para estreia os conteúdos foram super fracos, mas isso é uma coisa que facilmente vão adaptando à medida que virem o que resulta melhor. A personagem final do Eduardo Madeira foi só a melhor, deixem-se ficar só por essa personagem e a compo
-
"Agora finalmente estou em casa" - Aquela ferroada básica à SIC