Jump to content

| geral


Ruben

Posts Recomendados

:EURO: 23 de junho :EURO: 

Ninguém conseguiu 10 pontos hoje! 14 apostaram na vitória da Suécia :SWE: e 20 apostaram na vitória da Espanha :ESP:

Menos pontos atribuídos nos últimos dois jogos: apenas 8 apostaram num empate entre Portugal :POR: e França :FRA: e apenas 3 apostaram num empate entre Alemanha :GER: e Hungria :HUN: 

dto0mqE.png

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finlândia :FIN:, Polónia :POL:, Eslováquia :SVK: e Hungria :HUN: estão eliminados do EURO 2020.

Polónia :POL: e Hungria :HUN: acabam no último lugar do grupo E e F, respetivamente. Finlândia :FIN: e Eslováquia :SVK: ainda acabam em 3º, mas não conseguem ficar entre os 4 melhores terceiros.

QEmM85A.png tFvMY9C.png 
yS5PE3p.pngGdXQ7Ph.png

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está terminada a Fase de Grupos do EURO 2020! :EURO:

A partir de hoje, cada jogo irá valer 10 pontos, independentemente de acertarem no resultado exato ou não. Caso acertem no resultado exato, irão ganhar mais 10 pontos (totalizando 20 pontos). Caso apostem num empate, terão obrigatoriamente de colocar o resultado dos penalties [por exemplo: 1-1 (pen: 5-4)]. Caso acertem nos resultados dos penalties, ganham mais 10 pontos aos 20 que já têm, totalizando 30 pontos.

Exemplo: apostam que A x B = 1-1 (penalties: 4-5).
Se A x B = 1-1 (penalties: 5-6), ganham 20 pontos;
Se A x B = 1-1 (penalties 4-5), ganham 30 pontos;
Se A x B = 1-1 (penalties: 3-0), ganham 10 pontos por terem acertado o resultado exato ao fim dos 120 minutos;
Se A x B = 2-1, ganham 0 pontos.

Boa sorte!

dMqrLq3.jpg

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

putz fiquei muito confuso com a regra dos penálties por isso vou na fé que não vai ter empates

mas @Ruben, não faz sentido apostar num empate aos 90 e haver a hipótese de desempatar no prolongamento? :read: 

Tornar-se-ia muito confuso.

Ao apostares num resultado que não um empate (2-1, por exemplo), não interessa se estava 1-1 aos 90 minutos e marcaram depois, porque o resultado final é 2-1 e não 1-1. Em caso de empate, pressupõe-se sempre um empate no final dos 120 minutos. Uma das apostas bónus dos quartos-de-final é apostares no número de empates no final tempo regulamentar (90 minutos), mas será apenas isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ruben disse:

Está terminada a Fase de Grupos do EURO 2020! :EURO:

A partir de hoje, cada jogo irá valer 10 pontos, independentemente de acertarem no resultado exato ou não. Caso acertem no resultado exato, irão ganhar mais 10 pontos (totalizando 20 pontos). Caso apostem num empate, terão obrigatoriamente de colocar o resultado dos penalties [por exemplo: 1-1 (pen: 5-4)]. Caso acertem nos resultados dos penalties, ganham mais 10 pontos aos 20 que já têm, totalizando 30 pontos.

Exemplo: apostam que A x B = 1-1 (penalties: 4-5).
Se A x B = 1-1 (penalties: 5-6), ganham 20 pontos;
Se A x B = 1-1 (penalties 4-5), ganham 30 pontos;
Se A x B = 1-1 (penalties: 3-0), ganham 10 pontos por terem acertado o resultado exato ao fim dos 120 minutos;
Se A x B = 2-1, ganham 0 pontos.

Boa sorte!

Virei o meu cérebro do avesso só para conseguir perceber esse texto e as pontuações todas :cryhappy:

Então, e no caso de errarem o resultado exato do empate (e.g.: ficar 0-0 em vez de 1-1), mas acertarem o resultado dos penalties? Ganham só os 10 pontos?

(Eu nem estou a participar, mas penso que poderá ser uma pergunta relevante :fancy:)

Editado por Filipe Simões
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Filipe Simões disse:

Virei o meu cérebro do avesso só para conseguir perceber esse texto e as pontuações todas :cryhappy:

Então, e no caso de errarem o resultado exato do empate (e.g.: ficar 0-0 em vez de 1-1), mas acertarem o resultado dos penalties? Ganham só os 10 pontos?

(Eu nem estou a participar, mas penso que poderá ser uma pergunta relevante :fancy:)

Sim :yes: 

Ganham 20 pontos se acertarem na equipa que venceu (considera-se equipa que venceu a equipa que apostaram que ia ganhar os penalties) + resultado dos penalties; 10 pontos se acertarem nos resultado dos penalties, independentemente da equipa que vença.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...