Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

agora mesmo, Diogo O. disse:

Sim. Quando eu entrei para o fórum, já numa fase final do uso das reações, havia sempre muitas queixas em relação ao uso dessas reações. O que é até é compreensível... Muitos usam as reações, por tudo e por nada, como se fosse um "Gosto", ou algo do género e muitos achavam isso "ofensivo". Por isso, penso que os moderadores acabaram por determinar o fim do uso dessas reações. /cdn-cgi/mirage/0a05878ca88bbbaa21d48fb69da9a26ba3538ff55e5ec10a8ca39fd7d6b71f87/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/cryhappy.png

Mas continua a ser possível usar nos próprios posts, é o que interessa. Eu passo o meu dia com esta cara para toda a gente, na verdade: :confusa_julia:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou deixar aqui uma história:

latest?cb=20201011234954

a menina que queria ter um coelho:

Era uma vez uma menina chamada Rita que gostava muito de coelhos.

um dia aos 4 anos disse á mãe o seguinte:

"Ó mãe eu kero ter um corlho tão fofo"

a mÂe ficou estupefacta a pensar que era para comer e disse que sim e assim foi á loja Coelhandia ver os coelhos que tinham:

E assim ela ficou contente

Depois ela brincou com ele até morrer e até uma vez veio de taxi para a escola para os colehgas ficar com os olhos para fora:https://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/EyePop

Até mostrou o irmão Pedro surpreendido com ele até morrer e mostrou o seu pequeno butão de brincar á ele

E então ele divertio-se

E quando ele morreu ele disse:

:Obrigado Rita fizastes-mw muito feliz agora façó te num oito!

E ela voitou-se atrás.

E gritou.

E foi assim

E pronto vitoria vitoria acabou-se a história

Esta gfotografia foi tirada dum zapping de 1997 da tv cabo feita por um amigo meu.

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Leonardo Rodrigues disse:

Vou deixar aqui uma história:

latest?cb=20201011234954

a menina que queria ter um coelho:

Era uma vez uma menina chamada Rita que gostava muito de coelhos.

um dia aos 4 anos disse á mãe o seguinte:

"Ó mãe eu kero ter um corlho tão fofo"

a mÂe ficou estupefacta a pensar que era para comer e disse que sim e assim foi á loja Coelhandia ver os coelhos que tinham:

E assim ela ficou contente

Depois ela brincou com ele até morrer e até uma vez veio de taxi para a escola para os colehgas ficar com os olhos para fora:https://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/EyePop

Até mostrou o irmão Pedro surpreendido com ele até morrer e mostrou o seu pequeno butão de brincar á ele

E então ele divertio-se

E quando ele morreu ele disse:

:Obrigado Rita fizastes-mw muito feliz agora façó te num oito!

E ela voitou-se atrás.

E gritou.

E foi assim

E pronto vitoria vitoria acabou-se a história

Esta gfotografia foi tirada dum zapping de 1997 da tv cabo feita por um amigo meu.

 

Dúvida: porque é que o coelho fez a menina num 8? Porque não um 6, um 4 ou 7? Achei problemático.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, André disse:

@Televisão 10, 5 de janeiro e foto de perfil ainda não foi alterada. /cdn-cgi/mirage/a4f22caaa1fbd3e9e940c4bd710db6c5869f18adda0b6c948f36da06a463302a/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/306026416_ManasE.png

Só no dia de Reis é que a época natalícia acaba. :galderia:

 

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 dias de viagem e quando regresso me deparo com a saída da Sofia Ribeiro para a SIC, os Caminhos deixaram de ser Cruzados e passaram a ser uma Flor Sem Tempo, a Bailey está grávida, hoje o Para Sempre com 60 minutos de exibição, mais alguma coisa? em 3 dias a televisão fez mais que a taxa de inflação old :dog:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/01/2023 at 20:30, Leonardo Rodrigues disse:

Vou deixar aqui uma história:

latest?cb=20201011234954

a menina que queria ter um coelho:

Era uma vez uma menina chamada Rita que gostava muito de coelhos.

um dia aos 4 anos disse á mãe o seguinte:

"Ó mãe eu kero ter um corlho tão fofo"

a mÂe ficou estupefacta a pensar que era para comer e disse que sim e assim foi á loja Coelhandia ver os coelhos que tinham:

E assim ela ficou contente

Depois ela brincou com ele até morrer e até uma vez veio de taxi para a escola para os colehgas ficar com os olhos para fora:https://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/EyePop

Até mostrou o irmão Pedro surpreendido com ele até morrer e mostrou o seu pequeno butão de brincar á ele

E então ele divertio-se

E quando ele morreu ele disse:

:Obrigado Rita fizastes-mw muito feliz agora façó te num oito!

E ela voitou-se atrás.

E gritou.

E foi assim

E pronto vitoria vitoria acabou-se a história

Esta gfotografia foi tirada dum zapping de 1997 da tv cabo feita por um amigo meu.

 

Não percebi nada 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/01/2023 at 20:30, Leonardo Rodrigues disse:

Vou deixar aqui uma história:

latest?cb=20201011234954

a menina que queria ter um coelho:

Era uma vez uma menina chamada Rita que gostava muito de coelhos.

um dia aos 4 anos disse á mãe o seguinte:

"Ó mãe eu kero ter um corlho tão fofo"

a mÂe ficou estupefacta a pensar que era para comer e disse que sim e assim foi á loja Coelhandia ver os coelhos que tinham:

E assim ela ficou contente

Depois ela brincou com ele até morrer e até uma vez veio de taxi para a escola para os colehgas ficar com os olhos para fora:https://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/EyePop

Até mostrou o irmão Pedro surpreendido com ele até morrer e mostrou o seu pequeno butão de brincar á ele

E então ele divertio-se

E quando ele morreu ele disse:

:Obrigado Rita fizastes-mw muito feliz agora façó te num oito!

E ela voitou-se atrás.

E gritou.

E foi assim

E pronto vitoria vitoria acabou-se a história

Esta gfotografia foi tirada dum zapping de 1997 da tv cabo feita por um amigo meu.

 

Destaco esta parte: 

"Obrigado Rita fizastes-mw muito feliz agora façó te num oito".

Isto é, claramente, um final inesperado. Reforça a ideia de que, mesmo acreditando numa pessoa, nunca podemos confiar nela verdadeiramente. Uma autêntica chapada de luva branca... quer à nossa forma de vivenciar o quotidiano, quer à dificuldade do ser humano no domínio das relações interpessoais.

Parabéns ao autor, dá que pensar. :)

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Millennium BCP

Estimado cliente,

Percebemos que você não associa mais sua conta bancária ao número de seu celular.

Se você acredita que isso é um engano, faça login em sua conta e atualize seus dados.

Observe que você deve fornecer pelo menos um número de telefone celular para receber todas as notificações importantes

Vou já fazer, amiga. Tô já indo, espera aí.

LOKxcHp.gif

Afinal o "B" no BCP é de brasil :olhos:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E chegou o grande dia. Coração a mil, mas com a certeza de que será um dos melhores dias das nossas vidas. Depois de muitas batalhas, muitos choros, muitas conquistas, temos finalmente a certeza das nossas decisões. Objetivo: absorver toda a energia positiva que se vai fazer sentir naquela sala. E o mais importante: sermos nós próprios com todas as nossas falhas. A felicidade e o amor em estado puro. Hoje. Sempre que quisermos. 

Eu e o @dav01 já estamos a caminho de Lisboa. O @Duarte já lá está, desde ontem, a guardar lugar na fila. 

Cristina Talks, aqui vamos nós <3

Abrejos para todos. Vemo-nos por la.

7c793c8fdc4c60b584da122ec9d22d5f.gif

Editado por Frank
  • Adoro 4
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este é o dia 1 das nossas vidas. Que felicidade é poder estar a vivenciar isto. Com este Diário de Bordo vamos partilhar todas as experiências vividas nesta onda de amor que é o Cristina Talks. <3

8H05: Acabámos de chegar à MAIOR ARENA DO PAÍS. É aqui que se vai realizar o evento. A noite foi longa, mas a melhor sensação de todas está para chegar.

1138844?tp=UH&db=IMAGENS&type=JPG

8H09: Estamos à procura da tenda do @Duarte. Eu e o @dav01 ouvimos dizer que ele tem uns cartazes muito fixolas na parte de fora da tenda. Neste mar de gente, será que o vamos encontrar? DUARTEEE???

ng7902652.JPG

08H14: Depois de muito esforço, lá encontrámos o nosso amigo de longa data. Um misto de emoções, nesta linda manhã de inverno. Já não nos viamos desde o Talks em Aljustrel <3 Tudo se está a compor.

41969350_1679785795477429_29093269903545

08H19: Estávamos com um uma larica, upa upa. Uma noite em claro já não é para pessoas da nossa idade eheheh <3 Viemos até ao Centro Comercial Vasco da Gama para comer qualquer coisa. E que surpresa estava para chegar...

Centro-Vasco-da-Gama-lisboa-1.jpg

08H21: Quando chegámos à praça de restauração fomos em direção ao McDonald's. Apesar do fast-food me dar algumas dores abdominais, cedi ao pedido do @dav01 e lá fomos nós em busca do nosso Europoupança. E vocês não estão preparados para a SURPRESA INESPERADA que estava prestes a acontecer. O nosso amigo @pxp estava de turno! Que tremenda felicidade!!! 

0_McDonalds-feature-Ashley-Preece-makes-

08H41: A paparoca estava uma delícia mas está na hora de voltarmos para a fila. O nosso amigo @André saiu da Caixa há cerca de 45 minutos e já está a caminho do Parque das Nações para se juntar à festa. A foto que ele mandou, há pouco... A felicidade no olhar. Rodeado de puro amor. <3

depositphotos_271214668-stock-photo-happ

(...)

11H19: Eu sabia que deveria ter confiado nos meus instintos... lembram-se de quando disse que, ao comer fast-food, me surgiam certas dores abdominais? Pois é... não vos digo, nem vos conto. Quando estávamos prestes a chegar à companhia do @André, a minha barriga deu a volta e lá fiquei eu - petrificado e completamente sem jeito. Estava abesbílico... tinha mesmo de encontrar uma solução para aquele problema.

Despedi-me dos meus companheiros, com o coração num choro quase profundo. A minha esperança era colossal. Tinha a certeza de que iria ultrapassar todas as vicissitudes que me estavam a ser impostas pelo destino.

Parti, sozinho e com um único objetivo: perceber que severa maleita era aquela que me estava a assombrar. Paguei a taxa moderadora e, depois de uma interminável espera, surgiu, dentro de mim, um intenso sentimento de angústia e revolta. Percebi que não ia conseguir. O dia perfeito que tinha idealizado, jamais iria sair do papel. 

O diagnóstico foi imediato: Excesso de amor.

Com tudo isto, nem vi Cristina, nem vi Talks... Já dizia a outra: 'Obrigado Cristina fizastes-mw muito feliz agora façó te num oito.'

Melhores dias virão... sem Ultralevur, de preferência.

Cristina-Ferreira-CRISTINA-TALKS.jpg

Editado por Frank
  • Adoro 1
  • Haha 10
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Frank disse:

Este é o dia 1 das nossas vidas. Que felicidade é poder estar a vivenciar isto. Com este Diário de Bordo vamos partilhar todas as experiências vividas nesta onda de amor que é o CristinaTalks. <3

8H05: Acabámos de chegar à MAIOR ARENA DO PAÍS. É aqui que se vai realizar o evento. A noite foi longa, mas a melhor sensação de todas está para chegar.

1138844?tp=UH&db=IMAGENS&type=JPG

8H09: Estamos à procura da tenda do @Duarte. Eu e o @dav01 ouvimos dizer que ele tem uns cartazes muito fixolas na parte de fora da tenda. Neste mar de gente, será que o vamos encontrar? DUARTEEEE???

ng7902652.JPG

08H14: Depois de muito esforço, lá encontrámos o nosso amigo de longa data. Um misto de emoções, nesta linda manhã de inverno. Já não nos viamos desde o Talks em Aljustrel <3 Tudo se está a compor.

41969350_1679785795477429_29093269903545

08H19: Estávamos com um uma larica, upa upa. Uma noite em claro já não é para pessoas da nossa idade eheheh <3 Viemos até ao Centro Comercial Vasco da Gama para comer qualquer coisa. E que surpresa inesperada estava para chegar.

Centro-Vasco-da-Gama-lisboa-1.jpg

08H21: Quando chegámos à praça de restauração fomos em direção ao MCDonalds. Apesar do fast food me fazer algumas dores abdominais, cedi ao pedido do @dav01 e lá fomos nós em busca do nosso Europoupança. E vocês não estão preparados para a SURPRESA INESPERADA que estava prestes a acontecer. O nosso amigo @pxp estava de turno! Que felicidade!!!

0_McDonalds-feature-Ashley-Preece-makes-

08H41: A paparoca estava uma delícia mas está na hora de voltarmos para a fila. O nosso amigo @André saiu da Caixa há cerca de 45 minutos e já está a caminho do Parque das Nações para se juntar à festa. A foto que ele mandou há pouco... A felicidade no olhar. Rodeado de puro amor. <3

depositphotos_271214668-stock-photo-happ

(...)

11H08: Eu sabia que deveria ter confiado nos meus instintos... lembram-se de quando disse que, ao comer fast-food, me surgiam certas dores abdominais? Pois é... não vos digo, nem vos conto. Quando estávamos prestes a chegar à companhia do @André, a minha barriga deu a volta e lá fiquei eu - petrificado e completamente sem jeito. Estava abesbílico... tinha mesmo de encontrar uma solução para aquele problema.

Despedi-me dos meus companheiros, com o coração num choro quase profundo. A minha esperança era colossal. Tinha a certeza de que iria ultrapassar todas as vicissitudes que me estavam a ser impostas pelo destino.

Parti, sozinho, e com um único objetivo: perceber que severa maleita era aquela que me estava a assombrar. Paguei a taxa moderadora e, depois de uma interminável espera, surgiu, dentro de mim, um intenso sentimento de angústia e revolta. Percebi que não ia conseguir. O dia perfeito que tinha idealizado, jamais iria sair do papel. 

O diagnóstico foi imediato: Excesso de amor.

Com tudo isto, nem vi Cristina, nem vi Talks... Já dizia a outra: 'Obrigado Cristina fizastes-mw muito feliz agora façó te num oito.'

Melhores dias virão... mas sem Ultralevur, de preferência.

Cristina-Ferreira-CRISTINA-TALKS.jpg

Inacreditável, o quanto tu querias estar lá. O quanto tu querias estar lá. O quanto tu querias sentir de novo as palavras da menina da Malveira.

Eu sou o culpado de tudo isto, devia te ter dado ouvidos e termos ido a uma pastelaria beber um galão e umas torradas barradas com manteiga, mas a poupança falou mais alto e acabamos por comer aquele maldito EuroPoupança.

Amigo, em toda a Talk, eu senti em cada ponto a tua falta. O teu desejo de estar lá. Quando subiu o Miguel Cristovinho, aí eu lacrimejei, bastou um olhar e pensaram "vamos", tal como a nossa amizade. Foi lindo! 🤍 

Já estou a caminho do Santa Maria. Não te preocupes. Todas as palavras ficaram registadas no meu coração. Eu vou passa-las com o mesmo brilho que me foram passadas. Além disso, tenho uma grande surpresa, a filha do António deixou-te umas palavras. 🤍

Agora, enquanto te escrevo lembrei-me de umas palavras de Aljustrel, se calhar foi isso "Sempre que vocês sentirem que vos tiraram o chão, que aquilo que vocês desejaram não está a ser concretizado, das duas uma ou aquilo não é para vocês, ou aquilo que está para vir é de facto muito melhor", talvez sejas demasiado humilde para ouvir sábias e lindas palavras no maior palco do país, talvez isso te tenha provocado medo e desconforto (pois tu já estavas um pouco indisposto antes do EuroPoupança), mas o melhor ainda está para chegar, Cristina Talks na Associação Recreativa da Malveira (onde tudo começou 🤍) 🤍

Até já. Francisco. 🤍

Editado por dav01
  • Adoro 2
  • Haha 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, dav01 disse:

Inacreditável, o quanto tu querias estar lá. O quanto tu querias estar lá. O quanto tu querias sentir de novo as palavras da menina da Malveira.

Eu sou o culpado de tudo isto, devia te ter dado ouvidos e termos ido a uma pastelaria beber um galão e umas torradas barradas com manteiga, mas a poupança falou mais alto e acabamos por comer aquele maldito EuroPoupança.

Amigo, em toda a Talk, eu senti em cada ponto a tua falta. O teu desejo de estar lá. Quando subiu o Miguel Cristovinho, aí eu lacrimejei, bastou um olhar e pensaram "vamos", tal como a nossa amizade. Foi lindo! 🤍 

Já estou a caminho do Santa Maria. Não te preocupes. Todas as palavras ficaram registadano meu coração. Eu vou passa-las com o mesmo brilho que me foram passadas. Além disso, tenho uma grande surpresa, a filha do António deixou-te umas pas lavras. 🤍

Agora, enquanto te escrevo lembrei-me de umas palavras de Aljustrel, se calhar foi isso "Sempre que vocês sentirem que vos tiraram o chão, que aquilo que vocês desejaram não está a ser concretizado, das duas uma ou aquilo não é para vocês, ou aquilo que está para vir é de facto muito melhor", talvez sejas demasiado humilde para ouvir sábias e lindas palavras no maior palco do país, talvez isso te tenha provocado medo e desconforto (pois tu já estavas um pouco indisposto antes do EuroPoupança), mas o melhor ainda está para chegar, Cristina Talks na Associação Recreativa da Malveira (onde tudo começou 🤍) 🤍

Até já. Francisco. 🤍

A verdade. Com o amor nas palavras. Na sua forma mais simples. Na sua forma mais pura. O amor. O amor também é isto. Obrigado, David 💛

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...