Jump to content

. promo


Ruben

Posts Recomendados

Uma pessoa passa uma semana sem vir aqui e leva com uma bomba destas. 

Estou tão emocionado :triste_esc:

Obrigado @Ruben:drinks: eu lá no fundo sabia que eras incapaz de nos abandonar .

Até te ajudo no trabalho. Lista de inscrições : @Samuel, @Duarte, @pxp, @Bloody, @tjspy, @agui @André@Johnman, @Hugo, @João_O, @efernando (seja qual for o novo Nick dele),... Quem mais?

Agora até já, que tenho de começar a fazer a minha shortlist. 

  • Adoro 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Verde disse:

Como funciona este concurso?

Basicamente, envias várias músicas que gostas ao longo das várias fases do concurso. Essas músicas são depois votadas pelos restantes concorrentes numa escala de 0 a 10 pontos, que depois são convertidos em percentagem. Passas à fase seguinte ou és eliminado mediante as percentagens que obtiveres em cada fase.

Irei fazer alguns posts explicativos sobre a quantidade de músicas e fases desta edição nos próximos dias. Caso tenhas curiosidade, poderás ter uma melhor ideia de como funciona consultando a anterior edição do Playlist: https://forum.atelevisao.com/forum/524-playlist-neon/

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há regras quanto às canções? Tipo:

Têm de ser de 2022 ou podem ser antigas?
Têm de ser singles ou podem ser faixas-álbum?
Qualquer estilo vale ou há temáticas por round?
Podem ter qualquer duração ou, a la ESC, só 3 minutos?

Ou importa apenas enviar canções, independentemente destes detalhes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Verde disse:

Há regras quanto às canções? Tipo:

Têm de ser de 2022 ou podem ser antigas?
Têm de ser singles ou podem ser faixas-álbum?
Qualquer estilo vale ou há temáticas por round?
Podem ter qualquer duração ou, a la ESC, só 3 minutos?

Ou importa apenas enviar canções, independentemente destes detalhes?

Esqueci-me das restrições :read: 

As regras no que toca ao envio de músicas são as seguintes:

  • Não poderás enviar músicas anteriores a 1 de janeiro 2010;
  • Não poderás enviar músicas lançadas posteriormente à data de início do concurso (23 de maio 2022);
  • Não poderás enviar músicas da Eurovisão ou de finais nacionais para a Eurovisão, tipo Festival da Canção;
  • Não poderás enviar músicas de edições anteriores do Playlist (irei publicar um tópico com essas músicas, mas poderás consultar já aqui, que está atualizado: https://forum.atelevisao.com/topic/10853-stop/#comment-1860893 :mosking: ).

De resto, podes enviar a música que quiseres, desde que essa música conste no YouTube (no início de cada fase envias a música - ou as músicas -, o link do vídeo no YouTube e dizeres 30 segundos dessa música para depois eu colocar no recap).

Não haverá temáticas em nenhuma das fases, podes enviar músicas de qualquer estilo - seja single, ou faixas dentro de um álbum que ouças. Caso queiras ter uma ideia das músicas que já participaram, tens a playlist do Spotify com todas as músicas que participaram nas duas edições, por ordem de fase [começa na Fase 01 do Playlist: Stargaze, acaba na Final do Playlist: Neon].

 

A identidade de cada música só será revelada no fim de cada fase, isto é, os outros concorrentes só irão saber que música/s enviaste em cada fase após os resultados de cada fase, e vice-versa.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Samuel disse:

Já não me lembrava dos meus hinos 'Giver', 'Play God', 'Deadbody' e 'Romantic'. A nostalgia... Infelizmente a qualidade baixará um pouco. :triste:

Também fui ao aTV Direct rever algumas coisas da edição passada e que saudades :cryhappy: A minha pré-playlist também me parece menos própria, mas quiçá estejamos errados.

Spoiler

Fracassaram a minha Elley Duhé contra o Mau Mood e saí  :ew:

Mas, 2 anos depois de eu a ter introduzido ao mundo, ela está agora a beirar o top10 do Spotify mundial com a mesma música que eu trouxe. Espero que ainda se lembre do lugar das estacas, essa Elley! :estacas:

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/05/2022 at 13:15, Samuel disse:

Já não me lembrava dos meus hinos 'Giver', 'Play God', 'Deadbody' e 'Romantic'. A nostalgia... Infelizmente a qualidade baixará um pouco. :triste:

hinos que ninguém se lembra amigx

On 10/05/2022 at 15:23, pxp disse:

Putz que isto vai existir :read:

espero que participes, amigx. porque é sempre bom ver um gerente do mcdonalds a ser gerente do playlist e a reclamar de tudo o que música fast food

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...