Popular Post Ruben Posted May 2, 2022 Popular Post Share Posted May 2, 2022 3 3 7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted May 3, 2022 Share Posted May 3, 2022 A qualidade da promo!! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post CRF Posted May 4, 2022 Popular Post Share Posted May 4, 2022 Uma pessoa passa uma semana sem vir aqui e leva com uma bomba destas. Estou tão emocionado Obrigado @Ruben eu lá no fundo sabia que eras incapaz de nos abandonar . Até te ajudo no trabalho. Lista de inscrições : @Samuel, @Duarte, @pxp, @Bloody, @tjspy, @agui @André@Johnman, @Hugo, @João_O, @efernando (seja qual for o novo Nick dele),... Quem mais? Agora até já, que tenho de começar a fazer a minha shortlist. 7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted May 4, 2022 Share Posted May 4, 2022 On 02/05/2022 at 22:30, Ruben disse: O Jeremy que emoção. Era feliz e não sabia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 4, 2022 Share Posted May 4, 2022 EU NAO TENHO MÚSICAS HELP 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted May 5, 2022 Share Posted May 5, 2022 há 8 horas, Duarte disse: EU NAO TENHO MÚSICAS HELP Com tanta música boa que a Florence anda a lançar, ainda reclama. Amigo, em caso de emergência: 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 5, 2022 Share Posted May 5, 2022 há 42 minutos, CRF disse: Com tanta música boa que a Florence anda a lançar, ainda reclama. Amigo, em caso de emergência: Amigo eu só trabalho com conceito. E para superar o meu record da Celeste 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted May 5, 2022 Share Posted May 5, 2022 De onde é que isto saiu Como assim demorou dois dias até ver isto aqui @CRF obrigado Felizmente nesta edição não tenho pressão, posso flopar descansadamente depois de apresentar Wild Girl ao mundo -q 1 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted May 5, 2022 Share Posted May 5, 2022 É giro ver o regresso do Playlist. Será que participo para colecionar mais flops? Eis a questão -q 1 1 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe S. Posted May 5, 2022 Share Posted May 5, 2022 (edited) Já tinha saudades de um bom subfórum com design completamente diferente e coisinhas a piscar Edited May 5, 2022 by Filipe S. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Verde Posted May 5, 2022 Share Posted May 5, 2022 Como funciona este concurso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted May 5, 2022 Author Share Posted May 5, 2022 há 3 minutos, Verde disse: Como funciona este concurso? Basicamente, envias várias músicas que gostas ao longo das várias fases do concurso. Essas músicas são depois votadas pelos restantes concorrentes numa escala de 0 a 10 pontos, que depois são convertidos em percentagem. Passas à fase seguinte ou és eliminado mediante as percentagens que obtiveres em cada fase. Irei fazer alguns posts explicativos sobre a quantidade de músicas e fases desta edição nos próximos dias. Caso tenhas curiosidade, poderás ter uma melhor ideia de como funciona consultando a anterior edição do Playlist: https://forum.atelevisao.com/forum/524-playlist-neon/ 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnman Posted May 6, 2022 Share Posted May 6, 2022 A minha namorada Alaina no vídeo Só por isso, 12 pontos para o Ruban Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted May 6, 2022 Share Posted May 6, 2022 On 05/05/2022 at 00:52, Duarte disse: EU NAO TENHO MÚSICAS HELP Same! Manda MP com dicas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 6, 2022 Share Posted May 6, 2022 há 59 minutos, Samuel disse: Same! Manda MP com dicas! Tenho música para arrasar a fase 1 e depois é para perder a reputação. Mas vamo que vamo. @pxp conto contigo meu amigo 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ruben Posted May 6, 2022 Author Popular Post Share Posted May 6, 2022 4 3 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnman Posted May 7, 2022 Share Posted May 7, 2022 Pronto para morrer na praia como na última vez Link to comment Share on other sites More sharing options...
Verde Posted May 7, 2022 Share Posted May 7, 2022 Há regras quanto às canções? Tipo: Têm de ser de 2022 ou podem ser antigas? Têm de ser singles ou podem ser faixas-álbum? Qualquer estilo vale ou há temáticas por round? Podem ter qualquer duração ou, a la ESC, só 3 minutos? Ou importa apenas enviar canções, independentemente destes detalhes? Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted May 7, 2022 Share Posted May 7, 2022 há 23 horas, Ruben disse: 5 músicas? Nice, dá para levar mais músicas que estejam guardadas no baú Na última edição fui eliminado após apresentar 3 músicas obras de arte injustiçadas 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ruben Posted May 7, 2022 Author Popular Post Share Posted May 7, 2022 há 8 horas, Verde disse: Há regras quanto às canções? Tipo: Têm de ser de 2022 ou podem ser antigas? Têm de ser singles ou podem ser faixas-álbum? Qualquer estilo vale ou há temáticas por round? Podem ter qualquer duração ou, a la ESC, só 3 minutos? Ou importa apenas enviar canções, independentemente destes detalhes? Esqueci-me das restrições As regras no que toca ao envio de músicas são as seguintes: Não poderás enviar músicas anteriores a 1 de janeiro 2010; Não poderás enviar músicas lançadas posteriormente à data de início do concurso (23 de maio 2022); Não poderás enviar músicas da Eurovisão ou de finais nacionais para a Eurovisão, tipo Festival da Canção; Não poderás enviar músicas de edições anteriores do Playlist (irei publicar um tópico com essas músicas, mas poderás consultar já aqui, que está atualizado: https://forum.atelevisao.com/topic/10853-stop/#comment-1860893 ). De resto, podes enviar a música que quiseres, desde que essa música conste no YouTube (no início de cada fase envias a música - ou as músicas -, o link do vídeo no YouTube e dizeres 30 segundos dessa música para depois eu colocar no recap). Não haverá temáticas em nenhuma das fases, podes enviar músicas de qualquer estilo - seja single, ou faixas dentro de um álbum que ouças. Caso queiras ter uma ideia das músicas que já participaram, tens a playlist do Spotify com todas as músicas que participaram nas duas edições, por ordem de fase [começa na Fase 01 do Playlist: Stargaze, acaba na Final do Playlist: Neon]. A identidade de cada música só será revelada no fim de cada fase, isto é, os outros concorrentes só irão saber que música/s enviaste em cada fase após os resultados de cada fase, e vice-versa. 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted May 8, 2022 Share Posted May 8, 2022 Já não me lembrava dos meus hinos 'Giver', 'Play God', 'Deadbody' e 'Romantic'. A nostalgia... Infelizmente a qualidade baixará um pouco. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted May 8, 2022 Share Posted May 8, 2022 há 1 hora, Samuel disse: Já não me lembrava dos meus hinos 'Giver', 'Play God', 'Deadbody' e 'Romantic'. A nostalgia... Infelizmente a qualidade baixará um pouco. Também fui ao aTV Direct rever algumas coisas da edição passada e que saudades A minha pré-playlist também me parece menos própria, mas quiçá estejamos errados. Spoiler Fracassaram a minha Elley Duhé contra o Mau Mood e saí Mas, 2 anos depois de eu a ter introduzido ao mundo, ela está agora a beirar o top10 do Spotify mundial com a mesma música que eu trouxe. Espero que ainda se lembre do lugar das estacas, essa Elley! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted May 9, 2022 Author Share Posted May 9, 2022 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted May 10, 2022 Share Posted May 10, 2022 Putz que isto vai existir Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted May 11, 2022 Share Posted May 11, 2022 On 08/05/2022 at 13:15, Samuel disse: Já não me lembrava dos meus hinos 'Giver', 'Play God', 'Deadbody' e 'Romantic'. A nostalgia... Infelizmente a qualidade baixará um pouco. hinos que ninguém se lembra amigx On 10/05/2022 at 15:23, pxp disse: Putz que isto vai existir espero que participes, amigx. porque é sempre bom ver um gerente do mcdonalds a ser gerente do playlist e a reclamar de tudo o que música fast food 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts