Jump to content

| geral

Ruben

Posts Recomendados

Postado

Já percebi tudo, o "CR" de CRF significa Cristiano Ronaldo. Estava comprado desde o início :chocada:

Brincadeira :cryhappy: Parabéns pela vitória, @CRF :p

E parabéns também ao @Ruben pela iniciativa! Prometo que participo no Road to Euro 2022 :curtainpeek:

• Respostas 315
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
há 3 minutos, Filipe Simões disse:

E parabéns também ao @Ruben pela iniciativa! Prometo que participo no Road to Euro 2022 :curtainpeek:

Ou seja, não participas, porque não há euro em 2022. :curtainpeek:

Postado
há 1 minuto, luisao123 disse:

com quase mais 40 pontos que o 2º! :galderia: 

mesmo, o ultraje

parabéns @CRF, ainda bem que ganhaste senão ia ser uma vergonha para o futebol mundial eu ganhar isto sem ter visto quase nenhum jogo :cryhappy:

Postado

Pois que eu esperava, sinceramente, um bottom 3 e recebi um top 3 sem saber bem como :ph34r: nas últimas fases até foi quase tudo um bocado à sorte. Mas pronto, ainda bem kkk

Postado
agora mesmo, Hugo disse:

Pois que eu esperava, sinceramente, um bottom 3 e recebi um top 3 sem saber bem como :ph34r: 

é o que dá andar a mamar o organizador

subornar 

ArigolD.gif

Postado

Uau! Esta é que não estava à espera! Ter apostado logo no início que a Itália iria vencer o europeu e que Portugal iria cair nos oitavos deve ter ajudado bastante.

obrigado a todos pelas palavras e ao @Ruben por ter proporcionado um belo momento com este concurso, e por ter trazido mais emoção a este Euro que teve uma prestação portuguesa tão triste.

Ca estarei a defender o título no Road to Qatar :ocupada:

Postado

O meu flop :triste_teresa:

Foi o meu 1º concurso no fórum, temos que ter isso em consideração :galderia:

Agora a sério, já contava. Foi um Euro imprevisível, o nosso grupo ter ficado de fora logo nos oitavos era algo que ninguém esperava. A fase a eliminar foi péssima para mim.

Parabéns ao @CRF por vencer e ao @Ruben por organizar.

Postado

Parabéns a todos os participantes e sobretudo ao vencedor e organizador!

Vergonhosa a minha participação, vou abandonar de fininho este tópico.

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...