Jump to content

Bruno

Membros
  • Content Count

    69
  • Entries from Chatbox

    1
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

149 Repórter de vacas bravas na CMTV

About Bruno

  • Rank
    Aluguei o Uber da Garnel

Recent Profile Visitors

138 profile views
  1. A verdade é que todas as pessoas com quem supostamente a Cristina tem uma "má relação" saem da estação. A TVI já perdeu tantos nomes pesados que, na minha opinião, está a perder a essência. E a quantidade de pessoas com pouco ou nenhum talento que têm tido grande projeção na TVI é assustadora.
  2. Mas se só haverá duas máscaras na final, como vão conseguir fazer durar 1h30? Ou então o RAP ocupa a parte inicial do ATN e a Máscara o resto...
  3. A final é dia 7, mas será assim tão demorada para combater o ATN?
  4. Tudo o que consigo extrair é um nome parecido com Amor Amor, num registo sitcom de Patrões Fora e com inspiração temática em Bem Vindos a Beirais. O futuro chegou Acho a Ana Guiomar uma ótima aposta! Bem merece.
  5. A avaliação do "e está feito" não foi dito por ela, embora a forma como escrevi não tenha sido muito clara. A fonte do comentário do "contentor" é esta: [Hidden Content] “O programa da Cristina é um contentor – que é o tipo de formato que tem tudo lá dentro – e, portanto, tem muitos elementos que se não estão alinhados devidamente podem não resultar, que foi o que aconteceu em algumas edições do programa (…) Mas se meteu medo? Meteu… Tudo me mete medo“ - Júlia Pinheiro
  6. Quem tinha razão era a Júlia quando disse que os formatos da Cristina são "contentores". Atira-se tudo lá para dentro e está feito.
  7. O Big Brother com aquela quase desistência mantida em suspense teve resultados e deve ter ajudado a aguentar o fim da tarde e da noite. Sem isso, a SIC teria mantido uma distância maior penso eu.
  8. Grande alívio para a SIC e espectadores!
  9. Com novo day time e BB explosivo e polémico, a TVI não sobe à liderança. Ou a Cristina vem e vence (e a estação fica novamente dependente dela, como esteve no passado) ou então só quando houver novidades na ficção que possam beliscar a concorrência. Estou curioso por ver o desempenho do Esta Manhã (espreitei e não me pareceu nada de especial).
  10. SIC desceu, mas continua segura no resultado do dia. A TVI está cada vez pior... Assim não vai lá.
  11. Hernâni e Júlia são os reis da tarde
  12. Claro... Era esperado que quem estivesse a ver o jogo ficasse para ver uma novela random com música popular...
  13. Fui o único a pensar que o CF ia a mínimos?
×
×
  • Create New...