Popular Post Ruben Posted June 3, 2021 Popular Post Share Posted June 3, 2021 10 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post agui Posted June 3, 2021 Popular Post Share Posted June 3, 2021 o que o ruben inventa para não escrever a tese 19 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted June 3, 2021 Author Share Posted June 3, 2021 há 5 minutos, agui disse: o que o ruben inventa para não escrever a tese Desporto combate a obesidade, por isso isto é quase um capítulo de investigação 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 3, 2021 Share Posted June 3, 2021 Putz isto foi muito inesperado. Amei? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 3, 2021 Share Posted June 3, 2021 há 1 minuto, Ruben disse: Desporto combate a obesidade, por isso isto é quase um capítulo de investigação isto é só de x em x dias enviar uma mp com FR 2x1 PT? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted June 3, 2021 Author Share Posted June 3, 2021 há 2 minutos, agui disse: isto é só de x em x dias enviar uma mp com FR 2x1 PT? Sim, migx. Só precisas de enviar os resultados da 2ª fase a partir do dia 11; os da 3ª fase a partir do dia 16, e assim sucessivamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 3, 2021 Share Posted June 3, 2021 agora mesmo, Ruben disse: Sim, migx. Só precisas de enviar os resultados da 2ª fase a partir do dia 11; os da 3ª fase a partir do dia 16, e assim sucessivamente. dá para participar gastando apenas 5 min da semana? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ruben Posted June 3, 2021 Author Popular Post Share Posted June 3, 2021 agora mesmo, agui disse: dá para participar gastando apenas 5 min da semana? O random.org decide quem vence em 5 segundos 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JDaman Posted June 3, 2021 Share Posted June 3, 2021 há 25 minutos, agui disse: o que o ruben inventa para não escrever a tese Já passei por essa dor. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted June 3, 2021 Share Posted June 3, 2021 Seria este o Road para o Road to Versus XI? Vou ponderar participar, mas eu não percebo nada de futebol. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe S. Posted June 3, 2021 Share Posted June 3, 2021 Adorei o conceito do concurso anunciado de surpresa. Infelizmente, não pesco nada de futebol, portanto provavelmente não vou participar Mas estarei aqui para dar apoio moral Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted June 3, 2021 Share Posted June 3, 2021 Eu vou participar, sou macho latino 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ruben Posted June 3, 2021 Author Popular Post Share Posted June 3, 2021 há 55 minutos, Bloody disse: Seria este o Road para o Road to Versus XI? Vou ponderar participar, mas eu não percebo nada de futebol. há 21 minutos, Filipe Simões disse: Adorei o conceito do concurso anunciado de surpresa. Infelizmente, não pesco nada de futebol, portanto provavelmente não vou participar Mas estarei aqui para dar apoio moral Como se quem pescasse futebol tivesse uma ideia de como vai ficar o Áustria x Macedónia do Norte. Isto é como apostar no Placard em jogos da Segunda Liga, ninguém sabe mas todos tentam. Como quem diz, é participar ou levar ban 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Free Live Posted June 3, 2021 Popular Post Share Posted June 3, 2021 Com tantas pocs, sou capaz de ganhar facilmente. Vocês nem devem saber o que é um fora-de-jogo. 9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post tjspy Posted June 3, 2021 Popular Post Share Posted June 3, 2021 Pocs: Queremos um Playlist Ruben: Faz um concurso sobre futebol 9 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Posted June 3, 2021 Share Posted June 3, 2021 (edited) há 11 minutos, Free Live disse: Com tantas pocs, sou capaz de ganhar facilmente. Vocês nem devem saber o que é um fora-de-jogo. É fora-de-jogo quando o árbitro apita. Essa é fácil Edited June 3, 2021 by Bruno 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted June 3, 2021 Author Share Posted June 3, 2021 agora mesmo, tjspy disse: Pocs: Queremos um Playlist Ruben: Faz um concurso sobre futebol Este também tem fases como o Playlist 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted June 3, 2021 Share Posted June 3, 2021 há 15 minutos, Free Live disse: Com tantas pocs, sou capaz de ganhar facilmente. Vocês nem devem saber o que é um fora-de-jogo. O auge de eu saber o que isso é porque aprendi a ver um episódio de Oliver e Benji na RTP2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Samuel Posted June 4, 2021 Popular Post Share Posted June 4, 2021 Acho que vou participar, porém não encontrei uma informação importante no primeiro post: quantas músicas temos de enviar? 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted June 4, 2021 Share Posted June 4, 2021 Tanta fase e tanta aposta bónus... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rolisus Posted June 4, 2021 Share Posted June 4, 2021 Siga 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 4, 2021 Share Posted June 4, 2021 há 10 horas, tjspy disse: Pocs: Queremos um Playlist Ruben: Faz um concurso sobre futebol Seria este o post mais icónico do tiaguinho? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted June 5, 2021 Share Posted June 5, 2021 @Ruben boa iniciativa! Um concurso muito diferente no fórum, parabéns! Tenho uma pergunta: eu queria participar, mas eu só queria enviar as minhas apostas só mesmo no dia anterior, para poder estudar melhor as seleções, ver alguns jogos de preparação, para assim ter uma maior certeza nas apostas. No entanto, tenho receio que, ao enviar as apostas perto do fim, possa já não estar a concurso, visto que o limite máximo de concorrentes é de 16. A questão é: este limite é para ser levado a sério? É que se for, não vale a pena eu mandar as minhas apostas, visto que provavelmente vai exceder o limite... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted June 5, 2021 Author Share Posted June 5, 2021 há 53 minutos, VascoSantos disse: @Ruben boa iniciativa! Um concurso muito diferente no fórum, parabéns! Tenho uma pergunta: eu queria participar, mas eu só queria enviar as minhas apostas só mesmo no dia anterior, para poder estudar melhor as seleções, ver alguns jogos de preparação, para assim ter uma maior certeza nas apostas. No entanto, tenho receio que, ao enviar as apostas perto do fim, possa já não estar a concurso, visto que o limite máximo de concorrentes é de 16. A questão é: este limite é para ser levado a sério? É que se for, não vale a pena eu mandar as minhas apostas, visto que provavelmente vai exceder o limite... Se o limite for excedido, podes participar na mesma, não é por uma diferença de +1 ou +2 concorrentes. Em todo o caso, eu vou avisando quanto ao número de concorrentes inscritos aqui no tópico e também poderei avisar-te quando o limite máximo estiver quase a ser atingido, por isso podes mandar mais para o fim e estares descansado 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted June 5, 2021 Share Posted June 5, 2021 há 10 minutos, Ruben disse: Se o limite for excedido, podes participar na mesma, não é por uma diferença de +1 ou +2 concorrentes. Em todo o caso, eu vou avisando quanto ao número de concorrentes inscritos aqui no tópico e também poderei avisar-te quando o limite máximo estiver quase a ser atingido, por isso podes mandar mais para o fim e estares descansado Então vou mesmo participar! Obrigado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts