CRF Posted May 4, 2022 Posted May 4, 2022 Uma pessoa passa uma semana sem vir aqui e leva com uma bomba destas. Estou tão emocionado Obrigado @Ruben eu lá no fundo sabia que eras incapaz de nos abandonar . Até te ajudo no trabalho. Lista de inscrições : @Samuel, @Duarte, @pxp, @Bloody, @tjspy, @agui @André@Johnman, @Hugo, @João_O, @efernando (seja qual for o novo Nick dele),... Quem mais? Agora até já, que tenho de começar a fazer a minha shortlist.
Hugo Posted May 4, 2022 Posted May 4, 2022 On 02/05/2022 at 22:30, Ruben disse: O Jeremy que emoção. Era feliz e não sabia
CRF Posted May 5, 2022 Posted May 5, 2022 há 8 horas, Duarte disse: EU NAO TENHO MÚSICAS HELP Com tanta música boa que a Florence anda a lançar, ainda reclama. Amigo, em caso de emergência:
Duarte Posted May 5, 2022 Posted May 5, 2022 há 42 minutos, CRF disse: Com tanta música boa que a Florence anda a lançar, ainda reclama. Amigo, em caso de emergência: Amigo eu só trabalho com conceito. E para superar o meu record da Celeste
tjspy Posted May 5, 2022 Posted May 5, 2022 De onde é que isto saiu Como assim demorou dois dias até ver isto aqui @CRF obrigado Felizmente nesta edição não tenho pressão, posso flopar descansadamente depois de apresentar Wild Girl ao mundo -q
João_O Posted May 5, 2022 Posted May 5, 2022 É giro ver o regresso do Playlist. Será que participo para colecionar mais flops? Eis a questão -q
Filipe S. Posted May 5, 2022 Posted May 5, 2022 Já tinha saudades de um bom subfórum com design completamente diferente e coisinhas a piscar
Ruben Posted May 5, 2022 Author Posted May 5, 2022 há 3 minutos, Verde disse: Como funciona este concurso? Basicamente, envias várias músicas que gostas ao longo das várias fases do concurso. Essas músicas são depois votadas pelos restantes concorrentes numa escala de 0 a 10 pontos, que depois são convertidos em percentagem. Passas à fase seguinte ou és eliminado mediante as percentagens que obtiveres em cada fase. Irei fazer alguns posts explicativos sobre a quantidade de músicas e fases desta edição nos próximos dias. Caso tenhas curiosidade, poderás ter uma melhor ideia de como funciona consultando a anterior edição do Playlist: https://forum.atelevisao.com/forum/524-playlist-neon/
Johnman Posted May 6, 2022 Posted May 6, 2022 A minha namorada Alaina no vídeo Só por isso, 12 pontos para o Ruban
Samuel Posted May 6, 2022 Posted May 6, 2022 On 05/05/2022 at 00:52, Duarte disse: EU NAO TENHO MÚSICAS HELP Same! Manda MP com dicas!
Duarte Posted May 6, 2022 Posted May 6, 2022 há 59 minutos, Samuel disse: Same! Manda MP com dicas! Tenho música para arrasar a fase 1 e depois é para perder a reputação. Mas vamo que vamo. @pxp conto contigo meu amigo
Verde Posted May 7, 2022 Posted May 7, 2022 Há regras quanto às canções? Tipo: Têm de ser de 2022 ou podem ser antigas? Têm de ser singles ou podem ser faixas-álbum? Qualquer estilo vale ou há temáticas por round? Podem ter qualquer duração ou, a la ESC, só 3 minutos? Ou importa apenas enviar canções, independentemente destes detalhes?
João_O Posted May 7, 2022 Posted May 7, 2022 há 23 horas, Ruben disse: 5 músicas? Nice, dá para levar mais músicas que estejam guardadas no baú Na última edição fui eliminado após apresentar 3 músicas obras de arte injustiçadas
Ruben Posted May 7, 2022 Author Posted May 7, 2022 há 8 horas, Verde disse: Há regras quanto às canções? Tipo: Têm de ser de 2022 ou podem ser antigas? Têm de ser singles ou podem ser faixas-álbum? Qualquer estilo vale ou há temáticas por round? Podem ter qualquer duração ou, a la ESC, só 3 minutos? Ou importa apenas enviar canções, independentemente destes detalhes? Esqueci-me das restrições As regras no que toca ao envio de músicas são as seguintes: Não poderás enviar músicas anteriores a 1 de janeiro 2010; Não poderás enviar músicas lançadas posteriormente à data de início do concurso (23 de maio 2022); Não poderás enviar músicas da Eurovisão ou de finais nacionais para a Eurovisão, tipo Festival da Canção; Não poderás enviar músicas de edições anteriores do Playlist (irei publicar um tópico com essas músicas, mas poderás consultar já aqui, que está atualizado: https://forum.atelevisao.com/topic/10853-stop/#comment-1860893 ). De resto, podes enviar a música que quiseres, desde que essa música conste no YouTube (no início de cada fase envias a música - ou as músicas -, o link do vídeo no YouTube e dizeres 30 segundos dessa música para depois eu colocar no recap). Não haverá temáticas em nenhuma das fases, podes enviar músicas de qualquer estilo - seja single, ou faixas dentro de um álbum que ouças. Caso queiras ter uma ideia das músicas que já participaram, tens a playlist do Spotify com todas as músicas que participaram nas duas edições, por ordem de fase [começa na Fase 01 do Playlist: Stargaze, acaba na Final do Playlist: Neon]. A identidade de cada música só será revelada no fim de cada fase, isto é, os outros concorrentes só irão saber que música/s enviaste em cada fase após os resultados de cada fase, e vice-versa.
Samuel Posted May 8, 2022 Posted May 8, 2022 Já não me lembrava dos meus hinos 'Giver', 'Play God', 'Deadbody' e 'Romantic'. A nostalgia... Infelizmente a qualidade baixará um pouco.
tjspy Posted May 8, 2022 Posted May 8, 2022 há 1 hora, Samuel disse: Já não me lembrava dos meus hinos 'Giver', 'Play God', 'Deadbody' e 'Romantic'. A nostalgia... Infelizmente a qualidade baixará um pouco. Também fui ao aTV Direct rever algumas coisas da edição passada e que saudades A minha pré-playlist também me parece menos própria, mas quiçá estejamos errados. Spoiler Fracassaram a minha Elley Duhé contra o Mau Mood e saí Mas, 2 anos depois de eu a ter introduzido ao mundo, ela está agora a beirar o top10 do Spotify mundial com a mesma música que eu trouxe. Espero que ainda se lembre do lugar das estacas, essa Elley!
agui Posted May 11, 2022 Posted May 11, 2022 On 08/05/2022 at 13:15, Samuel disse: Já não me lembrava dos meus hinos 'Giver', 'Play God', 'Deadbody' e 'Romantic'. A nostalgia... Infelizmente a qualidade baixará um pouco. hinos que ninguém se lembra amigx On 10/05/2022 at 15:23, pxp disse: Putz que isto vai existir espero que participes, amigx. porque é sempre bom ver um gerente do mcdonalds a ser gerente do playlist e a reclamar de tudo o que música fast food
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.