Jump to content

. hub

Ruben

Recommended Posts

• Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply
Posted

Enviado!

Tão bonito ver toda a gente sem vergonha e arriscar levar músicas diferentes por saber que não é eliminado. Muito curioso com o que aí vem :rezando:

Posted
há 23 minutos, Samuel disse:

Queres ver que o Duarte se esqueceu?

200.gif

Se calhar estava tão pouco confiante que desistiu antes de começar 

Posted
há 37 minutos, Samuel disse:

Queres ver que o Duarte se esqueceu?

200.gif

Estou a participar com outro nick para a vergonha não ser tão grande 

Posted

VMelpOG.png

As inscrições estão encerradas! Um total de 14 concorrentes irá participar nesta edição do Playlist!

Serão dois a mais em relação ao previsto, mas que não irá alterar em nada a nível de eliminações.

O que passa a alterar é mesmo o mecanismo dos Heats. Para evitar acumular 20 músicas em cada um dos Heats, o número de músicas em ambas as fases é reduzido para uma, em vez de duas do mesmo artista. Ainda assim, ao contrário das primeiras fases do concurso, continuarão a existir grupos e a vossa passagem à Fase 04 ou Heat 02, no caso de presença no Heat 01, ou passagem à Semifinal ou eliminação do concurso, no caso de presença no Heat 02, irá depender de ganharem ou não o duelo em que ficaram sorteados.

No Heat 02, dos 5 duelos, o vencedor do duelo com a percentagem mais baixa também é eliminado, passando à semifinal apenas os vencedores dos 4 duelos com a percentagem mais elevada.

Isto também significa que o número de músicas mínimo que cada concorrente irá levar desce de 5 para 3 músicas (embora o número de artistas mínimo permaneça igual). O número de músicas do concurso passa para 90.

A nível das primeiras 3 fases, a Fase 02 passa a ter 11 concorrentes, em vez de 10, e a Fase 03 passa a ter 8 concorrentes, em vez de 7.

Eis o novo esquema de fases:

Rgfy3rM.jpg

Quanto à data de arranque do concurso, este irá arrancar dia 26 ou 27, a data prevista. :yes: Irei informar a data exata amanhã.

Posted
há 6 horas, Ruben disse:

irá arrancar dia 26 ou 27, a data prevista. :yes: Irei informar a data exata amanhã.

Amanhã dia 24 ou 25? :confusa_julia: Vida noturna de coruja não é para todos...

Posted
há 3 horas, Samuel disse:

Amanhã dia 24 ou 25? :confusa_julia: Vida noturna de coruja não é para todos...

Vida noturna de coruja é a melhor vida :quinze:  É a vida com que me inscrevi neste concurso :nostalgia:

Posted

Eis os 14 concorrentes desta edição!

7Z0XO7O.jpg

Eis como as coisas se irão processar nos próximos dias, principalmente para quem participa pela primeira vez:

A divulgação das músicas será adiantada um dia e irá ocorrer no dia 26 de maio às 21h30. O tempo para votar na Fase 01 passa de 3 para 4 dias, o restante calendário mantém-se inalterado.

Em relação às músicas: relembro que não poderão divulgar as músicas, nem os artistas que levaram. A vossa identidade permanece anónima até serem revelados os resultados de cada fase! Um vídeo com os artistas presentes em cada fase será revelado antes das músicas. Em princípio, o vídeo com os artistas presentes na Fase 01 irá ser publicado ainda hoje ou amanhã.

Playlists no Spotify (e no Apple Music, se alguém as fizer :read: ) estarão asseguradas desde que todas as músicas estejam presentes lá. Caso contrário, apenas serão publicados o recap e a playlist no YouTube.

Tal como anunciado no regulamento do concurso, eu irei participar. Serei sempre o primeiro a votar e o último a escolher a música. Tanto a música, como os meus votos, serão enviados para uma pessoa que não participa no concurso.

Para já, um pequeno tempo de espera. Aproveitem para ver a música da Fase 02 ou do Heat 01. :mosking: 

Boa sorte a todos!

Posted
há 31 minutos, Ruben disse:

Eis os 14 concorrentes desta edição!

7Z0XO7O.jpg

Eis como as coisas se irão processar nos próximos dias, principalmente para quem participa pela primeira vez:

A divulgação das músicas será adiantada um dia e irá ocorrer no dia 26 de maio às 21h30. O tempo para votar na Fase 01 passa de 3 para 4 dias, o restante calendário mantém-se inalterado.

Em relação às músicas: relembro que não poderão divulgar as músicas, nem os artistas que levaram. A vossa identidade permanece anónima até serem revelados os resultados de cada fase! Um vídeo com os artistas presentes em cada fase será revelado antes das músicas. Em princípio, o vídeo com os artistas presentes na Fase 01 irá ser publicado ainda hoje ou amanhã.

Playlists no Spotify (e no Apple Music, se alguém as fizer :read: ) estarão asseguradas desde que todas as músicas estejam presentes lá. Caso contrário, apenas serão publicados o recap e a playlist no YouTube.

Tal como anunciado no regulamento do concurso, eu irei participar. Serei sempre o primeiro a votar e o último a escolher a música. Tanto a música, como os meus votos, serão enviados para uma pessoa que não participa no concurso.

Para já, um pequeno tempo de espera. Aproveitem para ver a música da Fase 02 ou do Heat 01. :mosking: 

Boa sorte a todos!

Agora é Tidal, já não é Apple Music :angel:

Tratarei de fazer a playlist. Se faltar alguma música, temos pena, leva 0 ou -5 :coffee:

Posted
há 1 hora, Hugo disse:

Agora é Tidal, já não é Apple Music :angel:

Tratarei de fazer a playlist. Se faltar alguma música, temos pena, leva 0 ou -5 :coffee:

Poderei tratar eu então da Apple Music playlist. Não sou troca tintas. :nono: q

Posted
há 1 hora, Duarte disse:

Ahhh a lenda itself @tjspy está connosco :party:

Amig estou sim, mas por pouco tempo dado que me preparei muito bem para ir para o Heat :blush:

Mas massacrarás a minha música e aceitarei benignamente pois és o Duarte e tens bom gosto ® :cryhappy: Por falar em bom gosto, cadê o @agui? :cryhappy:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...