Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, manocris disse:

Gostaria de ter explicações pelo que se passou neste domingo de tarde (29/05), porque o fórum foi abaixo e o chat não.

É um caso de tribunal.

Pagamos o serviço e somos mal servidos, nós exigimos uma indemnização. :ok:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chocado com isto. Ainda não percebi onde é que este youtuber arranja tanto dinheiro :cryhappy: (a menos que seja tudo fake, o que não me surpreenderia kk)

A Warner devia licenciar um gameshow deste género para televisão a sério :ohmy::ohmy: Ainda servia para promover o novo filme do Wonka que está para estrear.

Até o Gordon Ramsay conseguiram :manas: wtf

Editado por Magazine
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Depois de uma longa pausa, decidi voltar ao fórum. :cryhappy: Era uma pausa que já precisava de fazer há algum tempo, mas que, um fator levou a que esta pausa acontecesse agora. O período que estive um pouco afastado do fórum fez-me bastante bem, confesso. Estava fartos de discussões e sempre sobre o mesmo tema, mas também de alguns membros do fórum, que obviamente não vou identificar.

Resolvi, então, voltar, porque sinto muitas saudades do fórum e porque gosto imenso de televisão.

  • Gosto 5
  • Adoro 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Diogoo disse:

Depois de uma longa pausa, decidi voltar ao fórum. :cryhappy: Era uma pausa que já precisava de fazer há algum tempo, mas que, um fator levou a que esta pausa acontecesse agora. O período que estive um pouco afastado do fórum fez-me bastante bem, confesso. Estava fartos de discussões e sempre sobre o mesmo tema, mas também de alguns membros do fórum, que obviamente não vou identificar.

Resolvi, então, voltar, porque sinto muitas saudades do fórum e porque gosto imenso de televisão.

Bem-vindo de volta :yes: Mas o fórum não está diferente, até é capaz de estar pior kkkkkkk

amig, baniram-te? :idiot:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Magazine said:

Bem-vindo de volta :yes: Mas o fórum não está diferente, até é capaz de estar pior kkkkkkk

amig, baniram-te? :idiot:

Obrigado! ;)

não, nem tenho pontos de aviso e acho que nem tinha feito posts que me levassem ao ban. se bem que há pessoas aqui, que o mereciam. qqqqq

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Diogoo disse:

Depois de uma longa pausa, decidi voltar ao fórum. :cryhappy: Era uma pausa que já precisava de fazer há algum tempo, mas que, um fator levou a que esta pausa acontecesse agora. O período que estive um pouco afastado do fórum fez-me bastante bem, confesso. Estava fartos de discussões e sempre sobre o mesmo tema, mas também de alguns membros do fórum, que obviamente não vou identificar.

Resolvi, então, voltar, porque sinto muitas saudades do fórum e porque gosto imenso de televisão.

Bem-vindo de volta, amig :giveheart:

Avante, Diogo. 

bom-sucesso-grazi-massafera.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Gente, este vídeo kkkkkkkkkkk

"mds uma aranha, vou chamar um amigo para vir cá gravar um programa"

"estamos muito preocupados com as nossas filhas, vamos colocá-las descalças a brincar na sala enquanto não sabemos onde está a aranha"

"o dono disse que a aranha estava atrás da TV, vou começar a procurar por baixo do sofá"

"um pouco de pó por baixo do sofá kk bjs"

"vou agora procurar a aranha no 2º local" *surpresa* "apareceu!"

"é muito difícil apanhar a aranha" *enquanto apanha a aranha com uma colher*

"vamos procurar mais pela casa" *os donos ficam de pé a ver*

*criança aponta para buraco no jardim* "mds tu és muito boa nisto, eu nunca teria visto esse buracão enorme à frente dos meus olhos"

"isto é a razão pela qual estas aranha são muito perigosas" *começa a brincar com elas em cima da mesa de jantar*

:lol::lol:

encena mais que tá pouco
coitadas das aranhas, chegaram dentro do tupperware e vão sair dentro do tupperware :read:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Mundo disse:

Estará finalmente a confessar que não é de Cascais?:ohmy:

Lembrando à moderação que eu simplesmente tenho uma VPN em cascais, por isso que poderá PARECER eventualmente que eu sou dessa espelunca!

Eu estou neste momento em Dubai com eletricidade, felizmente! Simplesmente não quis abrir o fórum a partir das 18h, foi uma mera coincidência!

HMgNKDF.gif

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...