Jump to content

. promo

Ruben

Recommended Posts

há 42 minutos, CRF disse:

Com tanta música boa que a Florence anda a lançar, ainda reclama. Amigo, em caso de emergência:

Amigo eu só trabalho com conceito. E para superar o meu record da Celeste 

• Love 1

De onde é que isto saiu :chocada: Como assim demorou dois dias até ver isto aqui :chocada:@CRF obrigado

Felizmente nesta edição não tenho pressão, posso flopar descansadamente depois de apresentar Wild Girl ao mundo -q

• Love 1
  • LOL 2

há 3 minutos, Verde disse:

Como funciona este concurso?

Basicamente, envias várias músicas que gostas ao longo das várias fases do concurso. Essas músicas são depois votadas pelos restantes concorrentes numa escala de 0 a 10 pontos, que depois são convertidos em percentagem. Passas à fase seguinte ou és eliminado mediante as percentagens que obtiveres em cada fase.

Irei fazer alguns posts explicativos sobre a quantidade de músicas e fases desta edição nos próximos dias. Caso tenhas curiosidade, poderás ter uma melhor ideia de como funciona consultando a anterior edição do Playlist: https://forum.atelevisao.com/forum/524-playlist-neon/

• Like 1
  • Thanks 1

Há regras quanto às canções? Tipo:

Têm de ser de 2022 ou podem ser antigas?
Têm de ser singles ou podem ser faixas-álbum?
Qualquer estilo vale ou há temáticas por round?
Podem ter qualquer duração ou, a la ESC, só 3 minutos?

Ou importa apenas enviar canções, independentemente destes detalhes?

há 23 horas, Ruben disse:

lwdsaj6.png

pZaGXgZ.png
JWsY5Uq.png
kqATCLa.png
kHqbwO4.png
7wDqIH2.png

5 músicas? Nice, dá para levar mais músicas que estejam guardadas no baú :read:

Na última edição fui eliminado após apresentar 3 músicas obras de arte injustiçadas :smoke:

• Like 1

há 1 hora, Samuel disse:

Já não me lembrava dos meus hinos 'Giver', 'Play God', 'Deadbody' e 'Romantic'. A nostalgia... Infelizmente a qualidade baixará um pouco. :triste:

Também fui ao aTV Direct rever algumas coisas da edição passada e que saudades :cryhappy: A minha pré-playlist também me parece menos própria, mas quiçá estejamos errados.

Spoiler

Fracassaram a minha Elley Duhé contra o Mau Mood e saí  :ew:

Mas, 2 anos depois de eu a ter introduzido ao mundo, ela está agora a beirar o top10 do Spotify mundial com a mesma música que eu trouxe. Espero que ainda se lembre do lugar das estacas, essa Elley! :estacas:

• Love 1

On 08/05/2022 at 13:15, Samuel disse:

Já não me lembrava dos meus hinos 'Giver', 'Play God', 'Deadbody' e 'Romantic'. A nostalgia... Infelizmente a qualidade baixará um pouco. :triste:

hinos que ninguém se lembra amigx

On 10/05/2022 at 15:23, pxp disse:

Putz que isto vai existir :read:

espero que participes, amigx. porque é sempre bom ver um gerente do mcdonalds a ser gerente do playlist e a reclamar de tudo o que música fast food

• LOL 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...