Duarte Posted May 23, 2022 Posted May 23, 2022 Decidi já que não vou usar sets negativos porque what goes around comes around e deus sabe que já vai ser difícil ter pontos, quanto mais ainda ter gente a dar-me negativos. Depois, assumi também que vou para o heat 01 porque é duas fases a menos onde vou participar e gastar músicas. Não me falhem o plano, porcas.
CRF Posted May 23, 2022 Posted May 23, 2022 há 1 hora, Duarte disse: Decidi já que não vou usar sets negativos porque what goes around comes around e deus sabe que já vai ser difícil ter pontos, quanto mais ainda ter gente a dar-me negativos. Depois, assumi também que vou para o heat 01 porque é duas fases a menos onde vou participar e gastar músicas. Não me falhem o plano, porcas. Se toda a gente usar a mesma estratégia vai ser bonito vai
Duarte Posted May 23, 2022 Posted May 23, 2022 há 29 minutos, CRF disse: Se toda a gente usar a mesma estratégia vai ser bonito vai Eu assegurei-me que realmente sigo para o heat
Ruben Posted May 23, 2022 Author Posted May 23, 2022 Estamos a menos de 1h para a abertura das inscrições! Preparem as vossas músicas para a Fase 01 da 3ª edição do Playlist!
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.