Jump to content

| geral


Ruben

Posts Recomendados

:EURO: 11 de julho :EURO:

It's coming to Rome! Itália :ITA: vence o EURO 2020! Apenas duas pessoas apostaram num empate, das quais apenas uma irá ter 20 pontos por ter apostado num 1-1.

Em relação à aposta inicial, um total de 4 pessoas apostou que a Itália iria vencer o EURO 2020, ganhando 40 pontos! A título de curiosidade, 3 apostaram na vitória da Inglaterra.

jQIt2ta.png

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Eu prefiro manter na ignorância de não saber qual foi o meu resultado neste concurso.

ninguém passou pela humilhação que eu sofri ao ouvir do organizador que eu fui o desastre de uma das fases

e é assim que somos tratados, atv

muito choradinho do ruben no início. dai uma aposta, dai mais uma, dai lá mais duas e sai o trabalho e os pontos estão no caralh

felizmente o karma ainda existe e após este despeito eu ganho 40 pontos por ter sido VISIONÁRIO e o ruben ganha 0, sendo portanto o desastre da última fase

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram feitas um total de 1271 apostas ao longo de 1 mês de EURO 2020 :EURO: , das quais apenas 112 (ou 8,8%) acertaram no resultado exato! Quantos pontos resultam para cada uma destas colunas? :read: 

lJRBAn5.jpg

Os resultados estavam, de facto, marcados para hoje. Infelizmente, no entanto, não será possível divulgá-los hoje, nem nos próximos dias, por razões pessoais. Tenho tudo somado até ao final da Fase 3 e as fases seguintes irão acabar por demorar menos tempo tendo em conta o número cada vez mais reduzido de equipas. Os próximos dias vão ser um pouco atribulados e não irei conseguir mesmo pegar nos resultados que me faltam.

Acredito que tenha os resultados prontos para divulgação esta quinta ou, no pior dos cenários, sexta.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, agui disse:

vai ser em dezembro, amigx

se houver humilhação, pelo menos emendamos com as prendas do secret santa

se bem que há cada prenda que é pior do que uma humilhação oof :brinde:

Ai amigx, que ideia maravilhosa. Já estou a ver alguns concorrentes a atribuir países uns aos outros.

Para mim, o Brasil, com as suas magníficas praias onde certamente gostarei de passar o meu tempo.

A ti, ofereço Marrocos, para que vendas os teus órgãos e possas comprar o novo iPhone.

:chocada:

Editado por D007
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, canal5 disse:

Esta noite sonhei com a tabela dos resultados finais, mesmo sabendo que não tenho grandes hipóteses de ganhar...
Anda lá @Rubenque isto já se está se a tornar grave

 

:rezando:

A manipulação para ser bem feita leva o seu tempo.

o ruben ainda não deve ter encontrado a fórmula que o declare vencedor. Com calma!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...